Estádio da Luz

iKatz

Ideias para a remodelaçao do exterior do estádio sem serem muito caras?

Aquela parte de fora em betão fica tão triste

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 13:47Alguém que comunique ao adepto do Benfica que gosta de se mascarar de padreco nos jogos, que isso já perdeu a piada e não é lá muito inteligente nos tempos que correm andar a fazer essa cena.

Se alguém conhece o azeiteiro que lhe dê o toque

No último jogo lá apareceu ele.

Ele já se vestia antes da cena dos "padres" nos tais e-mails.

Não vejo mal nenhum nisso. É apenas um adepto castiço, como o Bomboca, Parreira, etc

Sexta-Feira

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Março de 2023, 15:29Mal posso esperar para o Benfica lançar um dress code para os adeptos poderem frequentar o estádio.
Deixa-te lá desses raciocínios superficiais.
Boquinhas supérfluas sem conteúdo.

Aqui ninguém critica o modo como as pessoas vão vestidas, mas o contexto.

Realmente o Benfica é mesmo o clube do povo, para o bem ou para o mal.
Se gostas de ver padrecos e gajos com garrafões na cabeça em cuecas, bom para ti!

Uma coisa que se faz muito por aqui é pegar num exemplo concreto e coloca-lo no mesmo saco.
Como se por exemplo o Barbas ou o Diabo de Gaia se incluíssem. Nada a ver!

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2023, 15:32
Citação de: tiagomachado18 em 10 de Março de 2023, 15:29Mal posso esperar para o Benfica lançar um dress code para os adeptos poderem frequentar o estádio.

Dito isto, o senhor vestido de padre não me incomoda, já o de cuecas com um garrafão na cabeça, supostamente de Barcelos, penso que efetivamente poderia existir alguma regra para evitar isso.
E há. Atentado ao pudor é crime.
Sim, mas até na btv ele passa às vezes, por isso acho que ninguém tem prestado muita atenção a isso. 

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 10 de Março de 2023, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 13:47Alguém que comunique ao adepto do Benfica que gosta de se mascarar de padreco nos jogos, que isso já perdeu a piada e não é lá muito inteligente nos tempos que correm andar a fazer essa cena.

Ele já se vestia antes da cena dos "padres" nos tais e-mails.

Não vejo mal nenhum nisso. É apenas um adepto castiço, como o Bomboca, Parreira, etc
Pah, eu gosto de adeptos castiços.
Um padre ali no meio não é muito castiço!

Isso tinha piada em 2013. Nos dias que correm nem por isso!

tiagomachado18

Citação de: Stigmat em 10 de Março de 2023, 15:31É verdade que se gastou quase 9 milhões com a renovação do estádio?
Não sei se essa valor esta no RC, mas penso que tenha sido á volta disso. 

Roy Kent

O homem vai aos jogos todos, como é que apareceu no último jogo? 

Porque não lhe comunicas isso tudo de viva voz? 

Polygraph

Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2023, 15:32

Dito isto, o senhor vestido de padre não me incomoda, já o de cuecas com um garrafão na cabeça, supostamente de Barcelos, penso que efetivamente poderia existir alguma regra para evitar isso.
E há. Atentado ao pudor é crime.
Por acaso não é. Pelo menos não nestes termos - ir em trajes menores para algum lado.

Espártaco

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Março de 2023, 23:26
Citação de: Aka em 09 de Março de 2023, 23:24
Citação de: diableimage em 09 de Março de 2023, 23:14
Citação de: tiagomachado18 em 09 de Março de 2023, 23:07"Marrocos substitui a Ucrânia e junta-se à candidatura de Espanha e Portugal para organizar o Mundial 2030, informa
@TheAthleticFC"

Tendo em conta a prestação de Marrocos no ultimo mundial e o facto de terem recebido o mundial de clubes este ano, acho que é bem provável que o mundial de 2030 seja em Portugal, Espanha e Marrocos.

Geograficamente faz muito mais sentido.

Para Portugal é péssimo. A Ucrânia ficaria com um grupo, Marrocos leva quase metade do campeonato. Onde fica Portugal no meio disto? Tem sequer uma meia-final?

Na verdade nem sei porque é que precisamos de Marrocos, Portugal e Espanha era o ideal.
Portugal partilha,  como poucos países, uma proximidade geográfica e história com Marrocos.

Tem muito mais lógica do que a Ucrânia e qualquer outro país tirando os lusófonos.

Sexta-Feira

Citação de: Roy Kent em 10 de Março de 2023, 15:42

Teria tido o gosto, chama-lhe azeiteiro na cara.

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 15:44

Camisa branquinha, sapatinho de vela e cabelo à fodasse, achas que dá para entrar assim?

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 15:39
Deixa-te lá desses raciocínios superficiais.
Boquinhas supérfluas sem conteúdo.

Aqui ninguém critica o modo como as pessoas vão vestidas, mas o contexto.

Realmente o Benfica é mesmo o clube do povo, para o bem ou para o mal.
Se gostas de ver padrecos e gajos com garrafões na cabeça em cuecas, bom para ti!

Uma coisa que se faz muito por aqui é pegar num exemplo concreto e coloca-lo no mesmo saco.
Como se por exemplo o Barbas ou o Diabo de Gaia se incluíssem. Nada a ver!
Já pensaste que o pessoal na maioria pensa como tu mas não é uma questão de Politicamente correcto. É o que temos , Os Realizadores que escolhem a imagem, As Leis que não são aplicadas. O Pessoal na maioria tem bom senso se não estava tudo com garrafões na cabeça de cuecas na Luz a espancar o Bispo. 
Dás ai a resposta o Benfica é o clube do Povo para o bem e para o mal. 
Se associam aos Padres problema deles, eles é que tem o Papa a morrer. 
Quem não deve não teme.

Harlem

Citação de: Archie Bunker em 10 de Março de 2023, 15:34
Citação de: van33 em 10 de Março de 2023, 15:09
Citação de: arl em 10 de Março de 2023, 15:06E aquele adepto que vai com o garrafão de vinho na cabeça a dizer 38 tbm  é outro  ;D

Pah, cada um vai como quer ao estadio. Nao estão a fazer mal a ninguém. Era o que mais faltava.
esse atrasado é aqui de barcelos. envergonha o ser vivo. cada um pode ir como "quiser" desde que o atrasado não se ponha de cuecas dentro do estádio como já o fez várias vezes. ansioso pelo dia em que para entrar num recinto se sopre ao balão, o anormal nunca entrava mais no estádio

practica comum feitas a membros de claques em alguns estadios

Ja soprei em Moreira de Conegos.

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 10 de Março de 2023, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 15:44

Camisa branquinha, sapatinho de vela e cabelo à fodasse, achas que dá para entrar assim?
Acho, era mais elegante.

Harlem

O gajo vestido de Padre e boneco mas e o que ele gosta e nao incomoda ninguem. Ja um gajo de cuecas numa bancada onde ha criancas por perto e um bocado triste, mas se os segurancas nao lhe dizem nada...