CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Funki38

Citação de: Gsound em 30 de Março de 2023, 19:07Nas últimas 2 ou 3 semanas já umas 6 ou 7 vezes olhei do nada para o relógio e pumbas....19:04

:smitten:
O que caralho, isto está me sempre acontecer nestes últimos meses, eu achei que andava doido, e eu não tenho noção das horas, isto não pode ser coincidência lol

_-Tiago-_

Citação de: Funki38 em 30 de Março de 2023, 19:27
Citação de: Gsound em 30 de Março de 2023, 19:07Nas últimas 2 ou 3 semanas já umas 6 ou 7 vezes olhei do nada para o relógio e pumbas....19:04

O que caralho, isto está me sempre acontecer nestes últimos meses, eu achei que andava doido, e eu não tenho noção das horas, isto não pode ser coincidência lol
e a mim também pensava que era só problema meu

MightyEagle

Citação de: WHERO em 29 de Março de 2023, 19:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Março de 2023, 14:14Não irei ao jogo mas como estarei perto farei por estar lá antes da chegada da equipa para dar aquela força, sei lá, pode fazer a diferença  :ashamed:  :estrelas:
Em 2020, quando ganhamos com golo do Weigl, salvo erro, lá estávamos eu e a minha esposa, do lado de fora, a comer pizza dentro do carro, a ouvir o relato e a apitar conforme as incidências do jogo. Fizemos a nossa parte. Ou pelo menos gostamos de acreditar que sim.

Isto só no Benfica. Não me fodam.

brunodiaslb

Jogo crucial para o que resta. Correndo bem, limpamos os próximos jogos.

vieirah1904

Jogo historicamente muito complicado. O Manuel José foi despedido por perder lá, o João Pinto meteu 2 murros num bombeiro lá, nos últimos anos tem sido sempre vitórias à rasca, etc.

E depois é um clube e uma cidade historicamente anti-Benfica.

SLBRulez

Ganhar aqui é um grande passo.
Descansar aqui é um erro tão grande, tem de ser pé a fundo até ao final.

Rørikus

Acho que vamos ganhar 0-2. João Mário (de novo) e Gonçalo Ramos ou Neres.

MrFire

Mértola_10

Vai ser difícil, para o Benfica é sempre, mas vamos ganhar!
Bora Benfica!

PSR1993

Citação de: Funki38 em 30 de Março de 2023, 19:27

Idem, já tirei 2 ou 3 print screens ahah

OLHO DE LINCE

Citação de: menta em 30 de Março de 2023, 14:32Inacreditável a quantidade de jogos que levamos com árbitros do porto..

Inacreditável é quantidade de árbitros do Porto,isso sim.

Slb098

Mozerovic

Citação de: vieirah1904 em 30 de Março de 2023, 22:08Jogo historicamente muito complicado. O Manuel José foi despedido por perder lá, o João Pinto meteu 2 murros num bombeiro lá, nos últimos anos tem sido sempre vitórias à rasca, etc.

E depois é um clube e uma cidade historicamente anti-Benfica.

O clube ainda talvez, agora a cidade é impossível, isso não existe em lugar nenhum.

Blitz

Se ganharmos este jogo e nao perdermos em casa contra o Porto somos campeões.
Espero que os jogadores tenham a noção da importância deste jogo.