CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

vml

A brincar, a brincar, já nos tiraram um penalty e um livre frontal mesmo à entrada da área... 

SLBRulez

dellacosta

Puta da baliza aberta e o burro mete uma bola a mijar na área e mal 😂😂😂

zizou

Um penalty roubado, que podia dar o 2 zero, que tranquilizava o jogo, e é isso.

Jamal

Zak

arfm14

Red Zeppelin

Citação de: Jamal em 02 de Abril de 2023, 19:26Cantos à Benfica será que não treinam!?

Na pré-época e início do campeonato fazíamos bastantes até, mas agora tem sido uma nulidade.

Chairman

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Abril de 2023, 19:06
Citação de: Chairman em 02 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Chairman em 02 de Abril de 2023, 18:54
Citação de: vieirah1904 em 02 de Abril de 2023, 18:49Desde a constituição do 11 inicial até ao final da primeira parte, este jogo foi encarado com completa displicência.
Porquê? Porque não meteu um cavalheiro em risco de exclusão, uma semana antes do jogo contra o Porto?

Sim, não devia ter poupado hoje, como ele não é de gerir os cartões, e até pelo discurso que teve ontem, acho que ao poupar hoje o Florentino passa imagem de "que sa foda" para a equipa!  A renovação embora tenha sido uma grande notícia, achei desde logo ridículo o timing do seu anuncio, neste momento o foco da equipa deve ser outro! Mas isto são opiniões, cada um com a sua!
O quê? Epah, estás bem? Não acharás que estás a ler coisas a mais na simples não utilização de um cavalheiro em risco de exclusão?

Ele já podia ter limpo o cartão há imenso tempo, cagou e não o fez. Igual com o Aursnes. De repente logo hoje decide poupar o jogador por causa do cartão. Para mim está a passar a imagem que o jogo é menos importante que os anteriores e o próximo. Atenção, se o Roger fosse de limpar cartões, nada a dizer, mas como nunca o fez até agora, para mim claramente tem um significado!
Essas coisas são verdade, mas o Florentino também não limpou até agora só porque sim, foi porque como vemos é difícil jogar sem ele.

Zak

Marcamos tao bem cantos que temos que fazer um patente pra financiar esta tecnica

zizou

Não me lembro de uma oportunidade do Rui Ave, mas alguém vai dizer que o Rio Ave esteve muito bem.

ThyHard

imightbewrong

Jogadores do Rio Ave a tentar lesionar jogadores do Benfica.  Just another day at the office.