RedPass - Regras na 1ª página

Jorge Vieira

Alguem que nao possa ir ao jogo e queira partilhar RP?

Danielcardoso1904

Rei

Peço ajuda aos colegas do fórum. Se alguém quiser vender redpass ou bilhete para o jogo Benfica vs Inter por favor envie PM. Um grande amigo meu vem a Portugal e eu adorava mostrar-lhe o que é o nosso Benfica. Eu tenho redpass no piso 0, bancada BTV, o ideal era arranjar para essa bancada, nem que ficasse  a ver o jogo com ele nas galerias de pé. Ele vem da Escócia de propósito e gostava mesmo muito que ele tivesse a oportunidade de poder ver o jogo.

Pago acima do preço para esse jogo se for preciso.

migueljsc

Boas malta!

Alguém consegue partilhar Red Pass para puder comprar amanhã para o Inter? Precisava de 3 , mas se me conseguirem 1 já agradecia!

Obrigado!

Nserra

sabe-se quando vao ser postos à venda para o jogo fora?

SamuelMC

Se alguém conseguir partilhar Redpass para puder comprar amanhã para o Inter eu também agradecia

Rei

Citação de: Rei em 19 de Março de 2023, 01:05Peço ajuda aos colegas do fórum. Se alguém quiser vender redpass ou bilhete para o jogo Benfica vs Inter por favor envie PM. Um grande amigo meu vem a Portugal e eu adorava mostrar-lhe o que é o nosso Benfica. Eu tenho redpass no piso 0, bancada BTV, o ideal era arranjar para essa bancada, nem que ficasse  a ver o jogo com ele nas galerias de pé. Ele vem da Escócia de propósito e gostava mesmo muito que ele tivesse a oportunidade de poder ver o jogo.

Pago acima do preço para esse jogo se for preciso.

Boas maltinha. Vou citar-me a ver se algum de vocês me pode ajudar. A minha única esperança é este fórum.

Kurt Cobain 10

Stigmat

G3TCRAZY

Malta com redpass que não vai  ao jogo contra o Inter, alguém para partilhar para eu conseguir comprar bilhete? Sou sócio mas temo que poucos bilhetes cheguem aos socios, Obrigado

siscoo_1904

Alguém com redpass que nao va ao jogo Benfica - Inter em Lisboa eu compro bilhete mp

Tapion

Para o Benfica Inter eu consigo entrar com um bilhete comprado por um detentor de RP nacional, que pode até dia 23 comprar o seu lugar frente ao inter?
É também apenas QR Code como eu faço com o.meu RP?

É que eu tenho o meu RP nacional, e recebi a sms se quero comprar para o Benfica inter até dia 23 , mas queria ver se arranjava para a companheira, mas ela nao tem RP nem é sócia.

nfgl

Citação de: Tapion em 21 de Março de 2023, 10:20Para o Benfica Inter eu consigo entrar com um bilhete comprado por um detentor de RP nacional, que pode até dia 23 comprar o seu lugar frente ao inter?

Sim

FuzioN

Se alguém quiser partilhar o RP ou não possa ir ao jogo, eu fico com o bilhete. Posso dar um acréscimo.

Tapion

Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 10:26Se alguém quiser partilhar o RP ou não possa ir ao jogo, eu fico com o bilhete. Posso dar um acréscimo.

Vê WhatsApp