Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

diableimage

Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 10:40
Citação de: diableimage em 10 de Março de 2023, 10:37
Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 10:33Venha o AC Milan..
Não por ser apenas um adversário mais ao alcance, mas por toda a história.
Dois históricos, dois gigantes, novamente numa fase final da champions. E opurtunidade para vingar a final perdida.. E curiosamente, agora com um presidente, que foi também jogador dos italianos.
Seria épico, e estou com o pressentimento que é o que vai acontecer.

Qual das finais?
A de 90.

A de 63 não?

SkiL

Citação de: diableimage em 10 de Março de 2023, 10:41
Dois históricos, dois gigantes, novamente numa fase final da champions. E opurtunidade para vingar a final perdida.. E curiosamente, agora com um presidente, que foi também jogador dos italianos.

Qual das finais?
A de 90.

A de 63 não?
A de 90 é muito mais amarga... Porque o Benfica tal como agora, já tinha um jejum.
Por isso é muito pior a de 90.
E se o Benfica tem vencido em 90, talvez não tivessem vindo aqueles anos negros.
Por isso a de 90 tem um peso muito maior.

kino

Citação de: SkiL em 10 de Março de 2023, 10:46
Citação de: diableimage em 10 de Março de 2023, 10:41

Qual das finais?
A de 90.

A de 63 não?
A de 90 é muito mais amarga... Porque o Benfica tal como agora, já tinha um jejum.
Por isso é muito pior a de 90.
E se o Benfica tem vencido em 90, talvez não tivessem vindo aqueles anos negros.
Por isso a de 90 tem um peso muito maior.
O milan alem dos finais ainda tenho atrevessado os quartos de final de 95 com a bola que bateu nos dois postes do isaias.

Androico

Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 13:48
Citação de: Androico em 09 de Março de 2023, 12:17
Citação de: iloy em 09 de Março de 2023, 11:57
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2023, 10:50
Citação de: 4x4x2 em 09 de Março de 2023, 10:47O ideal era um City x Bayern e Nápoles x Real Madrid, todos emparelhados do mesmo lado

E depois do outro ficávamos nós, Milan, Inter e Chelsea

Deixem-me sonhar
Impossível isso acontecer. Se assim fosse queria Milão e depois Inter e na final Bayern.

Para mim Bayern é a pior das 3. Preferia o Real ou City

eu ainda nao percebi este medo com o Bayern!!
atè parece que o pessoal so vê os nomes e nao vê os jogos.

É fácil de entender. Na champions, tem 8 jogos e 8 vitórias. Desses 8, 6 jogos foram contra Barcelona, Inter e PSG.
Sabes quantos golos sofreram nesses 6 jogos?
Um total de 0 golos sofridos.

Não é preciso dizer mais nada.

Sim este mesmo Barcelona que foi humilhado pele United
Este mesmo Inter que só ganhou 1-0 frente ao porco a jogar com 10
Este PSG que è certamente dos piores PSG dos últimos anos que o Benfica só não ganhou por falta de sorte.
O Benfica joga muito mais que estas 3 equipas isso não tenho qualquer dúvida.
Tenho muito mais medo de um Nápoles e city que jogam ao ataque 90 Mn que este Bayern que tem como avançado Choupo-Moting e tem uma defesa mediana

Quem, o Nápoles que perdeu contra o Inter, que só ganhou 1-o frente ao porco a jogar com 10? Quem, o City que perdeu em casa contra o Brentford, que perdeu 5-1 contra o Newcastle, que, por sua vez, perdeu dois jogos contra o United que levou 7 do Liverpool? 

O quê....Este exercício é absurdo? É. 

J_PN

Pela história, também era bonito um Benfica vs Real. Tantos e tantos sorteios e nunca calhámos com eles.

Chairman

Citação de: Gsound em 10 de Março de 2023, 10:37
Citação de: 20simao1 em 10 de Março de 2023, 00:16
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2023, 13:24
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.

Que puta de paranóia foda-se. Sempre com medo. 44 likes, jasus.
Que os jogadores não saibam disto...
Champions não é tugão.
Ganhamos duas vezes à Juventus e não perdemos com o Psg, e andam com medo de apanhá-los... enfim.
Podes crer....o pessoal quer ganhar-lhes, mas não os quer enfrentar....não entendo.
Não entendes? É só ver a quantidade de humilhações que já sofremos contra eles para perceber o porquê. Basta aliás ver a maneira Cómica como passaram o grupo para perceber o porquê de não os querer apanhar. Mas se querem muito dar o presente aos gajos siga 

Darkboy

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2023, 11:24

Pela história, também era bonito um Benfica vs Real. Tantos e tantos sorteios e nunca calhámos com eles.
Calhámos no ano passado, está bom por agora. Foi bonito.

J_PN

Citação de: Chairman em 10 de Março de 2023, 11:26
Citação de: DeadPool em 09 de Março de 2023, 12:44Pois eu sinceramente gostaria de ver uma eliminatoria com os porkos... Para os eliminar e para ver como seria um jogo com eles com arbitros da UEFA...

Vocês são malucos, arriscar ver o Porto do Galeno e do Otávio numa meia final às nossas custas era uma ferida demasiado grande. Prefiro não arriscar.

Champions não é tugão.
Ganhamos duas vezes à Juventus e não perdemos com o Psg, e andam com medo de apanhá-los... enfim.
Podes crer....o pessoal quer ganhar-lhes, mas não os quer enfrentar....não entendo.
Não entendes? É só ver a quantidade de humilhações que já sofremos contra eles para perceber o porquê. Basta aliás ver a maneira Cómica como passaram o grupo para perceber o porquê de não os querer apanhar. Mas se querem muito dar o presente aos gajos siga
O pessoal deve ter estado hibernado nos últimos anos. Ainda o ano passado vieram ser campeões à Luz. Business as usual.

EagleRaY

Não se iludam. Ao Benfica calha já o Bayern. As bolinhas quentinhas não enganam... Ao Real deve calhar porcos/Inter já que também têm sempre "sorte" nos sorteios. Final será Real Madrid - Bayern.

Chairman

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2023, 11:27
Citação de: Chairman em 10 de Março de 2023, 11:26

Champions não é tugão.
O pessoal deve ter estado hibernado nos últimos anos. Ainda o ano passado vieram ser campeões à Luz. Business as usual.
Com golos de Zaidu. Temos sofrido tantas humilhações que a malta até está disposta a arriscar a passagem do Porto às meias finais para ver se no trabalho pode gozar um bocadinho que seja com eles. Baixinho, claro. 

SkiL

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2023, 11:24

Sim.. E em vez de um city ou Bayern que seja mesmo o Madrid. Mesmo pela história, porque em termos de dificuldade é igual.

Agora, em termos de sonho, era o Madrid na final.

Eusébio10

A dois jogos somos bastante superiores a Inter e Milan.

Contra o Chelsea acredito em ligeiro favoritismo.

Contra a Nápoles seria equilibrado mas eles favoritos nesta altura. 

City, Bayern e Real e' para esquecer. Nao pelo jogo jogado mas pela experiência, mal por mas o City seria a escolha, nos no jogo em casa conseguimos ser superiores.

"So'" precisamos de metade a sorte que Portugal teve no euro 2016 e chegamos la.

pipi

Vai ser assim:

AC Milan x SL Benfica
                                      SL Benfica x Chelsea
I. MIlan  x    Chelsea

SL Benfica x R. Madrid
B. Munich x Napoles
                                       Napoles x R. Madrid
R.Madrid x  M. City

pipi

Citação de: pipi em 10 de Março de 2023, 12:16Vai se assim:

AC Milan x SL Benfica
                                      SL Benfica x Chelsea
I. MIlan  x    Chelsea

SL Benfica x R. Madrid
B. Munich x Napoles
                                      Napoles x R. Madrid
R.Madrid x  M. City

Edgar_SLB

Citação de: pipi em 10 de Março de 2023, 12:16Vai ser assim:

AC Milan x SL Benfica
                                      SL Benfica x Chelsea
I. MIlan  x    Chelsea

SL Benfica x R. Madrid
B. Munich x Napoles
                                      Napoles x R. Madrid
R.Madrid x  M. City
Onde assino?