Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

eternoslb1904

Malta que vai fazer direta depois do jogo e que irá ter um voo de manhã, sabem se costuma ser tranquilo arranjar cacifos abertos 24h, que permita deixar a bagagem durante o jogo?

Também acho melhor opção fazer direta e poupar algum. Se tudo correr bem, ficamos a fazer a festa

J_PN

Estavam aí a falar de transportes de madrugada. O shuttle para Bergamo tem o 1º às 04h10.

http://www.orioshuttle.com/pdf/OS_01_ITA.pdf

Night Man

Citação de: Cosme2001 em 21 de Março de 2023, 15:53Será possível que haja bilhetes para não-sócios para este jogo?

Acredito que os bilhetes esgotarão ao fim de 1h

iKatz

Citação de: eternoslb1904 em 21 de Março de 2023, 17:25Malta que vai fazer direta depois do jogo e que irá ter um voo de manhã, sabem se costuma ser tranquilo arranjar cacifos abertos 24h, que permita deixar a bagagem durante o jogo?

Também acho melhor opção fazer direta e poupar alguém. Se tudo correr bem, ficamos a fazer a festa
Qd tive em Milao o mes passado, vi na zona do aeroporto de bergamo

eternoslb1904

Citação de: iKatz em 21 de Março de 2023, 18:02
Citação de: eternoslb1904 em 21 de Março de 2023, 17:25Malta que vai fazer direta depois do jogo e que irá ter um voo de manhã, sabem se costuma ser tranquilo arranjar cacifos abertos 24h, que permita deixar a bagagem durante o jogo?

Também acho melhor opção fazer direta e poupar alguém. Se tudo correr bem, ficamos a fazer a festa
Citação de: iKatz em 21 de Março de 2023, 18:02

Obrigado. No meu caso vou para Malpensa de direta, por isso vou ver se arranjo cacifos por Milão, mas deve ser ok

JG10

Só para dar nota que durante o jogo de milão tb decorre o "Salone del Mobile 2023". isso tb está a influenciar preços.

SLsinde

Esta deslocaçao depende muito do 1 jogo. Imaginemos que ganhamos por 4. Facilmente metemos la 10.000 adeptos.

BrunoCZ

Boa noite amigos(as)...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu.. cá estou...

Fazendo um ponto de situação da minha campanha a esta hora, é assim:
328 visualizações, e 6 contribuições.

Ora a primeira conclusão que retiro daqui, é que até agora a campanha tem sido amplamente vista. Não é - na minha modesta opinião - pelo facto de a mesma não estar a ser publicitada no facebook ou instagram, que não tem tido visibilidade.

Mais, se me permitem a ousadia, se dessas 320 visualizações (assumindo hipoteticamente que cada visualização, corresponderia a uma pessoa) eu teria tido milagrosamente, uma contribuição de "apenas" 15€, a campanha a esta hora, já teria o objetivo quase atingido. Ou seja, já lá estariam cerca de 4800€. Um autêntico milagre, só ao vosso alcance.
Mas infelizmente para mim, ainda só foram angariados 110€.
Os quais desde já, eu muito humildemente vos AGRADEÇO!!

As explicações para tão poucos apoiantes? Não sei...

- Frontalidade, honestidade, e transparência da minha parte a mais? Não deixarei de o ser, nunca meus queridos amigos. Mesmo que isso hipoteque qualquer sonho da minha vida. Prefiro morrer pobre e honesto, do que mentir e enganar quem me ajuda ou tem intenções de o fazer.

- Será que o pessoal, está a aguardar pelo fim do mês, para aí com o ordenado na mão, começar a contribuir? Era tão bom se assim fosse.

- Penalização por não ter ainda acedido, a publicar no facebook ou no instagram?
Para já, não levem a mal, mas ainda não quero. Porquê? Já expliquei as razões. O próprio texto na campanha, já de si é bastante expositor da minha vida e da dos meus queridos pais. Por isso, quero evitar que certas pessoas daqui (algumas até da própria família), se regozilem e saibam da minha vida e da dos meus pais. Mas há mais: a partir do momento em que a campanha apareça visível no meu facebook / instagram, ou de algum amigo ou familiar ligado a mim, ou à minha mãe, terei problemas em casa. Pois os meus pais são humildes, sim, mas também não gostam nada de qualquer tipo de exposição pública.
E ainda perderei toda e qualquer hipóteses de obter do meu ex-inquilino, qualquer contribuição para o que tem de ser limpo, e reparado (fissuras e tudo). Para já, consegui apenas convencê-lo de que ele através de conhecimentos dele, tenha posto alguém a LIMPAR APENAS o que deixou sujo. Veremos se conseguirei algo mais dele. Mas por exemplo, ainda não recebi a renda que me ficou a dever.
Querem mais sinceridade do que isto meus queridos amigos? É impossível. Mas não hesitem por favor em questionarem-me sobre qualquer dúvida que tenham. Eu responderei a tudo sem qualquer problema, por MP, telemóvel, e-mail, etc.

- Mas digo-vos já com toda a sinceridade: se no final do mês de abril, mais ou menos, eu não tiver atingido, no mínimo, metade do objetivo estabelecido, então terei que tomar provavelmente a dolorosa decisão de me expor ainda mais a mim e aos meus pais, no Facebook e/ou Instagram, com todos aqueles riscos inerentes que já citei. Enfim.

Posso ainda dizer que tenho mandado mensagens, a alguns amigos de longe, incluindo 3 empresas, para ver se consigo milagrosamente algum apoio de alguma empresa. Pois tenho a consciência de que poderia ser um "empurrão" importante.

Não sei o que vos hei-de dizer mais meus queridos amigos, mas sem vos querer exigir o que quer que seja, pois já tenho uma eterna dívida de gratidão para convosco, peço-vos, com toda a minha humildade, e encarecidamente, se puderem, um ultimo esforço, no sentido de me ajudarem dentro das vossas possibilidades.

A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO E UM MUITO OBRIGADO!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Machado112

Citação de: J_PN em 21 de Março de 2023, 17:27Estavam aí a falar de transportes de madrugada. O shuttle para Bergamo tem o 1º às 04h10.

http://www.orioshuttle.com/pdf/OS_01_ITA.pdf

O primeiro é as 03h50, tenho voo em Bergamo as 06h20, mesmo assim tenho receio que aconteça alguma coisa e perca o voo. Lá veremos como fazer, qualquer coisa táxi...

Enzo2013

Também acho melhor opção fazer direta e poupar algum. Se tudo correr bem, ficamos a fazer a festa

Tens aqui as localizações de luggage storage em Milão (só alguns são 24h):
https://usebounce.com/city/milan?utm_term=luggage%20drop%20off%20milan&utm_source=adwords&utm_campaign=FD+-+Bounce+-+New+-+New+York&utm_medium=ppc&hsa_ver=3&hsa_net=adwords&hsa_src=g&hsa_kw=luggage%20drop%20off%20milan&hsa_mt=b&hsa_cam=1735896864&hsa_grp=122367575650&hsa_ad=570824689591&hsa_acc=6679043114&hsa_tgt=kwd-1421072208649&gclid=EAIaIQobChMIgvKZnqXv_QIVwAwGAB3PjAcoEAAYASAAEgIL0PD_BwE

Enzo2013

Marcado!!

• Génova >> Milão de comboio (2h, 20€) chego a Milão às 13h para o pré-match 🔴⚪️🍺

• 1 noite em Milão (caro que dói claro)

• Milão >> Londres logo no dia seguinte

Bilhetes ... vai ser mais difícil! Qualquer coisa juntamos malta e vemos por lá algures 🙏🏽

p0rfiri0

Tenho voo as 5:55 no aeroporto de malpensa, se alguém quiser dividir um uber ou um táxi para la, visto não haver comboios nem autocarros a essa hora, mande dm

Fernando_SLB

Citação de: Night Man em 21 de Março de 2023, 17:43
Citação de: Cosme2001 em 21 de Março de 2023, 15:53Será possível que haja bilhetes para não-sócios para este jogo?

Se venderem só depois da 1a mão,  vai depender do resultado desse jogo mas vai ser difícil para não sócios e até mesmo para Redpasses sem os jogos todos.

Greis

Quando serão colocados à venda os bilhetes da segunda mao?

VivaoBenfica

Citação de: Fernando_SLB em 22 de Março de 2023, 13:32
Citação de: Night Man em 21 de Março de 2023, 17:43

Se venderem só depois da 1a mão,  vai depender do resultado desse jogo mas vai ser difícil para não sócios e até mesmo para Redpasses sem os jogos todos.

Vai esgotar independentemente do resultado da primeira mão.