Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Vasco Ramalho

Alguém me sabe dizer como é que posso verificar se marquei presença em todos os jogos (com RedPass)?

VivaoBenfica

Citação de: Vasco Ramalho em 22 de Março de 2023, 13:57Alguém me sabe dizer como é que posso verificar se marquei presença em todos os jogos (com RedPass)?

O Benfica enviará essa informação por e-mail a todos os sócios detentores de Red Pass.

DACOSTA97

As informações do Inter em relação aos bilhetes da segunda-mão para os seus adeptos:

PHASE 1 – SERIE A 22-23 SUBSCRIBERS - only online at inter.it/tickets
From 10.30 on Thursday 23 March, Serie A 22-23 season ticket holders will be able to confirm their season ticket seat at the best guaranteed price until midnight on Sunday 26 March .

From 10:30 to midnight on Monday 27 March, season ticket holders in the RS sectors of the first red ring, 160-162 and 163 in the first orange ring, 268-270 in the second orange ring - whose seats are reserved for UEFA for organizational reasons - will be able choose for yourself the seat at the same best price guaranteed.

From 10.30 until midnight on Tuesday 28 March, season-ticket holders will be able to purchase up to a maximum of 4 tickets, choosing any available seat, in all sectors of the stadium.

PHASE 2 – INTER CLUB MEMBERS - online only at inter.it/tickets
Wednesday 29 March, from 10.30 to midnight of the same day, sale reserved for Inter Club Members only , who will be able to purchase up to 4 tickets per order, as long as they are all active members 2022-23 season.

PHASE 3 – SIAMO NOI CARD HOLDERS - only online at inter.it/tickets From 10.30 to midnight on Thursday 30 March, all Siamo Noi
card holders will be able to purchase up to a maximum of 4 tickets, signed by Monday 20 March.

FREE SALE
The free sale of any remaining tickets will begin for everyone at 10:30 on Friday 31 March , only online at inter.it/tickets. From Monday 3 April, the Stadio San Siro, Inter Store Milano and all the resellers of the Vivaticket circuit will also be active.

Voros1904

Citação de: p0rfiri0 em 22 de Março de 2023, 13:25Tenho voo as 5:55 no aeroporto de malpensa, se alguém quiser dividir um uber ou um táxi para la, visto não haver comboios nem autocarros a essa hora, mande dm
Chegas a essa hora ou regresas?
Eu tenho o voo de volta para Budapest as 7. Se for de volta ao aeroporto pdemos ver disso, vou levar um amigo hungaro.

Rei

Citação de: Voros1904 em 22 de Março de 2023, 16:50
Citação de: p0rfiri0 em 22 de Março de 2023, 13:25Tenho voo as 5:55 no aeroporto de malpensa, se alguém quiser dividir um uber ou um táxi para la, visto não haver comboios nem autocarros a essa hora, mande dm
Eu tenho o voo de volta para Budapest as 7. Se for de volta ao aeroporto pdemos ver disso, vou levar um amigo hungaro.

Pergunto por curiosidade. Como é que vocês arranjam bilhetes para estes jogos? São 100 cães a um osso.

Nenad25

Igual aqui, tenho voo de Malpensa às 7H.

Ainda tenho esperança de arranjar um shuttle ou algum transporte.

O meu objectivo é dormir umas horas no aeroporto, para ver se ainda dá para trabalhar no dia seguinte.

Harlem

Citação de: Rei em 22 de Março de 2023, 23:45

Pergunto por curiosidade. Como é que vocês arranjam bilhetes para estes jogos? São 100 cães a um osso.

Marcas a viagem e rezas muito. ;D

J_PN

Citação de: Harlem em 23 de Março de 2023, 00:59

Marcas a viagem e rezas muito. ;D

Para Milão não vejo grandes stresses. São 5 mil bilhetes e muita malta não vai de Portugal porque a viagem está caríssima.

Vai haver é enchente de emigras, mas acredito que dê para todos.

J_PN

Citação de: Nenad25 em 23 de Março de 2023, 00:22

Igual aqui, tenho voo de Malpensa às 7H.

Ainda tenho esperança de arranjar um shuttle ou algum transporte.

O meu objectivo é dormir umas horas no aeroporto, para ver se ainda dá para trabalhar no dia seguinte.

Têm opções noturnos a partir da estação central.

https://autostradale.it/en-GB/bus-stop-timetable/milanostazionecentrale-malpensa

VivaoBenfica

Por vezes fala-se aqui na dificuldade em conseguir bilhetes, sobretudo o pessoal que não costuma viajar.

A realidade é que essas questões são altamente influenciadas por três jogos "recentes": Liverpool, PSG e Brugges.

Se andarmos um bocadinho para trás, considerando só o pós-COVID, infelizmente não esgotámos:

Kiev
Munique
Barcelona
Turim
Haifa

Ok, Kiev e Haifa dou "de barato" por diversos motivos, mas reparem que não esgotámos nem Barcelona (esteve muito perto) nem Munique ou Turim.

Posso estar muito enganado, mas acho que a procura não vai superar a oferta para este jogo em Milão.

guifiti123

Meus amigos, adorava ver este jogo, e a viagem não seria problemática dado que vivo no sul da Alemanha e consigo autocarro.
Mas os bilhetes chegarão a não-socios (já agora, em Abril vou juntar-me e fazer-me sócio)?

DACOSTA97

Citação de: guifiti123 em 23 de Março de 2023, 11:21Meus amigos, adorava ver este jogo, e a viagem não seria problemática dado que vivo no sul da Alemanha e consigo autocarro.
Mas os bilhetes chegarão a não-socios (já agora, em Abril vou juntar-me e fazer-me sócio)?

Para não-sócios vai ser muito difícil. Acho que o Benfica vai impor uma data limite no registo de sócio. Tenta pelas casas do Benfica. Pode ser que tenhas sorte

Voros1904

Tenho voo mas nao tenho bilhete para o jogo ainda.
Estou a ver se algum amigo em Italia me safa ou se consigo comprar quando o Benfica por a venda. É fazer pela vida  ::)

samarras

Tenciono ir mas ainda não comprei viagem, quero primeiro ter em posse o bilhete para o jogo.