Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Naruto

Venha um dos clubes de Milão por favor!

Devil1

Um dos de Milão ou Chelsea. Com qualquer um destes três temos boas hipóteses.

Peaceandlove

Citação de: pipi em 10 de Março de 2023, 12:16Vai ser assim:

AC Milan x SL Benfica
                                      SL Benfica x Chelsea
I. MIlan  x    Chelsea

SL Benfica x R. Madrid       SL Benfica
B. Munich x Napoles
                                      Napoles x R. Madrid
R.Madrid x  M. City
Corrigido e assino por baixo :smitten:

L1968

Citação de: Peaceandlove em 10 de Março de 2023, 12:47

AC Milan x SL Benfica
                                      SL Benfica x Chelsea
I. MIlan  x    Chelsea

SL Benfica x R. Madrid      SL Benfica
B. Munich x Napoles
                                      Napoles x R. Madrid
R.Madrid x  M. City
Lindo.

Naruto

Citação de: L1968 em 10 de Março de 2023, 12:51
Citação de: Peaceandlove em 10 de Março de 2023, 12:47

AC Milan x SL Benfica
                                      SL Benfica x Chelsea
I. MIlan  x    Chelsea

SL Benfica x R. Madrid      SL Benfica
B. Munich x Napoles
                                      Napoles x R. Madrid
R.Madrid x  M. City
Lindo.

Que poesia "hermosa"

GiiB_10

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Março de 2023, 17:23Epa Milão e não se fala mais nisso. Bilhetes com fartura, viagem barata, cidade porreira, o que há para discutir?
Não há a questão, de só poder entrar quem tiver o bilhete em seu nome?

Isto, para quem usa redpass emprestado.

sergioneo

O ideal é apanhar o Inter, assim não arriscamos jogar contra o porto, que mesmo sendo bastante inferiores teriam sempre alguma possibilidade de passar, e depois poder gozar com eles, vamos passar o Inter, vingar vos, como já fizemos contra o Bruges.

Gsound

Citação de: Chairman em 10 de Março de 2023, 11:26
Citação de: Gsound em 10 de Março de 2023, 10:37
Citação de: 20simao1 em 10 de Março de 2023, 00:16
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2023, 13:24
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.

Que puta de paranóia foda-se. Sempre com medo. 44 likes, jasus.
Que os jogadores não saibam disto...
Champions não é tugão.
Ganhamos duas vezes à Juventus e não perdemos com o Psg, e andam com medo de apanhá-los... enfim.
Podes crer....o pessoal quer ganhar-lhes, mas não os quer enfrentar....não entendo.
Não entendes? É só ver a quantidade de humilhações que já sofremos contra eles para perceber o porquê. Basta aliás ver a maneira Cómica como passaram o grupo para perceber o porquê de não os querer apanhar. Mas se querem muito dar o presente aos gajos siga
Ok....então a solução é enfiar a cabeça na areia e evitar jogar contra eles? 

Temos de garantir 7 pontos de avanço e perdemos por falta de comparência....assim não somos humilhados....

diableimage

Foda-se, estou quase mais ansioso pelo sorteio do que pelo jogo deste fim de semana.

Nunca mais é dia 17

serebotna

Citação de: Eusébio10 em 10 de Março de 2023, 11:48A dois jogos somos bastante superiores a Inter e Milan.

Contra o Chelsea acredito em ligeiro favoritismo.

Contra a Nápoles seria equilibrado mas eles favoritos nesta altura.

City, Bayern e Real e' para esquecer. Nao pelo jogo jogado mas pela experiência, mal por mas o City seria a escolha, nos no jogo em casa conseguimos ser superiores.

"So'" precisamos de metade a sorte que Portugal teve no euro 2016 e chegamos la.

"City, Bayern e Real e' para esquecer?"

Esta mentalidade é tudo menos Benfica. Já tou farto desta mentalidade sinceramente.

Villarreal (2022), Lyon (2020) e Ajax (2019) são o perfeito exemplo que sem a mesma experiencia é possível eliminar essas equipas. 

ultrahuey

Citação de: Eusébio10 em 10 de Março de 2023, 11:48A dois jogos somos bastante superiores a Inter e Milan.

Contra o Chelsea acredito em ligeiro favoritismo.

Contra a Nápoles seria equilibrado mas eles favoritos nesta altura.

City, Bayern e Real e' para esquecer. Nao pelo jogo jogado mas pela experiência, mal por mas o City seria a escolha, nos no jogo em casa conseguimos ser superiores.

"So'" precisamos de metade a sorte que Portugal teve no euro 2016 e chegamos la.

Honestamente o "é para esquecer" não fez do nosso clube o que é... tenho pena que penses assim. Da sobranceria até ao desistente há um longo caminho pelo meio.

Nunivs

Eu queria evitar essencialmente evitar o Real e Bayern. Real por ser o monstro que é na Champs e o Bayern por ser o nosso maior pesadelo.

O City seria muitissimo dificil de ultrapassar, mas quem sabe se nao tem um dia como ja tiveram varios nesta epoca de pura desinspiraçao. Quanto ano Napoles, continuo a achar que seriam claramente favoritos contra nos, mas acho ainda assim que seria mais complicado passar um City do que o Napoles.

De resto, nao temos que recear mais ninguem. Mas para ser sincero, acho que vai ser agora que vamos levar com um Real ou City.

serebotna

Citação de: Nunivs em 10 de Março de 2023, 15:23Eu queria evitar essencialmente evitar o Real e Bayern. Real por ser o monstro que é na Champs e o Bayern por ser o nosso maior pesadelo.

O City seria muitissimo dificil de ultrapassar, mas quem sabe se nao tem um dia como ja tiveram varios nesta epoca de pura desinspiraçao. Quanto ano Napoles, continuo a achar que seriam claramente favoritos contra nos, mas acho ainda assim que seria mais complicado passar um City do que o Napoles.

De resto, nao temos que recear mais ninguem. Mas para ser sincero, acho que vai ser agora que vamos levar com um Real ou City.
Por estilo de jogo prefiro claramente o Real Madrid ao Manchester City. E imaginem o que não seria eliminar o Real e chegar às meias? O mundo tudo ia falar do Benfica como nunca tínhamos visto no século XXI.

Roronoa

Milan ou Inter nos quartos.
Nápoles nas meias.
final com o City. No final o Bernardo festeja connosco.

The_Riggs

Citação de: Nunivs em 10 de Março de 2023, 15:23Eu queria evitar essencialmente evitar o Real e Bayern. Real por ser o monstro que é na Champs e o Bayern por ser o nosso maior pesadelo.

O City ainda não passou btw