RedPass - Regras na 1ª página

Tapion

#20985
Para o Benfica Inter eu consigo entrar com um bilhete comprado por um detentor de RP nacional, que pode até dia 23 comprar o seu lugar frente ao inter?
É também apenas QR Code como eu faço com o.meu RP?

É que eu tenho o meu RP nacional, e recebi a sms se quero comprar para o Benfica inter até dia 23 , mas queria ver se arranjava para a companheira, mas ela nao tem RP nem é sócia.

nfgl

Citação de: Tapion em 21 de Março de 2023, 10:20Para o Benfica Inter eu consigo entrar com um bilhete comprado por um detentor de RP nacional, que pode até dia 23 comprar o seu lugar frente ao inter?

Sim

FuzioN

Se alguém quiser partilhar o RP ou não possa ir ao jogo, eu fico com o bilhete. Posso dar um acréscimo.


Tapion

Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 10:26Se alguém quiser partilhar o RP ou não possa ir ao jogo, eu fico com o bilhete. Posso dar um acréscimo.



Vê WhatsApp

Red_Wings

Citação de: siscoo_1904 em 21 de Março de 2023, 08:57Alguém com redpass que nao va ao jogo Benfica - Inter em Lisboa eu compro bilhete mp

Mais um aqui!

Quem estiver na disponibilidade de vender, por favor contactem!  O0

Gonza6

Quantos bilhetes é que um RP pode comprar?

nfgl

Citação de: Gonza6 em 21 de Março de 2023, 10:47Quantos bilhetes é que um RP pode comprar?

Pode comprar o bilhete dele.

ptn277

Bom dia.
No momento de exercer o direito de preferência do lugar do redpass consigo comprar também bilhete de acompanhante? Obrigado

danny82

Citação de: ptn277 em 21 de Março de 2023, 10:51Bom dia.
No momento de exercer o direito de preferência do lugar do redpass consigo comprar também bilhete de acompanhante? Obrigado
Não.

FuzioN

Citação de: Tapion em 21 de Março de 2023, 10:35
Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 10:26Se alguém quiser partilhar o RP ou não possa ir ao jogo, eu fico com o bilhete. Posso dar um acréscimo.



Vê WhatsApp

 O0

GonPat90

se alguem não conseguir ir ao jogo contra o inter, tem aqui um comprador :)

BFXC

#20996
.

Tapion

Citação de: danny82 em 21 de Março de 2023, 10:53
Citação de: ptn277 em 21 de Março de 2023, 10:51Bom dia.
No momento de exercer o direito de preferência do lugar do redpass consigo comprar também bilhete de acompanhante? Obrigado
Não.

é exatamente este o meu problema. Eu tenho RP, mas queria levar a companheira que não tem. Não vai haver hipóteses de ter para ela

Tapion

Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 11:01
Citação de: Tapion em 21 de Março de 2023, 10:35
Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 10:26Se alguém quiser partilhar o RP ou não possa ir ao jogo, eu fico com o bilhete. Posso dar um acréscimo.



Vê WhatsApp

 O0

Partilhado com o FuzioN


arodrigues84

Se alguém tiver RP para o jogo do Inter diga, um grande amigo meu quer ir e eu apesar de ter RP não dá para comprar bilhete de acompanhante obviamente.

Obrigado.