Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

cacetadas

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:18
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:16
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:12
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:08
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Março de 2023, 14:04
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:03Fds aviso já que se formos à final estou farto de perder finais meus crls
Seria a coisa mais Benfica de sempre
Fds já vi 5 derrotas em finais estou farto desta merda Pqp.
Quando não és favorito nas finais o normal é não as ganhar

Fds Sevilha e anderlech  estar a gozar certo
Quantas finais o Benfica jogou e em quantas foi favorito

Para das 5  que vi só em 3 não considerava o Benfica favorito.

IPASLB

Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:16
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:12
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:08
Citação de: tiagomachado18 em 17 de Março de 2023, 14:04
Citação de: cacetadas em 17 de Março de 2023, 14:03Fds aviso já que se formos à final estou farto de perder finais meus crls
Seria a coisa mais Benfica de sempre
Fds já vi 5 derrotas em finais estou farto desta merda Pqp.
Quando não és favorito nas finais o normal é não as ganhar

Fds Sevilha e anderlech  estar a gozar certo.

A do psv não comento pois não me recordo do contexto..
Apenas com o Sevilla o SLB era favorito.

Nas outras até com o PSV não era, eles eliminaram o Real e eram a melhor equipa a jogar futebol.

Shoky

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:47Comparar o ano em que o fcp foi campeão europeu é comparar alhos com bugalhos.

O fcp teve como finalista adversário o... Mónaco, o Mónaco...

Nas Meias Finais o Corunha...Corunha...

E eliminou o Manchester United com a complacência da arbitragem que foi decisiva para o fcp ter passado...

Não comparem o incomparável.

Mas isto é o mais parecido que alguma vez iremos ter. Uma caminhada até uma eventual final sendo favoritos ou tendo imensas chances de passar todas as eliminatórias.

Na final, chegando lá, seria sempre máximo de 10...15% de chances contra Bayern, City ou Real.

Agora, este alinhamento dificilmente voltaremos a ter no futuro. Mas só estando lá com frequência podemos ser felizes como fomos agora.

GTtdi_SLB

Shoky

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:49
Citação de: Hylian em 17 de Março de 2023, 13:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?

Não nos podemos queixar muito da sorte nestes últimos anos.

Temos sido é incompetentes
Temos sido incompetentes?

Na última época e a atual, perfazem 2 épocas a alcançar no MÍNIMO, os Quartos de Final, NENHUM outro clube português fez melhor.

Ou alguma vez o fez, já agora.

zizou

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 14:17
Citação de: zizou em 17 de Março de 2023, 14:16O Nosso meio campo tem poucas opções para fazer algum tipo de gestão com os jogo de champios e campeonato, isso é um pouco preocupante.
O Benfica vai chegar la com o campeonato fechado
Oxalá que sim, mas cá no tugão vai haver aparo da arbitragem ao Porto e Braga para não haver uma distancia muito grande, de modo a poder gerir o campeonato.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2023, 14:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Março de 2023, 14:00
Citação de: overmarte em 17 de Março de 2023, 13:59E
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:53Na eliminatória entre Milan e Napoli, prefiro o Milan só porque o ambiente em Napoli seria terrorifico e o ambiente do atual Estádio da Luz já não é o que era.
E porque o Napoli joga o dobro. Também é importante...
Então não joga...a Lázio diz Olá.
O Napoli tem o campeonato despachado. Essas derrotas agora valem o que valem
o Napoli não joga tudo o que o pessoal pensa.

Ainda na primeira mão contra o Frankfurt eles não iam passar muito bem até ser expulso o Kolo Muani. Depois tudo foi mais fácil.

Alías tenho imensas dúvidas que em caso de passarmos às 1/2 o nosso adversário seja o Napoli...

Por outro lado, temos umas contas para acertar com o AC Milan, de uma tal final que disputámos quando eu ainda era adolescente...

diableimage

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 14:23
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:49
Citação de: Hylian em 17 de Março de 2023, 13:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Março de 2023, 13:42Então é esta a sensação de ter um sorteio à FCP?

Não nos podemos queixar muito da sorte nestes últimos anos.

Temos sido é incompetentes
Temos sido incompetentes?

Na última época e a atual, perfazem 2 épocas a alcançar no MÍNIMO, os Quartos de Final, NENHUM outro clube português fez melhor.

Ou alguma vez o fez, já agora.

Passamos um grupo com o Bayern e Barcelona...

Passamos um grupo com PSG e Juventus...

BFXC

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 14:22
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2023, 13:47Comparar o ano em que o fcp foi campeão europeu é comparar alhos com bugalhos.

O fcp teve como finalista adversário o... Mónaco, o Mónaco...

Nas Meias Finais o Corunha...Corunha...

E eliminou o Manchester United com a complacência da arbitragem que foi decisiva para o fcp ter passado...

Não comparem o incomparável.

Mas isto é o mais parecido que alguma vez iremos ter. Uma caminhada até uma eventual final sendo favoritos ou tendo imensas chances de passar todas as eliminatórias.

Na final, chegando lá, seria sempre máximo de 10...15% de chances contra Bayern, City ou Real.

Agora, este alinhamento dificilmente voltaremos a ter no futuro. Mas só estando lá com frequência podemos ser felizes como fomos agora.
Ora agora é que disseste tudo.

IPASLB

Para os Benfiquistas, e vou ser bem claro, para os VERDADEIROS Benfiquistas é que vou dizer isto sobre as finais perdidas (porque eu não posso crer que um Benfiquista seja burro);

Até parece que perder uma final, ainda por cima na PRINCIPAL competição entre clubes no Mundo, é PIOR que ficar pelas Meias Finais ou...nos Quartos de Final...ou nos Oitavos de Final...ou na Fase de Grupos...ou nas Pré Eliminatórias!

Decidam-se...ou querem que o SLB vá o mais longe POSSÍVEL ou NÃO QUEREM!

ItsY2Inferno

As outras 3 equipas do nosso lado do bracket estão confiantes como nos 

Jogo a jogo.

BrunoCZ

Boa tarde caro(as) amigos(as) e camaradas.
Em primeiro lugar, peço mais uma vez, desculpa pelo off-topic.
Conforme me foi vivamente aconselhado por vários users e/ou foristas, venho por este meio, informar-vos que já foi hoje aberta nova (espero e desejo que seja a última!) campanha de angariação, na PPL.
Está lá tudo bem justificado e explicado, conforme já o fiz aqui também, no nosso fórum há poucos dias.
Por isso, se puderem (mas sem vos exigir nada, pois não tenho esse direito!), gostaria de vos pedir com toda a minha humildade, a vossa ajuda, na medida das vossas possibilidades.
Mais uma vez, faculto aqui o meu nib, APENAS E SÓ, por haver pessoal que diz ser mais fácil, fazer logo transferência direta.
NIB CAIXA AGRÍCOLA: PT50 0045 54534024863 7917 57
À semelhança da campanha anterior, peço-vos que para já numa primeira fase, evitem publicações no Facebook, Instagram, ou Twitter.
As razões: não quero EXPOR AINDA MAIS a minha vida, mas também e/ou sobretudo os problemas dos meus pais (estaria a melindrá-los), numa rede social, onde existe gente boa sim, mas também existe, gente só com o intuito de calhandrar, e/ou ver e falar da vida dos outros.
Entendem amigos(as)? Por isso, só recorrerei às redes sociais, se for estritamente necessário.
Por último, queria pedir aqui (caso seja possível), à moderação que excecionalmente, puxasse o meu tópico para um sitio mais visível, pelo menos durante alguns dias ou 2 ou 3 semanas.
Veremos como corre agora essa "missão" complicada, mas que julgo não ser 
impossível.
Já não tenho mais palavras e/ou vocabulário, para vos agradecer por TUDO! Desde a paciência, apoio, divulgação, contribuição, etc.
MUITO OBRIGADO A TODOS!
ABRAÇO
BRUNO CRUZ
https://ppl.pt/causas/Bruno2

iKatz

A nivel monetario passagem as :

Meias - 12.5M
Final 15.5M

+ Market pool..

Mesmo assim a UEFA é mesmo forreta. 15M para ir a final só?

30min à Benfica

Já não consigo fazer mais nada hoje no trabalho.

Esquece. Ardeu. KAPUT