Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Mértola_10

Se o palhaço do Argentino não tivesse feito o que fez e o Benfica depois deste sorteio tinha altíssimas probabilidades de ir à final da champions.
Assim, ainda que mais complicado, a verdade é que ficou possível, o que só por si já é um feito tremendo!

matavelhos

van33

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:33
Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:28
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
Tal como disse do arsenal digo da Juventus...os sapos vão limpar o chão com a Juventus. 

A Juventus era mesmo o pior adversário possível. Têm aqui a grande chance de assegurar a entrada directa na Liga dos Campeões. Não têm qualquer hipótese.
Fdx...eu não falho nisto. Infelizmente

Jonimane

Citação de: ajnogueira em 17 de Março de 2023, 11:29O Costinha a dizer que o Inter vai "jogar a sério" porque sabe que vai apanhar o Milan a seguir lol

Sim, se o sorteio fosse outro já não jogava a sério.
Quer ele dizer que eliminaram o porco a brincar...

Sea_Shepherd

Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp

xico17

matavelhos

Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 12:35
Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2023, 12:33Melhor sorteio era impossível. Sorteio à Porto.

Temos 25% de probabilidades de ir à final. A mesma dos outros 3 estarolas italianos.

Começo mesmo a acreditar!
Era possível se a segunda mao fosse em casa. Mas aceito. ;D

Temos um fdp de um 4a3 para vingar lá!

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
E podemos

Diogo20

Citação de: matavelhos em 17 de Março de 2023, 12:40
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 12:35
Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2023, 12:33Melhor sorteio era impossível. Sorteio à Porto.

Temos 25% de probabilidades de ir à final. A mesma dos outros 3 estarolas italianos.

Começo mesmo a acreditar!
Era possível se a segunda mao fosse em casa. Mas aceito. ;D

Temos um fdp de um 4a3 para vingar lá!
E uma final da Champions para vingar também.

arfm14

O pessoal que diz que seria melhor jogar fora no primeiro jogo contra o Inter, lembrem-se que no primeiro jogo não há Otamendi.

Acho que é melhor assim.

Sexta-Feira

Temos a possibilidade de chegar à final.

E quem sabe, ganhar a Liga dos Campeões.

Mercurio_10

Oportunidade de uma vida de voltar a uma final.

Nunca será fácil, mas era o único caminho possível, e as estrelas alinharam-se.

Deixem-nos sonhar!

jnobre

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:40
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
E podemos
Com o enzo a probabilidade era muito maior.