Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

crodrigues

Isto é a Liga dos Campeões, quem quer facilidades é só ficar em 4º na fase de grupos e jogar só de Domingo a Domingo.

francisco

Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 12:05
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:02São 7000 bilhetes disponíveis para o Benfica em Milão ?

Vai ser foda arranjar bilhetes, vão « voar » em 5 minutos.
5 mil, os mesmos que o Porto levou.

Vou tentar falar com um amigo adepto do Inter se me arranja bilhetes , mas não sei se depois dava para entrar no setor visitante. Não queria nada ter de estar no meio deles e ter de ver o jogo caladinho.
Cuidado, que depois do que os Porcos lhes fizeram nesta semana eles vão fechar a venda a sócios deles, de certeza.

Dicaprio10

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: Dicaprio10 em 17 de Março de 2023, 11:40É um sorteio de sonho, só depende de nós para chegarmos à final.

Apenas o Nápoles está ao nosso nível e é uma equipa sem experiência nestas andanças de CL.

Napoli continua ser favorito, basta ver a imprensa internacional que diz que eles têm o caminho aberto para a final, mas o 2º jogo em casa dilui a desvantagem para nós.

Mesmo assim é facilmente 60/40 para eles.

Esse favoritismo internacional é apenas por eles serem italianos e nós portugueses, na Champions não temos nenhuma derrota este ano ao contrário deles e tivemos adversários mais complicados, eles jogam um bom futebol é verdade, mas nós também.

Numas meias finais entre Nápoles Benfica, estando o Benfica no momento de forma em que está nunca o Nápoles seria favorito, por muito que a imprensa assim o pense.

Ao contrário deles, já estivemos nas meias finais várias vezes e mesmo recentemente temos um histórico de CL pós fase de grupos ao contrário do Nápoles que é a primeira vez que chegam aos quartos de final e tiveram que eliminar uma equipa de Liga Europa.

tacuara99

Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2023, 11:34
Citação de: Castro_SLB em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: Woland em 17 de Março de 2023, 11:29
Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Liga dos Campeões, sem sombra de dúvida.

Como é óbvio. Oportunidade de uma vida

Eu trocava uns 10 campeonatos pela Champions caralho.
Isso é daquelas questões fodidas.  :confused:  :confused:

"Would you rather..."

Pah, eu não sei se trocava.

Por exemplo, seguindo o raciocínio de forma linear, trocavas 20 campeonatos por 2 Champions, então?

Onde traças o limite?

ultrahuey

Citação de: skydevil em 17 de Março de 2023, 12:05
Citação de: merlin em 17 de Março de 2023, 12:03Só digo uma coisa, o bieira cortou o bigode!! era aquela merda que estava a lixar tudo

O bigode e todo o resto do corpo...
Ui esse, não é que acabaram as boquinhas e comentários em exclusivo à CMTV.
Esta época tem tudo para ser o terror para a memória do seu grande legado (na cabeça dele claro)

cwally

Estou tão radiante que já estou por tudo: o scp que tenha a sorte da vida também agora no sorteio.

JUST4FUN

Citação de: francisco em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: J_PN em 17 de Março de 2023, 12:05
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2023, 12:02São 7000 bilhetes disponíveis para o Benfica em Milão ?

Vai ser foda arranjar bilhetes, vão « voar » em 5 minutos.
5 mil, os mesmos que o Porto levou.

Vou tentar falar com um amigo adepto do Inter se me arranja bilhetes , mas não sei se depois dava para entrar no setor visitante. Não queria nada ter de estar no meio deles e ter de ver o jogo caladinho.
Cuidado, que depois do que os Porcos lhes fizeram nesta semana eles vão fechar a venda a sócios deles, de certeza.
Também pensei nisso. Pqp

van33

Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:05
Citação de: nfgl em 17 de Março de 2023, 11:46
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 11:42Este Inter foi quase violado no Dragao! O Benfica tem serías hipóteses de chegar as meias, depois espero que o Milan possa eliminar o Napoli.
Viste outro jogo qualquer.
Como é que um gajo é quase violado por 0-0, no futebol?
Benfica boavista

Chelas

Citação de: cwally em 17 de Março de 2023, 12:08Estou tão radiante que já estou por tudo: o scp que tenha a sorte da vida também agora no sorteio.

O Sporting que se lixe

Goncas

Citação de: _Xebola_ em 17 de Março de 2023, 11:48
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 11:43
Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2023, 11:35
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 11:34Infelizmente eu não vou poder ir ao Estádio da Luz ver o Benfica x Inter.

Vou estar nos Estados Unidos da América.

Mas por que raios tiveram de mudar a ordem e jogarmos primeiro em casa???
Vais levar com os comentadeiros dos canais americanos.

Ainda por cima a cerveja é rasca.

Boa sorte!
Eu nao gosto de alcool e gosto muito dos Americanos!!!

:D
Alerta psicopata!!!!!

:tonge: :tonge: :tonge:
Mas eu vou lá mesmo para disparar para toda a gente que eu vir pela frente!

Toma lá! ;D :dance:

Merkel

Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem 

LuisPortugal

Citação de: cwally em 17 de Março de 2023, 12:08Estou tão radiante que já estou por tudo: o scp que tenha a sorte da vida também agora no sorteio.
O sporting que se foda 

Karel Alinho

Citação de: RedEagleNN em 17 de Março de 2023, 12:04E agora quem é que me tira da cabeça que temos de estar na final da Champions? Está bonito isto.

E eu com uma data de coisas para fazer no trabalho...e não saio daqui.

van33

Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Há sempre qualquer coisa fdx ;D

Kurt Cobain 10

Era lindo o Enzo ver o Benfica Campeão europeu sentado no sofá de casa.