Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

14/02/2023
Pinto da Costa: "Trabalhamos para ver os nossos inimigos cada vez mais desesperados."

21/03/2023
Notícia da noite: Conceição equaciona sair já do FC Porto.

- Oh, Roger Schmidt! É impressão minha ou estás a deixar essa gente toda desesperada?

ShockWave

Citação de: Zig-ZÁguia em 22 de Março de 2023, 09:2914/02/2023
Pinto da Costa: "Trabalhamos para ver os nossos inimigos cada vez mais desesperados."

21/02/2023

- Oh, Roger Schmidt! É impressão minha ou estás a deixar essa gente toda desesperada?

nao se ve em todos os filmes da máfia que basta 1 peça cair e vai tudo em estilo dominó?

Faz lembrar o filme do Gotti, no fim chibou-se de toda a gente que conhecia. A mafia do norte é igual, aquilo funciona a bbase da intimidação e em pactos de não-agressão, basta um pouco de insucesso e é ver o que vai acontecer

ShockWave

honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Acho que este é o primeiro clube que reune todas essas qualidades, tudo vai depender se o fazemos sentir-se desejado aqui e apoiado e duvido que queira sair para clubes que rodam treinador a cada 8 meses a 1 ano. Já tem mais de 50 anos, imagino que estabilidade também lhe soará bem.

ShockWave

Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:47honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Acho que este é o primeiro clube que reune todas essas qualidades, tudo vai depender se o fazemos sentir-se desejado aqui e apoiado e duvido que queira sair para clubes que rodam treinador a cada 8 meses a 1 ano. Já tem mais de 50 anos, imagino que estabilidade também lhe soará bem.

ShockWave

honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

sergio19azb

Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:48honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Vejo o Roger no Benfica durante uns aninhos mas a pressão irá ser o seu grande inimigo. Basta 1 época menos conseguida, acendem logo o assador.

sbremoved_55956

Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:41

21/02/2023

nao se ve em todos os filmes da máfia que basta 1 peça cair e vai tudo em estilo dominó?

Faz lembrar o filme do Gotti, no fim chibou-se de toda a gente que conhecia. A mafia do norte é igual, aquilo funciona a bbase da intimidação e em pactos de não-agressão, basta um pouco de insucesso e é ver o que vai acontecer

Neste caso, trata-se do teatrinho deprimente habitual naquelas bandas. Perceberam que dificilmente ganham o campeonato e começaram logo com jogos florais. São todos amigos, mas fingem-se zangados. Ontem, a Bola e o Record deram o mesmo «exclusivo» à mesma hora. Só rir. Os desdentados porquistas, depois, ficam todos contentes quando o peidoso e o cão aparecerem aos beijos na boca. É já hoje.

sbremoved_55956

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-22/fc-porto-pinto-da-costa-e-sergio-conceicao-juntos-no-olival/980968

Os dois chulos já estão a ir ao cu um ao outro. Daí a pouco, vêem as juras eternas de amor ao porco e os insultos aos jornalistas. Só enganam a macacada. Tudo tão previsível...

ASMor

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Março de 2023, 10:27
Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:41

21/02/2023

Neste caso, trata-se do teatrinho deprimente habitual naquelas bandas. Perceberam que dificilmente ganham o campeonato e começaram logo com jogos florais. São todos amigos, mas fingem-se zangados. Ontem, a Bola e o Record deram o mesmo «exclusivo» à mesma hora. Só rir. Os desdentados porquistas, depois, ficam todos contentes quando o peidoso e o cão aparecerem aos beijos na boca. É já hoje.
é a mesma conversa todos os anos, andam sempre às turras mas depois fica tudo na mesma.

AlexandreFernandes

Vale cada cêntimo.

Por aquilo que a equipa joga e por ser, de facto, um treinador ao nível do Benfica, quer nas palavras, quer nas ações.

Está a muitos km's de distância do Cavalo Branco.

Em tudo.

Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 22 de Março de 2023, 10:06
Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:48honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Vejo o Roger no Benfica durante uns aninhos mas a pressão irá ser o seu grande inimigo. Basta 1 época menos conseguida, acendem logo o assador.

O Roger se para o ano fizer uma época igual, não vamos ter hipótese. Irá para um Bayern ou para um PSG.

overmarte

Confesso que não estou preocupado com este suposto interesse do Tottenham ou com o assédio de outros clubes.

O Roger já demonstrou que não é apenas o dinheiro que o move. Parece-me alguém que valoriza muito estar num clube que o faça sentir bem e que o apaixone, e que lhe dê todas as condições para poder implementar o seu modelo de jogo e ganhar títulos. E o nosso projeto nesse aspeto é quase imbatível. Adeptos apaixonados e presentes, condições de topo, academia de excelência, pulling power bem acima de qualquer outro clube português, bons plantéis, etc.

Claro que ninguém é inocente para achar que o Roger, sendo alemão, não sonha em treinar o Bayern ou que naturalmente não ambiciona treinar na Premier League.
Mas não creio que abandone o nosso projeto, mesmo com forte assédio no final da época. Até porque imagino que deve ter também algum sentido de lealdade connosco. Também é bom para o Roger estar cá. Dá-lhe visibilidade e reconhecimento.

E como estamos a demonstrar este ano, é perfeitamente possível ao Benfica competir na LC e bater-se com qualquer clube.
Se excetuarmos clubes como o Real, o Bayern ou City, que por razões diferentes, têm uma capacidade desportiva acima dos restantes, não há projetos muito melhores que o nosso por essa europa fora.

Acho que o Roger naturalmente vai sair quando cumprir o nosso devir. Depois de ganhar dois ou três campeonatos e ter-nos levado à orelhuda.

20Nico Gaitan20

Faroleiro

Até parece que o Rogério terá paciência para aturar o pateta do presidente da porcaria do Tottenham...