Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Tapion

Malta, atenção que o Benfica num dos pontos a ter em atenção que mencionou no link das informações dos bilhetes, diz que vão controlar se o nome nos bilhetes coincide com o QR Code. E pelo que se diz, em Itália controlam mesmo tudo.

Pontix

Espero que sobre para dia 4.
Tenho 12 presenças. 🤦

bozic

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: mendesaj em 01 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...
Então mas se não enche com os RP enche com o lote dos sócios...

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, mas a ideia das prioridades é dar prioridade precisamente aos detentores dos RedPass. Se for para andar a emprestar perde-se a essência da prioridade.

Exacto, eu que sou RedPass e não consegui vender o meu lugar 1 ou 2 vezes fico sem a minha prioridade.
Acho que essa facilitação em trocar o nome não faz muito sentido. Apesar de entender a febre que o povo está.

Quando vendes, não conta para efeitos de presença.

Claro que conta.

davidphelps

Citação de: Vasco Ramalho em 01 de Abril de 2023, 23:48Alguém me consegue explicar se desta vez será por lotes ou se os bilhetes serão colocados todos à venda na segunda feira?
Será por lotes.
Segunda feira, lote para RedPasses com os 13 jogos em casa desta época.
Quarta-feira, lote para sócios.
Quinta-feira lote para sócios residentes no estrangeiro.

Atenção que normalmente o lote de RedPasses é o que leva a grande maioria dos bilhetes.

tvelas

Citação de: Tapion em 02 de Abril de 2023, 01:11Malta, atenção que o Benfica num dos pontos a ter em atenção que mencionou no link das informações dos bilhetes, diz que vão controlar se o nome nos bilhetes coincide com o QR Code. E pelo que se diz, em Itália controlam mesmo tudo.

Entra toda a gente na mesma, apenas és identificado para o caso de haver algum problema eles terem o registo, mas ninguém fica à porta. Em Turim fizeram isso e entramos todos.

mecaSLB

Citação de: Tapion em 02 de Abril de 2023, 01:11Malta, atenção que o Benfica num dos pontos a ter em atenção que mencionou no link das informações dos bilhetes, diz que vão controlar se o nome nos bilhetes coincide com o QR Code. E pelo que se diz, em Itália controlam mesmo tudo.

Se o bilhete fosse para outra zona do estádio, e não estivesse em teu nome, acredito que não te deixariam, mas neste caso se tiveres bilhete para a zona do Benfica mesmo que seja com um nome diferente do teu, eles devem identificar-te e deixar-te entrar, até por uma questão de segurança, não convém deixarem-te fora naquela zona

mecaSLB

Citação de: tvelas em 02 de Abril de 2023, 10:52

Entra toda a gente na mesma, apenas és identificado para o caso de haver algum problema eles terem o registo, mas ninguém fica à porta. Em Turim fizeram isso e entramos todos.

Não fui a Turim, como foi o procedimento?
Eras só chamado à parte e identificado?

Voros1904

Citação de: tvelas em 02 de Abril de 2023, 10:52

Então ainda há esperança... Se conseguir bilhete vou na fé.
Se nos mandarem para trás, vemos ojogo num café ou assim.

Stigmat

Citação de: bozic em 02 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: mendesaj em 01 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...
Então mas se não enche com os RP enche com o lote dos sócios...

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, mas a ideia das prioridades é dar prioridade precisamente aos detentores dos RedPass. Se for para andar a emprestar perde-se a essência da prioridade.

Exacto, eu que sou RedPass e não consegui vender o meu lugar 1 ou 2 vezes fico sem a minha prioridade.
Acho que essa facilitação em trocar o nome não faz muito sentido. Apesar de entender a febre que o povo está.

Quando vendes, não conta para efeitos de presença.

Claro que conta.

Confirmo. Não pude ir em Agosto e tenho os 13 jogos contabilizados.

Lúcio Gomes

Tenho um amigo meu que foi ver o Porto contra o Inter que me disse que não houve qualquer controlo dos bilhetes na zona do Porto. Agora não sei se depois da merda do Dragão eles vão mudar. Mas mal lhe perguntei ele disse-me que se fosse por aí do nome do bilhete que podia estar descansado. Se agora vai haver mais controlo isso já não sei.

Sickness:SLB

Citação de: mendesaj em 01 de Abril de 2023, 10:10
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2023, 01:42
Citação de: Gsound em 01 de Abril de 2023, 01:20
Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 21:10
Citação de: mendesaj em 31 de Março de 2023, 21:01

E como sabemos a assiduidade?

Desta vez não diz que vão informar os redpass

Não te lembras dos jogos a que foste?

Coloquei no mercado secundário, desde o início da época 4 jogos. Não tenho a certeza se entraram com o bilhete ou não.

Pode parecer estranha a dúvida, mas para tirar bilhetes para o Bruge não estava ilegível para tirar no 1° dia, porque um dos jogos que coloquei o lugar (que foi vendido) não foram ao jogo

A assiduidade dos 13 jogos conta com as vendas no mercado secundário?

Conta as vezes que o cartão deu entrada no estádio. Seja pelo dono do lugar, seja por outra pessoa a quem se possa ter vendido.

fei_zé_deus

Bom dia malta.

Alguém arranja RP com os 13 jogos, por favor?

Tenho voos e estadia comprados, mas o RP que ia usar não tem os jogos necessários, afinal.

Quem puder ajudar, agradecia imenso! Obrigado!

SLBRulez

Alguém me pode dizer se arranjo problemas se emprestar o RP a outra pessoa para comprar o bilhete?

siscoo_1904

Boas,

Alguém tem redpass com 13 jogos que possa emprestar para comprar bilhete para Milao.

Mandem MP

Obrigado!

Sensi_Seeds1904

Bom dia,

Alguém com redpass com os 13 e que não vá ao jogo?

Se puder emprestar só para comprar o bilhete hoje, agradecia imenso! O meu só tem 12 jogos e tenho receio que não chegue para amanhã (já tenho viagem e estadia compradas).

Qualquer coisa PM pff.

Obrigado.