Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

SLusoB

Citação de: slbfan4you em 17 de Março de 2023, 13:06Bom sorteio mas com o Inter temos chances de passar mas o Napoles é uma das melhores equipas do mundo calma ja com festejos de ir a final, jogo a jogo, e ainda temos de resolver o campeonato.

É verdade mas o Nápoles também tem o Milan. No jogo deste ano, em Milão, foi dos jogos mais injustos que vi na Série A este ano, o AC esteve bem por cima. 
Jogos entre equipas do mesmo campeonato são sempre diferentes, conhecem-se muito bem.

Jotenko

Citação de: Hoss em 17 de Março de 2023, 13:07Falhei por pouco. Ahahah

Se tiveres uns minutos esta tarde gostaria de te apresentar ao botão de "Citar".

Roting

Já vejo pessoal falar em finais quando ainda nem o inter passamos...

cristiano_1904

Citação de: slbfan4you em 17 de Março de 2023, 13:06Bom sorteio mas com o Inter temos chances de passar mas o Napoles é uma das melhores equipas do mundo calma ja com festejos de ir a final, jogo a jogo, e ainda temos de resolver o campeonato.
O Nápoles está a jogar bem mas naturalmente Bayern, city e real estão num degrau acima. 

Melhor sorteio só se cruzasses com o Milan vs Chelsea. 

nwpt

Diablo

Citação de: Diablo em 16 de Março de 2023, 23:41
Citação de: sardao em 16 de Março de 2023, 23:39
Citação de: Diablo em 16 de Março de 2023, 23:36Amanhã, por volta das 13h, vamos começar a ouvir a cassete de que nos calhou um adversário mais acessível na Liga dos Campeões  do que ao sporting na Liga Europa. Podem apontar.
Queria era o Benfica a limpar o Inter e a Jumentus a varrer o chão com o suporte. Era giro, por causa das cenas.

Enquadra-se no que escrevi. A Juventus passaria a ser a melhor equipa de Itália. Vai acontecer.

'Tá? Obrigado e bom trabalho.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:06
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2023, 13:05
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Kinkolas em 17 de Março de 2023, 13:00Eu tenho o meu pau a latejar, camaradas.

Já vamos ao teu pau, mas primeiro gostava de entender uma cena, nós jogamos sempre as segundas mãos em casa?
Não. Só das possiveis meias é que jogamos em casa.

Iamos jogar agora a dos Quartos tbm, mas como nao podem jogar o AC Milan e o Inter os dois na mesma sequencia, o nosso jogo em casa nos quartos passou para 1º lugar

Epá vocês têm de complicar tudo?

Nos 1/4 jogamos em casa no segundo jogo, sim ou não?

Nas 1/2 jogamos em cada no segundo jogo, sim ou não?
Outra vez? 1/4 o primeiro jogo é em casa.

Possíveis 1/2 finais......primeiro jogo é fora.

Agora para totós... sem ofensa a ninguém  ;D  ;D

Rei

O Inter tem jogadores suspensos ou em risco para o segundo jogo, acho eu.

Diablo

Citação de: Diablo em 16 de Março de 2023, 23:49
Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2023, 23:46
Citação de: Diablo em 16 de Março de 2023, 23:36Amanhã, por volta das 13h, vamos começar a ouvir a cassete de que nos calhou um adversário mais acessível na Liga dos Campeões  do que ao sporting na Liga Europa. Podem apontar.
E os comentadeiros dragartos dirão cada barbaridade depois da festarola e bebedeira de hoje...
Amanhã serão umas Maria Madalena carpideiras. Vaca lampionica sempre a funcionar e eles uns coitadinhos.

Nós contra Inter a cruzar com chelsea - Milan e eles com a Juventus e a seguir Manchester United.

'Tá? Obrigado e bom trabalho (parte II).

Cob92

Se o Benfica passar eu respeito a minha palavra, nunca mais digo mal do chiquinho.

E se o Benfica for a final da champions com chiquinho a titular eu meto uma crlh de uma fotografia do chiquinho no meu telefone.

Camisola_20

Sporting apanhar a Juve é perfeito.

Ontem a Juve era um clubzeco meio da tabela italiana que o Benfica tinha eliminado na Champions porque eram fracos.

Stigmat

fdpdc666

Os corruptos alegam que se tivessem passado o Inter nos iam agora defrontar. Ou seja, tudo permaneceria imutável neste universo menos o desfecho da eliminatória deles com os italianos.

2doMats

Ainda por cima Milan e Nápoles vão jogar 3x no mesmo mês.

2 de Abril pró campeonato
11 de Abril primeira mão da champs
18 de abril segunda mão da champs

Tudo pode acontecer.