Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Benfiquismo

Teoricamente seria impossível melhor, não me lembro de um sorteio tão favorável como este.
Agora é ter os pés bem assentes na terra, humildade e acreditar que é perfeitamente possível estarmos na final. Criar um inferno no estádio da Luz e acreditar que os nossos jogadores vão fazer de tudo para nos dar a felicidade de vermos o Benfica na final da maior competição de clubes. Vamos Benfica!

hcrespo

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Liga dos Campeões. Já são muitos anos de maldição. Não aguento mais.

Faroleiro

Citação de: Seven Red em 17 de Março de 2023, 11:28
Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2023, 11:26
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 11:25O Benfica sonha e os outros 3 também. É preciso não esquecer isso.

Estará um underdog na final, isso é certo. Surreal para qualquer um dos 4.
Foi é mau para a malta das teorias da conspiração:)
De vez em quando tem que ser assim para não dar muito nas vistas

hugoPT92

Olos

Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Ou
Os dois

iur27

O nosso SONHO está a alinhar-se...

3ª Taça dos campeões Europeus!!!

LegendsNeverDie

Quero muito ganhar a Liga mas com este sorteio metia as fichas todas aqui. 

Oportunidade de uma vida. 

carrazeda

Citação de: Diogo20 em 17 de Março de 2023, 11:28Mesmo apanhando o Inter, serão jogos complicados. São os quartos, todo o cuidado é pouco.

E é o melhor alinhamento que podíamos ter em anos. Temos capacidade de chegar à final. Não apanhar nenhum dos tubarões nas meias é um bonus do crl.

Vão dar tudo por tudo e estarão a pensar o mesmo que nós - melhor sorteio não podiam ter tido, sem City, Real, Bayern nem a vaca do Chelsea no caminho até a final.

GTtdi_SLB

Citação de: nevers0ft em 17 de Março de 2023, 11:28João Mário vai lhes mostrar o que vale.

Belo sorteio.
Lei do ex.
João Mário marcará um golo na eiminatória.

kid bengala

Ou
Eu gostava mesmo era de ganhar a taça da liga e a youth league.

JPSilva

A odd do Napoli ganhar a Champions deve cair para valores incríveis.

Phantaminum

Quando é que devem meter info de bilhetes? Eu e um amigo estamos a pensar ir

BrunoP

Se o rapazito argentino não sai a meio da época, acho que íamos fazer história.

"Assusta-me" um bocado a falta de profundidade do nosso plantel para disputar a champions e campeonato ao mesmo tempo. É rezar para não termos mais nenhum azar, e que o Guedes volte a tempo, pelo menos, da segunda mão.

É pena também não termos o Nico na primeira mão na Luz.

Rivero

Pá, é impossível não sonhar. Se algum dia o milagre acontecer tem de ser num contexto destes, em que o sorteio faz uma parte do trabalho e nós temos de fazer o resto. 

Imaginem a azia com que estaríamos caso fosse um certo clube a ter o sorteio que tivemos hoje... Temos uma oportunidade única de sonhar. Saibamos ter calma e fazer o nosso trabalho.