Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

serebotna

Citação de: Camisola_20 em 17 de Março de 2023, 13:11Sporting apanhar a Juve é perfeito.

Ontem a Juve era um clubzeco meio da tabela italiana que o Benfica tinha eliminado na Champions porque eram fracos.

A verdade é que se não fosse o castigo.. A Juventus seria segunda classificada da Serie A.

Pasárgada

Se formos campeões europeus no dia a seguir o velho bufas da lhe um enfarte do miocárdio! 

Camisola_20

Citação de: gizmo em 17 de Março de 2023, 11:50
Momento que marca e muito a nossa caminha da Champions.

Por terem tido esta entrega total e nunca terem tirado o pé do acelerador, merecem pelo menos chegar as meias.

overmarte

E o vencedor joga contra o vencedor do Milan vs Napoli?!

Querem ver que ...  :ashamed:

serebotna

Citação de: 2doMats em 17 de Março de 2023, 13:12Ainda por cima Milan e Nápoles vão jogar 3x no mesmo mês.

2 de Abril pró campeonato
11 de Abril primeira mão da champs
18 de abril segunda mão da champs

Tudo pode acontecer.
O Milan pode perfeitamente eliminar o Nápoles. Tem um treinador competente para anular o Nápoles.

Gamarra88

Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 13:10O Inter tem jogadores suspensos ou em risco para o segundo jogo, acho eu.
Dimarco, Bastoni e Lautaro estão em risco

2fenix2die

O mais importante agora é ganhar já amanhã ao Vitória, e de preferência os corruptos perderem ou empatarem.

Assim o campeonato, já ficaria muito mais bem encaminhado.

Savicevic

Eu ainda não caí em mim.

Inter não vai ser fácil, tem qualidade individual para chatear muito. Mas colectivamente somos, na minha opinião, bastante superiores. Vai depender também do momento dos italianos, se tivesse sido uma eliminatória nesta altura, era limpinho.

Jogar em casa primeiro não é o ideal, até porque arriscamos ir a Milão sem jogadores importantes por causa dos amarelos (Tino e João Mário à cabeça). Por outro lado, é a nossa chance de deixar a eliminatória muito bem encaminhada.

Inferno na luz e o sonho é possível.

Deus Jonas

A Juventus seria segunda em Itália sem os pontos subtraídos. A gente bateu-se bem com eles.

Vamos ter que ir com a mesma alma

O Estádio da Luz a transbordar, acredito que o Benfica leva 2 golo de vantagem para a segunda mão 

diplomat

Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2023, 13:10Se o Benfica passar eu respeito a minha palavra, nunca mais digo mal do chiquinho.

E se o Benfica for a final da champions com chiquinho a titular eu meto uma crlh de uma fotografia do chiquinho no meu telefone.
Metes é uma tatuagem do chiquinho na nalga esquerda

Hocuspocus

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:28
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
Tal como disse do arsenal digo da Juventus...os sapos vão limpar o chão com a Juventus. 

E se não estou enganado ou a fazer confusão, justiça te seja feita porque creio que também disseste que Porto ia golear o Inter.

diogo32

Entre as equipas que ainda estão em prova, acabou por ser positivo.
Temos boas hipóteses,  mas pés no chão e muita calma, porque ainda há muito pela frente.

P.S.- se fosse o RC nem dormia à noite, vendo o Benfica nesta posição tendo vendido o enzo em janeiro, sem ir buscar um substituto à altura. 

Cob92

Citação de: diplomat em 17 de Março de 2023, 13:17
Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2023, 13:10Se o Benfica passar eu respeito a minha palavra, nunca mais digo mal do chiquinho.

E se o Benfica for a final da champions com chiquinho a titular eu meto uma crlh de uma fotografia do chiquinho no meu telefone.
Metes é uma tatuagem do chiquinho na nalga esquerda
Isto è para quando o chiquinho levantar a orelhuda..

ScorpiO

Citação de: Savicevic em 17 de Março de 2023, 13:15Eu ainda não caí em mim.

Inter não vai ser fácil, tem qualidade individual para chatear muito. Mas colectivamente somos, na minha opinião, bastante superiores. Vai depender também do momento dos italianos, se tivesse sido uma eliminatória nesta altura, era limpinho.

Jogar em casa primeiro não é o ideal, até porque arriscamos ir a Milão sem jogadores importantes por causa dos amarelos (Tino e João Mário à cabeça). Por outro lado, é a nossa chance de deixar a eliminatória muito bem encaminhada.

Inferno na luz e o sonho é possível.
Discordo, jogar a primeira mão em casa foi também uma estrelinha.
Otamendi não joga a primeira mão, e a não jogar é preferível ser em casa do que fora.