Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

kino

Androico

Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel. 

FuzioN

Agora mais a frio, acho que foi um mau sorteio.

Poderíamos ter calhado com o Porto. 

Cenotaph

Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Certo, por isso digo o mais importante é este fds ganhar ao Vitória e por pressão no Porto para ver se o Braga dá uma ajuda. Para nos salvaguardarmos (tentando ganhar na mesma obviamente) com o Porto.

van33

Citação de: Karel Alinho em 17 de Março de 2023, 12:09
Citação de: RedEagleNN em 17 de Março de 2023, 12:04E agora quem é que me tira da cabeça que temos de estar na final da Champions? Está bonito isto.

E eu com uma data de coisas para fazer no trabalho...e não saio daqui.
Manda o trabalho para o teu nick

Hugalf

Incrível como passamos do "o Dortmund é para eliminar o Chelsea" para "o Chelsea é para ir à final" num curto espaço de tempo.

ultrahuey

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:10
Há sempre qualquer coisa fdx ;D
Modo "Teoria de Conspiração" em modo Super ON

mike22

Vitor84

Citação de: Boddicker em 17 de Março de 2023, 12:04
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Março de 2023, 12:03Se o porto Nao ganhar em braga, o que eu acho difícil porque o salvador e um filho da puta, acho que podíamos poupar no joga contra os porcos na luz.
também acho, e continuamos a ser melhores do que eles com algumas mudanças

EDIT: e se ganharmos esse jogo então aí sim, podemos mudar os 11 contra o Chaves
Não temos um plantel assim tão robusto para fazer grandes rotações, nem me parece que isso seja assim tão positivo. Às vezes é mais importante manter as boas dinâmicas e os bons resultados do que a questão física. 
Agora se depois do jogo na Luz com o porto ficarmos com mais de 10 pontos de diferença, podemos de facto apontar mais o foco para esta competição.

Chairman

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: Dicaprio10 em 17 de Março de 2023, 11:40É um sorteio de sonho, só depende de nós para chegarmos à final.

Apenas o Nápoles está ao nosso nível e é uma equipa sem experiência nestas andanças de CL.

Napoli continua ser favorito, basta ver a imprensa internacional que diz que eles têm o caminho aberto para a final, mas o 2º jogo em casa dilui a desvantagem para nós.

Mesmo assim é facilmente 60/40 para eles.

Esse favoritismo internacional é apenas por eles serem italianos e nós portugueses, na Champions não temos nenhuma derrota este ano ao contrário deles e tivemos adversários mais complicados, eles jogam um bom futebol é verdade, mas nós também.

Numas meias finais entre Nápoles Benfica, estando o Benfica no momento de forma em que está nunca o Nápoles seria favorito, por muito que a imprensa assim o pense.

Ao contrário deles, já estivemos nas meias finais várias vezes e mesmo recentemente temos um histórico de CL pós fase de grupos ao contrário do Nápoles que é a primeira vez que chegam aos quartos de final e tiveram que eliminar uma equipa de Liga Europa.
Citação de: Dicaprio10 em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Março de 2023, 11:57
Citação de: Dicaprio10 em 17 de Março de 2023, 11:40É um sorteio de sonho, só depende de nós para chegarmos à final.

Apenas o Nápoles está ao nosso nível e é uma equipa sem experiência nestas andanças de CL.

Napoli continua ser favorito, basta ver a imprensa internacional que diz que eles têm o caminho aberto para a final, mas o 2º jogo em casa dilui a desvantagem para nós.

Mesmo assim é facilmente 60/40 para eles.

Esse favoritismo internacional é apenas por eles serem italianos e nós portugueses, na Champions não temos nenhuma derrota este ano ao contrário deles e tivemos adversários mais complicados, eles jogam um bom futebol é verdade, mas nós também.

Numas meias finais entre Nápoles Benfica, estando o Benfica no momento de forma em que está nunca o Nápoles seria favorito, por muito que a imprensa assim o pense.

Ao contrário deles, já estivemos nas meias finais várias vezes e mesmo recentemente temos um histórico de CL pós fase de grupos ao contrário do Nápoles que é a primeira vez que chegam aos quartos de final e tiveram que eliminar uma equipa de Liga Europa.

Por acaso é verdade. E atenção, acho que o Nápoles está fantástico. 

Rei

Temos de ter humildade. O que acham que os jogadores do Inter pensam se souberem que estamos contentes por os defrontar? Temos de entender que no futebol tudo pode acontecer.

Se o Benfica porventura conseguir passar ainda tem o Napoli ou Milan pela frente, uma destas equipas joga que se farta e o outro clube tem 7 Champions.

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2023, 12:10Era lindo o Enzo ver o Benfica Campeão europeu sentado no sofá de casa.
Para ele também que passaria a ter uma Champions no curriculum. 

Red2802

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2022, 16:15"Para quando a orelhuda?"

É o meu lema aqui no fórum.

Anda tanto barulhinho no ar...quem tiver uma mínima esperança - mesmo que escondida no hipotálamo - pode dar like.

Quem não quiser pode citar "sim/não".

Só para ver uma coisa.

Este post tem 5 meses e é o meu cagalo, o meu sonho de uma vida.

"Só" tem 581 crentes! É este ano, companheiros. É este ano!

Juntem-se ao Orelhudismo!

Trapattoni

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:10Temos de ter humildade. O que acham que os jogadores do Inter pensam se souberem que estamos contentes por os defrontar? Temos de entender que no futebol tudo pode acontecer.

Se o Benfica porventura conseguir passar ainda tem o Napoli ou Milan pela frente, uma destas equipas joga que se farta e o outro clube tem 7 Champions.
Concordo mas creio que o alívio aqui é saber que não teremos que encontrar um verdadeiro tubarão europeu até pelo menos a final e isso por si só já nos dá bastante margem para sonhar. 
Não podemos também fechar os olhos á qualidade individual do Inter que infelizmente é ligeiramente superior á nossa. 

Merkel

Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:10
Há sempre qualquer coisa fdx ;D
Modo "Teoria de Conspiração" em modo Super ON
Bem sei, bem sei, mas vejo a felicidade tão próxima, que só faço cenários catastrofistas na minha cabeça