Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

tnlemos

Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 11:31Esta regra do Milan ter prioridade porque foi campeão é verdade ou invenção dos comentadores?
Foi explicado pelo senhor (parecia o Ranieri, mas não ouvi quem era) antes do sorteio, logo passou a ser regra, pelo menos este ano...

AlexandreFernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Março de 2023, 11:31
Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Março de 2023, 11:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2023, 11:29Minha Nossa, se fosse escolhido a dedo por mim não seria diferente. Incrível. Estou estupefacto.
Só mudaria a 1.ª mão em casa.

Mas até isso saiu!

Só se alterou devido ao Milan-Nápoles.
Considerando que o Otamendi está castigado para a primeira mão, jogar na Luz até nem é mau. Era pior ir a San Siro com dois putos no centro da defesa.
Bem visto!

slbenfever

É um bom sorteio, pois não calhou um Real Madrid, Bayern ou City o que permite sonhar. No entanto, será uma eliminatória dura e complicada.

Faroleiro

Esses comentadeiros sempre a falar dos porcos que já lá nem estão...

Silveralho

Citação de: Sabryyy em 17 de Março de 2023, 11:22
Citação de: Sabryyy em 15 de Março de 2023, 06:02Vai ficar definido na Sexta que ou nos ou uma equipa italiana estará na final.
Na gazzetta dello sport farao a festa que o calcio volta às grandes finais e sai o tiro pela culatra

Benfica Milan
Inter Napoles

E do outro lado
City Chelsea
Bayern Real

Benfica Napoles
Chelsea Real

Benfica Real
Eu avisei

Esta escrito nas estrelas
Final vai ser Benfica vs City.
Bernardo marca primeiro aos 25m e chora....ramos empata aos 78...e aos 90+2 marca rafa.

O árbitro apita e Bernardo vai festejar e na CI informa que na próxima época vai voltar ao clube.

Vulcan

Em teoria é o melhor sorteio possível.
Este ano não nos podemos queixar, podemos sonhar até com a final.

Faz-me feliz Benfica!

van33

O sorteio devia ser repetido para ver se sai a primeira mão fora

Crente

Citação de: Abidos em 17 de Março de 2023, 11:36Importante saber as datas.
Se jogarmos Terça/Quarta tudo bem, se for Quarta/Terça temos que adiar o jogo em Chaves!
Temos o final de abril, princípio de maio bastante folga, sem jogos a meio da semana em duas semanas consecutivas. Vamos ver. Seria uma vantagem interessante.

Montano89

Citação de: francisco em 17 de Março de 2023, 11:32É um bom sorteio, mas pés na terra. Nunca lhes ganhámos e equipas italianas são sempre uma ratoeira. Este Inter colectivamente deixa muito a desejar, mas tem um plantel do caralhete. Será bem fodido e foi uma pena não termos o vulcão da Luz para a 2.ª mão. Mesmo sem Otamendi, teremos de ganhar na Luz para ir lá jogar em transição com Rafa, Neres e companhia.
O Inter mesmo sem jogar nadinha continua a ter um plantel muito forte e em teoria terá até algum favoritismo. Mas temos mesmo de sonhar, porque melhor sorteio era impossível. 

Merkel

Em sentido aposto, a fortuna não quer nada com o Bayern este ano. Não que precisem. Mas mesmo com o mérito de vencerem todos os jogos até agora, apanharam Barça e Inter na fase de grupos, PSG nos oitavos e agora City nos quartos.

Quase que não era possível ter um percurso mais exigente

RodrigoVivo

Citação de: Abidos em 17 de Março de 2023, 11:36Importante saber as datas.
Se jogarmos Terça/Quarta tudo bem, se for Quarta/Terça temos que adiar o jogo em Chaves!

Vamos de avião para o Porto e bus para Chaves.

A Greta e o PAN que se fodam.

Tiago Fella