Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Benfiquismo

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2023, 10:36O melhor que nos podia acontecer:

Inter - Benfica
AC Milan - Napoli

Bayern - City
Real - Chelsea

Oremos irmãos.

😳

Sá das Violas30

diplomat

Citação de: Red Bullet em 17 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Puches em 17 de Março de 2023, 13:00Alguém consegue fazer uma primeira análise a esta equipa do Inter?
Pontos fortes, fracos, melhores jogadores, etc.
Agradeço.
Era fortíssimo até ontem.

Agora passou a equipa mediana e perfeitamente ao alcance do Benfica.
No pasquim onojo, o Inter vai estar ao nivel do cagalhão a partir de hoje.

Ponto fraco: onana, é explorar ate a exaustão cruzamentos pra área que ele vai fazer merda.

Smashin

Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2023, 13:18
Citação de: diplomat em 17 de Março de 2023, 13:17
Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2023, 13:10Se o Benfica passar eu respeito a minha palavra, nunca mais digo mal do chiquinho.

E se o Benfica for a final da champions com chiquinho a titular eu meto uma crlh de uma fotografia do chiquinho no meu telefone.
Metes é uma tatuagem do chiquinho na nalga esquerda
Isto è para quando o chiquinho levantar a orelhuda..

Se o Chiquinho levantar a orelhuda, tatuo-o na nalga esquerda, na direita, nos braços, em todo o lado

Joaquim Ferreira Bogalho

OmarLittle

axiomas

Citação de: Edd em 17 de Março de 2023, 11:22Imaginem se o Enzo tivesse ficado, puta que pariu.
ia à final. Assim não

NOTA: "IA A FINAL" O CÃO ARGENTINO! ASSIM NÃO! ENTENDA-SE!, mas se fosse Benfica x Azuis de Londres na final....ai meu corassaum

_kossak_

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Ainda nao percebi essa do Enzo ou a Morte.

Estamos nos quartos.

Estamos em 1 no campeonato.

Com o Enzo na equipa perdemos duas taças. 
Não é Enzo ou morte. É menos uma opção de qualidade que temos no meio campo. Até aos jogos decisivos vamos ter desgaste físico, lesões, e castigos - no momento das decisões 10 minutos de descanso no jogo anterior podem fazer a diferença. 10 minutos esses que poderemos não ter se tivermos que andar a arrancar uma vitória difícil contra um Chaves ou um Rio Ave desta vida.

Jotenko

Citação de: Roting em 17 de Março de 2023, 13:08Já vejo pessoal falar em finais quando ainda nem o inter passamos...

Eu estava para dizer que era uma mera formalidade mas é melhor não.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2023, 13:22
Citação de: Roting em 17 de Março de 2023, 13:08Já vejo pessoal falar em finais quando ainda nem o inter passamos...

Eu estava para dizer que era uma mera formalidade mas é melhor não.
Jotenko, é este ano?

ajnogueira

Citação de: _kossak_ em 17 de Março de 2023, 13:22
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Ainda nao percebi essa do Enzo ou a Morte.

Estamos nos quartos.

Estamos em 1 no campeonato.

Com o Enzo na equipa perdemos duas taças. 
Não é Enzo ou morte. É menos uma opção de qualidade que temos no meio campo. Até aos jogos decisivos vamos ter desgaste físico, lesões, e castigos - no momento das decisões 10 minutos de descanso no jogo anterior podem fazer a diferença. 10 minutos esses que poderemos não ter se tivermos que andar a arrancar uma vitória difícil contra um Chaves ou um Rio Ave desta vida.
Podem fazer a diferença, mas é como dizes, "podem fazer a diferença".

Alguns falam como se transformasse o Benfica de um Vizela para o Real Madrid.