Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

ramasr

Cartas todas na mesa, vamos ver qual nos sai.

A minha sequência do menos complicado ao mais complicado:

Inter
Milan
Chelsea
Nápoles (muito mais coletivo que o chelsea)
Real Madrid 
City 
Bayern

ana_lopes2009

Citação de: Espoginho em 15 de Março de 2023, 22:22Aquando do sorteio dos 8ºs de final, saí do trabalho para ir ter com um amigo meu que estava no café, e vi o sorteio com ele e com o dono do café (também amigo e benfiquista). Entretanto ele foi pai de uma menina, e o café está fechado pois estão de licença. De qualquer forma, na 6ª, vamos lá os 3 ver o sorteio, sentados nas mesmas cadeiras, procurar a mesma felicidade do sorteio anterior...
A minha mulher diz que não estou bom da cabeça... Ela não percebe a importância deste acto 😎
Boa Sorte.🦅🦅🦅🤩

JPSilva

Citação de: Kasta em 15 de Março de 2023, 22:25Em 1990 não jogamos nadinha. O Milan era uma Super Equipa
Só uma das melhores equipas da história do futebol.

xico17

Vamos jogar com o Porto antes do primeiro jogo dos quartos. 

Eu ia com a equipa B... os filhos da puta vão tentar lesionar-nos os jogadores todos. 

O Benfica vencer a champions este ano seria o maior pesadelo para aquela gente. 

Vão fazer tudo para que não aconteça. 

raio

Real e bayern são um pesadelo, mas aquele city com o Haaland a topo, sem termos otamendi no primeiro jogo, dá medo de pensar.

Que não venha agora nenhum destes.

tiagomachado18

raio

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2023, 22:29
Citação de: Kasta em 15 de Março de 2023, 22:25Em 1990 não jogamos nadinha. O Milan era uma Super Equipa
Só uma das melhores equipas da história do futebol.
Até hoje em dia em inglaterra não é fácil juntar tanta qualidade.

Baron_Davis

LegendsNeverDie

Rørikus

ARRG

mojo_j0jo

Desde que não calhe o Bayern... Acho que contra qualquer outra das equipas em bons dias nossos podemos fazer qualquer coisa.

Obviamente que há uns mais fortes que outros, e temos mais chances com uns que outros, mas se formos desinibidos para os jogos, com uma boa margem pontual no tugão, sem pressão, pode ser que se faça história. 

Agora o Bayern é que é mesmo de dispensar. Levamos sempre sopa desses gajos que nem é bom de se ver.