Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

SCunha11

dsdsds44

Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:20
Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:16
Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel.
Não é nada rodar o plantel contra o Porto.

É para levar os titulares todos e esmagar os corruptos.
Tudo depende de quantos pontos tivermos de avanço.
Vamos ver se o Braga dá uma ajuda no domingo...
E se nós nos ajudamos a nós próprios amanhã
Isso é essencial.

Não podemos perder pontos e muito menos amanhã na Luz e em vila do conde.

Frank James

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

:smitten:

Shoky

"Eheh, o Sevilha é que se fodeu bem."

"Vamos ganhar a Liga Europa."

"Foda-se! Lampiões do caralho na UEFA."

Redady2

Citação de: Redady2 em 15 de Março de 2023, 13:17Benfica-Milan      Chelsea-Inter
        Meias finais

Real-Napoles      City-Bayern
        Meias finais

Vai ser isto  :metal:
Foi por pouco! :D

Black Skulls

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:22À tarde pego ao trabalho, se for preciso fico mais 1 hora. Mas agora não consigo

Pensa em mim que tenho um exame à próstata marcado para daqui a 1 hora e não consigo baixar o pau. 

Chairman

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:22À tarde pego ao trabalho, se for preciso fico mais 1 hora. Mas agora não consigo
O trabalho liberta. 

ultrahuey

Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:23
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:19
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:16
Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel.
Não é nada para rodar o plantel contra o Porto.

É para levar os titulares todos e esmagar os corruptos.
Tudo depende de quantos pontos tivermos de avanço.
Não é nada para rodar. O Benfica tem de ganhar sempre.
Que o Benfica tem de ganhar sempre também eu sei. Mas é muito diferente abordar um jogo com por exemplo 11 pontos de avanço, ou com 3, ou 6 ou 8. Digo eu.
O Benfica nunca pode facilitar contra o Porto.

Temos de arrumar de vez com os fantasmas dos confrontos directos.
Até pelo elan que levas para o Inter se limparmos o Porto... é uma dose de confiança que atrevo-me a dizer que o Inter está fodido 

20Nico Gaitan20

Arrumar com a questão na luz...ganhar com pelo menos 2 golos...Siga

Toronto_SLB

Boas possibilidades de passar o Inter. Ja' o Napoles e' outra historia. Muito dificil. 

ForçadoBloqueio

Desmarquei uma reunião que tinha agora às 12.30h para Segunda-feira. Não estão reunidas condições emocionais para falar com quem quer que seja neste momento.

Deus Jonas

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2023, 12:21Pena terem mudado a ordem dos nossos jogos. Seria melhor jogar a 2a mao em casa, mas nao-se pode pedir tudo. O sorteio com o Inter foi, em teoria, o melhor para nos.

Talvez seja melhor assim. O Inter costuma ser uma equipa super defensiva, e jogando o segundo jogo em casa provavelmente vinham defender. Se em casa conseguirmos ganhar eles precisam de abrir mais no segundo jogo.

tnlemos

Temos o que queríamos ou desejávamos... Vamos agora começar a amedrontar, ou a lançar pragas por não estarem cá peseteros?

Qualquer adversário que saísse, nunca iriamos estar convencidos (em termos de equipa e de adeptos) que estava ganha a eliminatória... Aliás, basta ver a depressão por aqui (e sobretudo aqui no forum) sempre que vamos jogar com os corruptos lá de cima.

Mostraram-nos o caminho e vamos dar tudo para lá chegar, tal como o faríamos se saissem outros clubes.

O inicio deste caminho tinha Mbappé, Neymar, Messi, Di Maria, Vlahovic e outros como adversários e passámos com distinção sempre.

Todos os clubes nos 4ºs de final têm na teoria melhor plantel que nós. E depois? Sem medos, continuar a ser Benfica como este ano temos sido...

GTtdi_SLB

dinâmica de vitória, se a tivermos bem oleada, até com 5 alterações no 11 titular ganhamos aos porcos!