Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Bertolucci Kasparov

IPASLB

Tenho no entanto de admitir que se por acaso o SLB não passar ás Meias Finais, ficarei completamente desiludido mas passando e querendo sempre mais e esse mais seria no mínimo a final, Meias Finais no atual contexto do Futebol Mundial já seria excelente, mesmo não atribuindo nenhum título ou medalhas de Prata de Você Campeão Europeu, atribuirá sempre pontos para o ranking do SLB e também prémios físicos monetários e bateria o recorde financeiro de um clube português na Champions, o que já não seria nada mau.

Hoss

Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 13:32
Citação de: Hoss em 17 de Março de 2023, 13:30
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 13:27
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:05
Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 13:02
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2023, 13:00O que se passa aqui?

Não tou a perceber este movimento todo. ::) :angel:
Vamos ser campeões europeus, amigo
Vou daqui até Bragança a correr........nu!!!!!!! ;D :D
Eu vou de França à Aveleda a apitar.
Eu vou de Baçal a Rabal de bicicleta! Ahaah
E não te cansas muito ;D

És de onde 👀👀👀?
Já não ando de bicicleta há muito ahahah. Cresci em Bragança. O meu pai é de Soutelo. E tu?

Android1974

Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 13:29Só de imaginar o estádio da luz cheio para determinar uma passagem do Benfica a uma final da CL, fico com os olhos em água.

Que eliminemos o Inter e isso seja possível
Estive lá com o Steaua e Marselha! Terceiro Anel... :cry2:

cristiano_1904

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:43Tenho no entanto de admitir que se por acaso o SLB não passar ás Meias Finais, ficarei completamente desiludido mas passando e querendo sempre mais e esse mais seria no mínimo a final, Meias Finais no atual contexto do Futebol Mundial já seria excelente, mesmo não atribuindo nenhum título ou medalhas de Prata de Você Campeão Europeu, atribuirá sempre pontos para o ranking do SLB e também prémios físicos monetários e bateria o recorde financeiro de um clube português na Champions, o que já não seria nada mau.
Quero bem que o ranking e o dinheiro se fodam, é entrar para ganhar até no berlinde. Até o único tomate do van33 vai voar. 

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2023, 13:37Se o Nápoles passar o Milan e o Benfica o Inter, temos de ir jogar a Nápoles para uma meia final!

Convém levar coletes anti-balas.

Foi sempre uma terra que me suscitou interesse, mas que me deixa nervoso.
Aquilo lá é perigoso! É mesmo!

Mas antes, San Siro.
O Nápoles é que tem de ter medo por vir à Luz discutir uma presença na final da Champions.

Sou relativamente novo, nunca passei por isto. Mas uma meia final europeia discutida na Luz, só tem um resultado possível.

Mas lá está, primeiro o Inter. E desengane-se quem pense que está feito. Vão ser dois jogos duros.

joaoaria

Slb04Sempre

Que grande sorteio!

É o que estão a pensar os adeptos do Benfica, Inter, Milan e Napoli

:rir:

vieirah1904

Para Istambul é preciso um passaporte com uma validade mínima de 6 meses. 

Tenho de começar a tratar disto. 

brazio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?
Um sorteio à FCP era jogar com um Lyon, Deportivo e Mônaco na final...

Benfica teve o melhor sorteio possível tendo em conta os adversários disponíveis mas ainda assim bem longe da borra que eles tiveram em 2004 que nem daqui a duzentos anos se repete.

cristiano_1904

Citação de: vieirah1904 em 17 de Março de 2023, 13:46Para Istambul é preciso um passaporte com uma validade mínima de 6 meses.

Já foste. 

Hylian

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?

Não nos podemos queixar muito da sorte nestes últimos anos.

Temos sido é incompetentes

IPASLB

Comparar o ano em que o fcp foi campeão europeu é comparar alhos com bugalhos.

O fcp teve como finalista adversário o... Mónaco, o Mónaco...

Nas Meias Finais o Corunha...Corunha...

E eliminou o Manchester United com a complacência da arbitragem que foi decisiva para o fcp ter passado...

Não comparem o incomparável.

Josh

Citação de: vieirah1904 em 17 de Março de 2023, 13:46Para Istambul é preciso um passaporte com uma validade mínima de 6 meses.

Em 2019 não precisei de nada disso. Bastou-me comprar um visto online.