Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana

Citação de: Glorificus em 21 de Março de 2023, 17:56Renovem e aumentem lá o ordenado ao homem. Vale cada centimo. Temos de fazer tudo para que ele fique muitos e bons anos.

Só a maneira como perdemos o nosso maior activo de meio campo e ele recuperou outro completamente perdido como o Chiquinho. Vale ouro.

A aposta no Gonçalo Ramos, Antonio Silva e João Neves. A recuperação do Florentino.

Ouvi falar em 3 M€/ano. Podem perfeitamente dobrar o ordenado. É quanto o Conceição ou o Amorim ganham. Não há desculpas em perder o Mister por questões financeiras, se forem desportivas é outra conversa.
Dêem-no 10 M/ano e será barato.

Mozerovic

Sair, só se ganhar a liga dos campeões!

BrunoCZ

Boa noite amigos(as)...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu.. cá estou...

Fazendo um ponto de situação da minha campanha a esta hora, é assim:
328 visualizações, e 6 contribuições.

Ora a primeira conclusão que retiro daqui, é que até agora a campanha tem sido amplamente vista. Não é - na minha modesta opinião - pelo facto de a mesma não estar a ser publicitada no facebook ou instagram, que não tem tido visibilidade.

Mais, se me permitem a ousadia, se dessas 320 visualizações (assumindo hipoteticamente que cada visualização, corresponderia a uma pessoa) eu teria tido milagrosamente, uma contribuição de "apenas" 15€, a campanha a esta hora, já teria o objetivo quase atingido. Ou seja, já lá estariam cerca de 4800€. Um autêntico milagre, só ao vosso alcance.
Mas infelizmente para mim, ainda só foram angariados 110€.
Os quais desde já, eu muito humildemente vos AGRADEÇO!!

As explicações para tão poucos apoiantes? Não sei...

- Frontalidade, honestidade, e transparência da minha parte a mais? Não deixarei de o ser, nunca meus queridos amigos. Mesmo que isso hipoteque qualquer sonho da minha vida. Prefiro morrer pobre e honesto, do que mentir e enganar quem me ajuda ou tem intenções de o fazer.

- Será que o pessoal, está a aguardar pelo fim do mês, para aí com o ordenado na mão, começar a contribuir? Era tão bom se assim fosse.

- Penalização por não ter ainda acedido, a publicar no facebook ou no instagram?
Para já, não levem a mal, mas ainda não quero. Porquê? Já expliquei as razões. O próprio texto na campanha, já de si é bastante expositor da minha vida e da dos meus queridos pais. Por isso, quero evitar que certas pessoas daqui (algumas até da própria família), se regozilem e saibam da minha vida e da dos meus pais. Mas há mais: a partir do momento em que a campanha apareça visível no meu facebook / instagram, ou de algum amigo ou familiar ligado a mim, ou à minha mãe, terei problemas em casa. Pois os meus pais são humildes, sim, mas também não gostam nada de qualquer tipo de exposição pública.
E ainda perderei toda e qualquer hipóteses de obter do meu ex-inquilino, qualquer contribuição para o que tem de ser limpo, e reparado (fissuras e tudo). Para já, consegui apenas convencê-lo de que ele através de conhecimentos dele, tenha posto alguém a LIMPAR APENAS o que deixou sujo. Veremos se conseguirei algo mais dele. Mas por exemplo, ainda não recebi a renda que me ficou a dever.
Querem mais sinceridade do que isto meus queridos amigos? É impossível. Mas não hesitem por favor em questionarem-me sobre qualquer dúvida que tenham. Eu responderei a tudo sem qualquer problema, por MP, telemóvel, e-mail, etc.

- Mas digo-vos já com toda a sinceridade: se no final do mês de abril, mais ou menos, eu não tiver atingido, no mínimo, metade do objetivo estabelecido, então terei que tomar provavelmente a dolorosa decisão de me expor ainda mais a mim e aos meus pais, no Facebook e/ou Instagram, com todos aqueles riscos inerentes que já citei. Enfim.

Posso ainda dizer que tenho mandado mensagens, a alguns amigos de longe, incluindo 3 empresas, para ver se consigo milagrosamente algum apoio de alguma empresa. Pois tenho a consciência de que poderia ser um "empurrão" importante.

Não sei o que vos hei-de dizer mais meus queridos amigos, mas sem vos querer exigir o que quer que seja, pois já tenho uma eterna dívida de gratidão para convosco, peço-vos, com toda a minha humildade, e encarecidamente, se puderem, um ultimo esforço, no sentido de me ajudarem dentro das vossas possibilidades.

A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO E UM MUITO OBRIGADO!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Vintage

Citação de: Mozerovic em 21 de Março de 2023, 21:26Sair, só se ganhar a liga dos campeões!

Mesmo assim só tem de ficar, para tentarmos igualar o Bi dos anos 60

Zig-ZÁguia

14/02/2023
Pinto da Costa: "Trabalhamos para ver os nossos inimigos cada vez mais desesperados."

21/03/2023
Notícia da noite: Conceição equaciona sair já do FC Porto.

- Oh, Roger Schmidt! É impressão minha ou estás a deixar essa gente toda desesperada?

ShockWave

Citação de: Zig-ZÁguia em 22 de Março de 2023, 09:2914/02/2023
Pinto da Costa: "Trabalhamos para ver os nossos inimigos cada vez mais desesperados."

21/02/2023

- Oh, Roger Schmidt! É impressão minha ou estás a deixar essa gente toda desesperada?

nao se ve em todos os filmes da máfia que basta 1 peça cair e vai tudo em estilo dominó?

Faz lembrar o filme do Gotti, no fim chibou-se de toda a gente que conhecia. A mafia do norte é igual, aquilo funciona a bbase da intimidação e em pactos de não-agressão, basta um pouco de insucesso e é ver o que vai acontecer

ShockWave

honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Acho que este é o primeiro clube que reune todas essas qualidades, tudo vai depender se o fazemos sentir-se desejado aqui e apoiado e duvido que queira sair para clubes que rodam treinador a cada 8 meses a 1 ano. Já tem mais de 50 anos, imagino que estabilidade também lhe soará bem.

ShockWave

Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:47honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Acho que este é o primeiro clube que reune todas essas qualidades, tudo vai depender se o fazemos sentir-se desejado aqui e apoiado e duvido que queira sair para clubes que rodam treinador a cada 8 meses a 1 ano. Já tem mais de 50 anos, imagino que estabilidade também lhe soará bem.

ShockWave

honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

sergio19azb

Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:48honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Vejo o Roger no Benfica durante uns aninhos mas a pressão irá ser o seu grande inimigo. Basta 1 época menos conseguida, acendem logo o assador.

Marco Júnio Bruto

Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:41

21/02/2023

nao se ve em todos os filmes da máfia que basta 1 peça cair e vai tudo em estilo dominó?

Faz lembrar o filme do Gotti, no fim chibou-se de toda a gente que conhecia. A mafia do norte é igual, aquilo funciona a bbase da intimidação e em pactos de não-agressão, basta um pouco de insucesso e é ver o que vai acontecer

Neste caso, trata-se do teatrinho deprimente habitual naquelas bandas. Perceberam que dificilmente ganham o campeonato e começaram logo com jogos florais. São todos amigos, mas fingem-se zangados. Ontem, a Bola e o Record deram o mesmo «exclusivo» à mesma hora. Só rir. Os desdentados porquistas, depois, ficam todos contentes quando o peidoso e o cão aparecerem aos beijos na boca. É já hoje.

Marco Júnio Bruto

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-22/fc-porto-pinto-da-costa-e-sergio-conceicao-juntos-no-olival/980968

Os dois chulos já estão a ir ao cu um ao outro. Daí a pouco, vêem as juras eternas de amor ao porco e os insultos aos jornalistas. Só enganam a macacada. Tudo tão previsível...

ASMor

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Março de 2023, 10:27
Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:41

21/02/2023

Neste caso, trata-se do teatrinho deprimente habitual naquelas bandas. Perceberam que dificilmente ganham o campeonato e começaram logo com jogos florais. São todos amigos, mas fingem-se zangados. Ontem, a Bola e o Record deram o mesmo «exclusivo» à mesma hora. Só rir. Os desdentados porquistas, depois, ficam todos contentes quando o peidoso e o cão aparecerem aos beijos na boca. É já hoje.
é a mesma conversa todos os anos, andam sempre às turras mas depois fica tudo na mesma.

AlexandreFernandes

Vale cada cêntimo.

Por aquilo que a equipa joga e por ser, de facto, um treinador ao nível do Benfica, quer nas palavras, quer nas ações.

Está a muitos km's de distância do Cavalo Branco.

Em tudo.

Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 22 de Março de 2023, 10:06
Citação de: ShockWave em 22 de Março de 2023, 09:48honestamente acho que a grande diferença para que fique a longo prazo é o amor que ele possa sentir neste grande clube. Já treinou clubes medianos com bastante suporte humano na Alemanha, clubes com passado na holanda e clubes com dinheiro na China.

Vejo o Roger no Benfica durante uns aninhos mas a pressão irá ser o seu grande inimigo. Basta 1 época menos conseguida, acendem logo o assador.

O Roger se para o ano fizer uma época igual, não vamos ter hipótese. Irá para um Bayern ou para um PSG.