CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Ru10

Falta acerto na frente. Último passe não sai, decisões erradas, ...

TotoSalvio

Começo a notar aquele nervosismo de quem quer fazer tudo bem mas não sabe bem como...

Keiroxes

Uma parte pro lixo

A falhar desta maneira, o empate já não será mau

S-Line

Nem com 15 pontos sobre o segundo eu estava descansado .
Demasiado ridículos em frente á baliza .

zizou

O Florentino faz falta, liberta quem está ao redor dele para a criação de jogo ofensivo.

vieirah1904

Desde a constituição do 11 inicial até ao final da primeira parte, este jogo foi encarado com completa displicência.

jonas.thern

Sabem quais foram os nossos piores 45m como hoje? Exatamente, empate em Guimarães e derrota em Braga.

Androico

No último jogo, decidimos quase sempre bem. Neste jogo estão a decidir sempre mal. Ramos, Rafa, Neres e João Mário. A equipa já teve N situações de perigo, mas rematam quando tem de passar. Dão mais um toque na bola quando devem rematar ou passam a quem não deviam passar.

takediz

Muito mal esta primeira parte, agora contra o vento, mais dificuldades ainda, ramos completamente a leste, Rafa tb fora dela...

axiomas

Primeira parte de merda.

Na baliza temos um cepo. Eu se fosse adversário era sempre a meter bola no ar. A puta lá aos tombos é meio caminho andado com este gajo debaixo da trave.

Na frente decidimos mal sempre. Rafa, Ramos, Neres... Tudo mal. 45 minutos e duas ou três bolas deitados ao lixo. Estamos a ser o Benfiquinha aquele que dá balões de oxigénio. Não me admira que com esta postura lá para as dez e meia sejam só sete de vantagem. E para a semana não sei não....

Ou andam da perna ou todos o sabemos.

ana_lopes2009

Pedro84

Tantas facilidades desperdiçadas, vamos ver se temos a mesma sorte na segunda parte

slbfan4you

Não renovar com o Rafa jogador de 3 meses bons o resto do tempo é pior que um Manduca.

TFFS