Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

nwpt

JM21

Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2023, 12:41O pessoal que diz que seria melhor jogar fora no primeiro jogo contra o Inter, lembrem-se que no primeiro jogo não há Otamendi.

Acho que é melhor assim.
É verdade. Ir com uma dupla tão jovem a Milão poderia ser perigoso.

Ainda assim, preferia a 2ª mão em casa.

Shoky

Eu atirei no início da época a ideia de "Benfica das nossas vidas" meio a brincar...mas neste momento é uma hipótese bem real de se transformar nisso mesmo.

O sonho já ninguém nos tira. E o sonho comanda a vida.

bruno cardoso

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Ainda nao percebi essa do Enzo ou a Morte.

Estamos nos quartos.

Estamos em 1 no campeonato.

Com o Enzo na equipa perdemos duas taças. 

Vermelho Infinito

PH25

F*dasse que p*ta de tesão!!! Podemos sonhar com uma final, os astros estão alinhados, que felicidade senhores  :D :D :D :D :D

nfgl

GTtdi_SLB

Polygraph

Citação de: O'Brien em 17 de Março de 2023, 12:07Só acho estranho o Milan preferir jogar primeiro em casa. O óbvio seria jogar a 2mao em casa.
Eu prefiro jogar primeiro em casa.

Então agora sem que os golos fora contem como desempate, é muito melhor jogar primeiro em casa.

Permite-te fazer um bom resultado em casa e jogar estrategicamente o jogo da segunda mão.

jnobre

Um sorteio interessante para o Benfica e para o inter. A este nível são jogos muito complicados, vejo muita confiança. No entanto, prevejo jogos muito complicados. 

Red Zeppelin

Estou a hilerventilar por causa de um sorteio. 
Fdx, inacreditável.

van33

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:43Eu atirei no início da época a ideia de "Benfica das nossas vidas" meio a brincar...mas neste momento é uma hipótese bem real de se transformar nisso mesmo.

O sonho já ninguém nos tira. E o sonho comanda a vida.
Se o Benfica for campeão europeu eu rapo o cabelo à gillete