Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Red Guns

Que sector? Eu estou no Sector 206. Tentei comprar próximo do sector que percebi ser o dos adeptos visitantes.

kiki.pituxa

Citação de: Red Guns em 31 de Março de 2023, 09:37Que sector? Eu estou no Sector 206. Tentei comprar próximo do sector que percebi ser o dos adeptos visitantes.
206 também, não seremos as únicas Benfiquistas lá no sector então!

Red Guns

Citação de: kiki.pituxa em 31 de Março de 2023, 09:45
Citação de: Red Guns em 31 de Março de 2023, 09:37Que sector? Eu estou no Sector 206. Tentei comprar próximo do sector que percebi ser o dos adeptos visitantes.
206 também, não seremos as únicas Benfiquistas lá no sector então!
Seremos pelo menos 3. O meu irmão também lá estará.

daviddgc

CanadaOnTour

Nao nos mandou o codigo para o nosso telemovel Canadiano! Nao pudemos comprar! Alguem consegue entrar e comprar por nos?!

daviddgc

Citação de: CanadaOnTour em 31 de Março de 2023, 09:54Nao nos mandou o codigo para o nosso telemovel Canadiano! Nao pudemos comprar! Alguem consegue entrar e comprar por nos?!

Deves ter entrado o teu numero com um zero na frente.
Tive o mesmo erro, e depois tirei e deu.
No meu caso, numero suiço.

daviddgc

Citação de: daviddgc em 31 de Março de 2023, 09:56
Citação de: CanadaOnTour em 31 de Março de 2023, 09:54Nao nos mandou o codigo para o nosso telemovel Canadiano! Nao pudemos comprar! Alguem consegue entrar e comprar por nos?!

Ainda ha muitos bilhetes disponiveis

daviddgc

É seguro levar adereços do Benfica estando no meio dos adeptos do Inter ?

CanadaOnTour

Citação de: daviddgc em 31 de Março de 2023, 09:56

Nao esta a dar a mesma, que granda foda PQP

CanadaOnTour

Se alguem conseguir entrar por nos e tirar 4 bilhetes pagamos jolas!

Enzo2013

J_PN

Como é que um clube como o Inter abre venda a todos os adeptos? Fosse na Luz e fazia-me muita confusão.

Não conseguem encher um estádio só com adeptos deles?  ;D

Edgar_SLB

Citação de: CanadaOnTour em 31 de Março de 2023, 10:01Se alguem conseguir entrar por nos e tirar 4 bilhetes pagamos jolas!
É seguro que nos deixam entrar nos setores "deles"?