Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

MBACANO

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2023, 18:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2023, 16:11Final será Benfica Real Madrid !
Ganhar uma final da Champions ao Real é como vencer RG contra o Nadal. A vir o Real que seja nas meias.
Por incrível que pareça apenas temos histórico de 3 jogos contra o Real Madrid.

Mas já lhes ganhamos uma Final!
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/history/h2h/50147/50051/

komytis

Vamos ter uma equipa italiana nas meias.
Vao ser emparelhados duas nos quartos.
Será:
Inter-milao
Napoles-city
Benfica-real madrid
Bayeŕn-chelsea

JustMe

tripiatrik

Como é óbvio será um "sorteio" em que Real, Bayern, City e Nápoles não se encontrem nos 1/4 para serem os mais prováveis candidatos a estar nas 1/2.
Quanto a nós, que já tivemos a sorte de apanhar o adversário mais fraco dos 1/8, acho que vamos levar com um destes 3: Real, City ou Bayern. As nossas melhores chances de chegar às 1/2 seria apanhar o Inter e talvez o Milan.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MBACANO em 15 de Março de 2023, 18:37
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2023, 18:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2023, 16:11Final será Benfica Real Madrid !
Ganhar uma final da Champions ao Real é como vencer RG contra o Nadal. A vir o Real que seja nas meias.
Por incrível que pareça apenas temos histórico de 3 jogos contra o Real Madrid.

Mas já lhes ganhamos uma Final!
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/history/h2h/50147/50051/

E demos a maior goleada da história do Real na competição 5-1 o meu Pai diz que foi dos melhores jogos que viu o Benfica e Eusébio fazer...

InspectorGadget

Vou retomar aquela máxima que tínhamos à uns anos: "Quem vier, morre."

Lebohang Mokoena

No ano passado o Villarreal nesta fase eliminou o Bayern, é acreditar se sair algum tubarão.

slb_0793

Maior parte das vezes calhou-me Chelsea vs Benfica.
Todas as vezes foram com 1° jogo fora e 2° em casa.

Caixadeoculos

Chelsea!
Boa altura de vingar a derrota da última final com eles e fazer o enzo perceber no campo a bosta que fez!

Trapattoni

Black Skulls

Deu-me Real Madrid.

Como faço agora?

Mando o print para a Uefa? Tenho de apagar a notificação do Tinder na barra de cima ou eles aceitam assim?