Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zzcreative

GiiB_10

Voltou a ser decisivo, e no trio atrás do avançado...

É aí que rende.

Felizmente, deixou de se ler por aqui as ofensas gratuitas ao miúdo...

Pablito13

Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2023, 14:31
Citação de: brunodiaslb em 19 de Março de 2023, 13:52
Citação de: Cob92 em 19 de Março de 2023, 02:26Pode ser ele o nosso Joker para o resto da época e compensar a saída do Enzo.

Não estou a menosprezar o Chiquinho já agora mas em jogos em que è preciso alguém com mais presença física e mais 'posicionado' seria win win para nós
Nunca na vida o Cher será uma alternativa valida este ano. Ainda por cima com o Schmidt.
Ai não ? E quando o Morato era o titular absoluto quem apareceu no momento da lesão ?

Essas afirmações não tem lógica nenhuma, è claro que nos falta um 8 mais físico e mais completo no duplo pivot e o Aursnes não conta para aquele lugar.

E não me acredito que o Roger subiu o Ndour só porque queria fazer lhe a vontade para depois renovar as coisas não funcionam assim.

Se ele subiu è porque o treinador acredita nele tal como acredita no João Neves e acreditou no Antônio Silva.
Só um pormenor. O Aursnes vai continuar a ser opção para o duplo pivot. Pode até fazer 80 por cento dos jogos mais á frente, mas o Roger quando estiver a analisar as opções para a próxima época, vai sempre contar com ele tb como opção para o duplo pivot quando assim entender, até durante o próprio jogo pode mudar de posição. Não cometam o erro de pensarem que ele já não conta para aí. Ah, e claro, continuamos a ter que ir ao mercado contratar um médio de qualidade, pois a saída do Enzo não foi colmatada.

AndreCruz11SLB

Renovar e preparar para integrar na próxima época plantel 

JM21

Tem técnica, tem físico, tem tudo.

Só não tem é a tão badalada "intensidade". Se corrigir este aspeto, tenho a convicção que vai "dar jogador".

BrunoP

Muito potencial. Tanto o Cher como o Martim Neto. Ambos têm qualidades para se tornarem dois médios muito completos.

Aparentemente o Cher vai renovar, e o Martim se for inteligente e se se aconselhar bem, certamente que renovará também.

É importante é que estes miúdos não queiram dar passos maiores que a perna e que não caiam em conversas de empresários.

Nem todos têm de ser fenómenos aos 18 ou aos 19 anos. É preciso interiorizar que o facto de uns por vezes demorarem um bocado mais que outros a imporem-se na equipa A é normal. Não tem de haver pressas.

O que é que pode levar um Cher, um Martim ou um Diego, num clube como o Benfica, com um treinador como o Roger, a ver a aposta e a confiança que tem sido depositada na formação, a não querer renovar? Estragam-se muitas carreiras por decisões destas.

A confirmar-se a renovação do Cher, espero que sirva de exemplo para os outros dois que falei.

MiguelAlmeida

Citação de: JM21 em 19 de Março de 2023, 23:49Tem técnica, tem físico, tem tudo.

Só não tem é a tão badalada "intensidade". Se corrigir este aspeto, tenho a convicção que vai "dar jogador".
A minha dúvida tb é essa, falta por una mudança a cima

APM

Se o nosso treinador conseguir incutir neste miúdo uma mentalidade competitiva e espírito de sacrifício proporcionais ao seu talento vai dar jogador.
 Mas iria ficar surpreendido. Já são algumas épocas a ver os mesmos defeitos.
 Espero estar enganado.

bruno cardoso

Eusébio10

A ser verdade que tem a renovação acertada salvou a carreira aqui.

dsdsds44

Até agora ainda não me fez ser um grande apreciador das suas qualidades, mas pelo menos demonstra inteligência em querer renovar e conquistar o seu espaço na equipa principal do Benfica com trabalho e mérito.

tulio_slb

Citação de: BrunoP em 20 de Março de 2023, 00:34Muito potencial. Tanto o Cher como o Martim Neto. Ambos têm qualidades para se tornarem dois médios muito completos.

Aparentemente o Cher vai renovar, e o Martim se for inteligente e se se aconselhar bem, certamente que renovará também.

É importante é que estes miúdos não queiram dar passos maiores que a perna e que não caiam em conversas de empresários.

Nem todos têm de ser fenómenos aos 18 ou aos 19 anos. É preciso interiorizar que o facto de uns por vezes demorarem um bocado mais que outros a imporem-se na equipa A é normal. Não tem de haver pressas.

O que é que pode levar um Cher, um Martim ou um Diego, num clube como o Benfica, com um treinador como o Roger, a ver a aposta e a confiança que tem sido depositada na formação, a não querer renovar? Estragam-se muitas carreiras por decisões destas.

A confirmar-se a renovação do Cher, espero que sirva de exemplo para os outros dois que falei.

Apesar da má época da equipa B e até de alguns jogadores nós temos jogadores com potencial para vir aparecer na equipa principal.

É preciso que esses jogadores ganhem rotinas no futebol sénior e limem arestas nas suas características e potencialidades. O mister está a fazer um trabalho fantástico com a formação e qualquer jogador da formação do Benfica deve estar ciente que a porta está bem aberta mas que a concorrência é alta em todos os aspetos isto é a forma perfeita de trabalhar a formação no clube.

pipi

Citação de: JM21 em 19 de Março de 2023, 23:49Tem técnica, tem físico, tem tudo.

Uma pré-época com o preparador físico alemão e até voa!

pedrompcosta

JM tambem se riu... hoje é o que é...

zefo

Citação de: pedrompcosta em 20 de Março de 2023, 10:09

JM tambem se riu... hoje é o que é...
O JM está fazer uma época de ouro numa equipa motivada. Deve ser a sua segunda época onde podemos dizer que está top. Este é o mesmo jogador do ano passado. Não esperava é que tivesse aguentado tanto sem rebentar nisso é mérito do Roger