Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EAGLEBOY

Se o Roger vê futuro nele eu estou 100% tranquilo. Vai dar craque com certeza.

Para duplo pivot da próxima época temos 3 de 4 jogadores: Tino, Chiquinho e ndour.

Fica a faltar a tal contratação.

Aursnes, Andreas, João Mário e João Neves serão os alas interiores.

Neres e Rafa lutam pela posição 9,5.

Mas o melhor é que existe muita elasticidade com vários jogadores a fazerem 2 ou 3 posições.

zzcreative

Parece me do que vi dele um André Gomes.

Se assim for gosto muito.

Podem passar isto para a equipa A? 

Tive de ir á "lupa" para o encontrar ehe 

Cob92

Pode ser ele o nosso Joker para o resto da época e compensar a saída do Enzo.

Não estou a menosprezar o Chiquinho já agora mas em jogos em que è preciso alguém com mais presença física e mais 'posicionado' seria win win para nós 

Rei

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Março de 2023, 01:33Se o Roger vê futuro nele eu estou 100% tranquilo. Vai dar craque com certeza.

Para duplo pivot da próxima época temos 3 de 4 jogadores: Tino, Chiquinho e ndour.

Mas o melhor é que existe muita elasticidade com vários jogadores a fazerem 2 ou 3 posições.
O Benfica se renovar com Otamendi e Grimaldo tem o plantel da próxima época muito bem encaminhado. Dependerá muito dessas renovações e claro, de uma eventual venda do Ramos.

Android1974

Citação de: Josh em 18 de Março de 2023, 22:08Não tendo renovado ou não existindo acordo adiantado para isso, não faz sentido apostar.
Pelos vistos, o Schmidt fez o contrário, meteu-o a jogar para o "motivar a continuar", ou seja, renovar.

Migas75

Citação de: Baron_Davis em 19 de Março de 2023, 01:33Parabéns pela estreia na equipa principal, que aproveite os treinos e aprenda com um treinador que já provou que aposta em jovens se tiverem qualidade e forem humildes
Ora aí está as palavras mágicas, trabalho e humildade. Que falta a muitos dos jovens da equipa B!

MMeira

Este moco tem 18 aninhos e pelos vistos muito mercado em Italia
Excelente ideia de o colocar na A para o motivar a renovar.

Se for inteligente e o empresario pouco ganancioso, entenderá que tem mais hipoteses de ficar a jogar na equipa principal aqui, do que indo para uma Roubentus desta vida jogar na Primavera

MrFire

Deve ter a renovação encaminhada

Hocuspocus

Citação de: Android1974 em 19 de Março de 2023, 04:12
Citação de: Josh em 18 de Março de 2023, 22:08Não tendo renovado ou não existindo acordo adiantado para isso, não faz sentido apostar.
Pelos vistos, o Schmidt fez o contrário, meteu-o a jogar para o "motivar a continuar", ou seja, renovar.

Se fosse assim como dizes, o Schmidt já o teria metido a jogar há mais tempo. Não esperava até final de Março para o motivar a continuar.

ZilluX

Tem sido bastante criticado na secao da equipa B, mas eu gosto dele desde o inicio que o vi jogar.

Alem da capacidade fisica, tem uma qualidade tecnica muito boa. E o que me agradou desde o inicio e' a grande qualidade na decisao.

O que deixa muitos desconfiados e' a intensidade de jogo. Logo se ve como se adapta a esta subida de patamar.

NSC

Zig-ZÁguia

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Março de 2023, 01:33Se o Roger vê futuro nele eu estou 100% tranquilo. Vai dar craque com certeza.

Uma contratação do nível do Aursnes e pronto! Estaremos descansados.

Ramiro Lopes

Citação de: Xarope22 em 19 de Março de 2023, 01:04Foda-se o pior da equipa campeã sub 19

Um autêntico Meite. Preferia q n tivesse renovado, ia mais depressa jogar com o Zé golo para as distritais da lituania
Ia jogar para a mesma equipa para onde querias dispensar o Chiquinho na época passada...

TiagoSLB_10

Citação de: Xarope22 em 19 de Março de 2023, 01:04Foda-se o pior da equipa campeã sub 19

Um autêntico Meite. Preferia q n tivesse renovado, ia mais depressa jogar com o Zé golo para as distritais da lituania
O pior? Só no onze que jogou na final tens João Tomé, Rafael Rodrigues e Jevsenak que não são melhores de certeza e as desilusões (para já pelo menos) Martim e Diego...o único declaradamente melhor é claro o António Silva que está muitos níveis acima de qualquer um, incluindo Henrique Araújo, Tomás Araújo ou André Gomes de quem gosto bastante...

TFFS

Golo que pode ser VITAL para o futuro da equipa B do Benfica