Estádio da Luz

pipoca123

Citação de: tiagomachado18 em 12 de Março de 2023, 02:24
Citação de: Kaká em 12 de Março de 2023, 02:13Agora pairou uma questão na minha mente. Há quem defende que não seria bom aumentar o estádio. Se chegarmos a uma meia final este ano, alguém acha sinceramente que não enchiamos uma casa com 80k por exemplo?
Uma obra caríssima, que ia demorar anos a ter autorização, que ia envolver obras estruturais, obras no exterior e toda a área envolvente, que iam demorar pelo menos 2 anos até estar tudo pronto.

Apesar de adorar a ideia de voltar a ter um estádio de 80 mil lugares, não me parece realista, e não vai ser com base numa época que a decisão vai ser tomada, tinham de ser varias épocas com medias acima dos 60mil para o Benfica ver que seria algo rentável.

Na minha opinião, se implementar-mos safe standing em algumas zonas acredito que conseguimos chegar aos 70mil. Depois uma remodelação na fachada e na zona exterior e teríamos um estádio perfeito.

Esse "perfeito" estragou um pouco a coisa!

Perfeito nunca será até podermos estar no pódio das assistências Europeias. E para isso 80-90M lugares deve ser o mínimo.

Para voltarmos a ser o que já fomos, mais tarde ou mais cedo teremos de recuperar essa parte também! 

Mas não deixa de ser (agora então) espetacular o nosso estádio!

pipoca123

Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2023, 15:31
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 15:11
Citação de: arl em 10 de Março de 2023, 15:06E aquele adepto que vai com o garrafão de vinho na cabeça a dizer 38 tbm  é outro  ;D

Pah, cada um vai como quer ao estadio. Nao estão a fazer mal a ninguém. Era o que mais faltava.
Citação de: Zetuga em 10 de Março de 2023, 15:05
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Março de 2023, 14:44
Citação de: Boddicker em 10 de Março de 2023, 14:38Agora o homem tem que deixar de fazer o que quer pq os dragartos deliram com padres e missas, tá certo.
Não tem nada a ver com dragartos.

Tu não vês as notícias!?
Ainda esta semana o presidente da república veio denunciar a conduta da igreja e dos bispos e aquele gajo vai fazer para lá aquele espetáculo!?

Num momento em que o Benfica se tenta afastar dessa porcaria dos emails e não há a noção disso!?

E também deve ser preciso gostar imenso da fatiota para se mascarar de padreco.
Um orgulho!

Mas tu estas bem? As vezes penso que se pensa demasiado nas coisas...
Eu estou bem.
Só que não vou enveredar pelo caminho do politicamente correto para defender atrasados mentais.

É só isso.

Esses camaradas pensam que o estádio da Luz é puta da taberna lá da freguesia.

Este gajo até que é curtido.

Se for um gajo com a cara toda furada e tattoos é normal, um gajo que tem barba já coiso.

Epá que complexos do C, dizer que no estrangeiro não se vê isto e tal...  

Abrir os olhos e falar menos merda e isso passa!!!  Vocês desculpem mas tem muitas merdas na tola ou menos de 20 anos e aí prontos.. falta coiso!

Aka

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2023, 02:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Março de 2023, 23:56

Estas Músicas é  que são obrigatórias serem tocadas no Estádio Da luz . Até arrepia.
O dia em que se cantar essa música nas bancadas da luz, suspeito que a rotação da terra ficará em suspenso até ao final do coro.

Tenho esse sonho há anos. E é tão fácil de decorar.

Deveria ser a música da águia.

Mjölnir

Estas Músicas é  que são obrigatórias serem tocadas no Estádio Da luz . Até arrepia.
O dia em que se cantar essa música nas bancadas da luz, suspeito que a rotação da terra ficará em suspenso até ao final do coro.

É linda e grandiosa, mas apenas poderia ser colocada como o "Ser Benfiquista", talvez no final de um jogo, tem uma cadência muito baixa, não é o que se pretende para "acordar" os adeptos.

diableimage

No momento do apito inicial deveria ser isto

https://www.instagram.com/reel/Cpn2dNfOqiR/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Qual Queen, quais ACDC

Algo com pujança, que todos os Benfiquistas sabem a letra, e que se pode continuar a cantar depois do apito

alves6

Citação de: Kaká em 12 de Março de 2023, 02:13Agora pairou uma questão na minha mente. Há quem defende que não seria bom aumentar o estádio. Se chegarmos a uma meia final este ano, alguém acha sinceramente que não enchiamos uma casa com 80k por exemplo?
Nesse jogo até metíamos 200 mil. O problema é que esse jogo acontece de 30 em 30 anos 

Harlem

Citação de: diableimage em 12 de Março de 2023, 16:31No momento do apito inicial deveria ser isto

https://www.instagram.com/reel/Cpn2dNfOqiR/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Qual Queen, quais ACDC

Algo com pujança, que todos os Benfiquistas sabem a letra, e que se pode continuar a cantar depois do apito

Ficou muito bom, que seja para ficar essa

Cão

Os "meninos especiais" já cantam...

iKatz

Citação de: Cão em 12 de Março de 2023, 18:01

Os "meninos especiais" já cantam...

E hoje voltou se a cantar nos barreiros. Pode ser que o som finalmente ganhe o destaque que merece

Grand Moff John

Começaram a cantar depois do o Benfica a ter colocado no vídeo da Champions, parece-me.

Já tinham cantado no jogo de basquete contra o Porto, no sábado.

O cântico tem de ser aprimorado. Está mau.

Cão

Citação de: Grand Moff John em 13 de Março de 2023, 01:21Começaram a cantar depois do o Benfica a ter colocado no vídeo da Champions, parece-me.

Não. Já se canta há muito tempo mesmo.

Grand Moff John

Citação de: Cão em 13 de Março de 2023, 01:25
Citação de: Grand Moff John em 13 de Março de 2023, 01:21Começaram a cantar depois do o Benfica a ter colocado no vídeo da Champions, parece-me.

Suponho então que tenha caído em desuso.

Cão

Citação de: Grand Moff John em 13 de Março de 2023, 01:31

Acho que é mesmo por não ser tão bom em cântico ;D

Notguilty

Citação de: Cão em 13 de Março de 2023, 01:37
Citação de: Grand Moff John em 13 de Março de 2023, 01:31

Acho que é mesmo por não ser tão bom em cântico ;D

Os DJs vão dar um arranjo nisso. Espero

PedroBenfica

Citação de: ptmam em 10 de Março de 2023, 21:53
Citação de: tiagomachado18 em 10 de Março de 2023, 16:56

nada mal
Isto num país onde o ordenado mínimo é metade dos países representados pelos clubes do top10! Fenómeno!
Nem sei como o Santiago Bernabeu não aparece aí