Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Florenzo

Cob92

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 12:54O mais incrivel é que mesmo que seja o Napoles na 2 mão o 2 jogo será na Luz.

Duvido muito que se passarmos o Inter e formos as Meias que o resultado no jogo da Luz nao esteja em aberto.

Temos aqui uma oportunidade OURO para chegar a final da champions e ganhar!
Para quem já viveu algo semelhante ou já foi a uma final de champions, quanto dinheiro tenho que meter de lado para bilhetes + viagem + hotel ? 

Tamagani

Melhor sorteio era impossível, mas vamos ter calma e não entrar em euforias porque nada está decidido. O Inter joga a segunda mão em casa e tem jogadores de grande qualidade, não é por nada que conseguiram passar frente ao Porto.

Florenzo

Citação de: serebotna em 17 de Março de 2023, 12:55Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para fazer trazer a terceira para o Cosme Damião.
Sobretudo humidade

GTtdi_SLB

Citação de: matavelhos em 17 de Março de 2023, 12:40
Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 12:35
Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2023, 12:33Melhor sorteio era impossível. Sorteio à Porto.

Temos 25% de probabilidades de ir à final. A mesma dos outros 3 estarolas italianos.

Começo mesmo a acreditar!
Era possível se a segunda mao fosse em casa. Mas aceito. ;D

Temos um fdp de um 4a3 para vingar lá!
ainda tenho a marca dos pitons do Toldo cravados na minha memória! penalty por marcar a nosso favor e consequente passagem.

O Património

O Benfica merece isto

O Schmidt merece isto

Os jogadores merecem isto

E acima de tudo

Todos nós merecemos muito isto.

Lancem todos os cagalos, os cavacos, as macumbas, as feitiçarias e os pós de perlimpimpim

Temos que ser felizes outra vez

ScorpiO

Até o facto de o Milan ter que jogar ter que jogar o primeiro jogo em casa, e ter feito mudar a ordem da nossa eliminatória foi pura estrelinha! O facto de jogarmos em casa o primeiro jogo sem Otamendi, é muito melhor que jogar fora sem ele.
Isto não está ganho, o Inter não é uma equipa fraca, por isso foco... muito foco e trabalho. Só assim podemos sonhar.

serebotna

Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2023, 12:56
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 12:54O mais incrivel é que mesmo que seja o Napoles na 2 mão o 2 jogo será na Luz.

Duvido muito que se passarmos o Inter e formos as Meias que o resultado no jogo da Luz nao esteja em aberto.

Temos aqui uma oportunidade OURO para chegar a final da champions e ganhar!
Para quem já viveu algo semelhante ou já foi a uma final de champions, quanto dinheiro tenho que meter de lado para bilhetes + viagem + hotel ?
Eu fui à final de Turim. Mas não sou o melhor exemplo.

Fomos de carro e regressamos no mesmo dia. 

Em Istambul nada disso se pode aplicar.

R3nas

Citação de: serebotna em 17 de Março de 2023, 12:55Humidade. Foco. Concentração. Valentia.

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.
Se ganharmos a orelhuda vai haver muita humidade pelas nossas caras abaixo, não tenho dúvidas disso.

cmarg1971

Então a coisa está feita para só tremermos na final.
E não vai ser tremer de medo do adversário, mas sim porque é na Turquia...

Aka

Citação de: Florenzo em 17 de Março de 2023, 12:56

4 palavras chaves para fazer trazer a terceira para o Cosme Damião.
Sobretudo humidade

Hoje não falta.

IlMaestro

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Ainda nao percebi essa do Enzo ou a Morte.

Estamos nos quartos.

Estamos em 1 no campeonato.

Com o Enzo na equipa perdemos duas taças. 
As viúvas ainda não lidaram. Nunca teve a preponderância que lhe atribuiram no jogo do Benfica. Se os deuses do futebol nos sorrirem e consigamos trazer a 3ª, ainda hei-de ouvir que o Benfica só não goleou na final porque perdeu o argentino.

Que se foda esse oxigenado de merda. Insuportável aturar as Enzettes.

PH25

4 palavras chaves para trazer a terceira para o Cosme Damião.

SLusoB