Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

eternoslb1904

Citação de: twixslb em 03 de Abril de 2023, 12:45
Citação de: eternoslb1904 em 03 de Abril de 2023, 11:43O problema do site já não é de hoje. Contra o Inter na luz, ouvi de um amigo meu que vai sempre aos jogos, que teve um colega a comprar mais de 60 bilhetes com a mesma sessão, sempre a orientar malta conhecida. É alto surreal
mas não tem que ter os dados dos 60ou mais cartões de sócio?

Sim, têm é de ter os dados certos de sócio. Mas em ambiente de grupo grandes, facilmente aplicável em malta de claque acabam por fazer estas coisas para safar bilhetes para amigos. Mas certamente que alguns depois o fazem para vender. Essa parte já não sei

Gsound

Elegivel, às 10 estava lá....esperei....esperei....esgotou (temporariamente....pois...)

Que azia.

Para um gajo estar descansado, ou cunha, ou Benfica viagens. No site é para um gajo se passar e partir o que está a usar para aceder.

eternoslb1904

Alguém já foi ver o Benfica ao estrangeiro mas não conseguiu bilhete? Nesses casos o pessoal costuma ver o jogo onde?
Já não estou com grande fé que consiga na quarta

ChEsTeR

Hoje consegui com relativa facilidade, se soubesse tinha comprado logo os voos e a estadia...está tudo carissimo...

Rui Fraga Fontes

Boa tarde,

Ainda temos lugar no nosso charter para Milão, dia 19 de Abril.
Preço por pessoa: 550€
TM e whatsapp: 92 723 86 86

Saudações Benfiquistas!
TM: 92 723 86 86

Messizinhodoseixal

Não fui expulso da sessão e aparece aquele apito "Todos os bilhetes disponiveis, na zona selecionad, estão em processo de compra". Sabem se me mantiver aqui até quinta consigo comprar?

Greis

Citação de: Rui Fraga Fontes em 03 de Abril de 2023, 13:31Boa tarde,

Saudações Benfiquistas!

Boa iniciativa

Pena o preço ser muito alto. Pode ser que numa próxima vez utilize os vossos serviços

jdrodrigues

Citação de: Messizinhodoseixal em 03 de Abril de 2023, 13:41Não fui expulso da sessão e aparece aquele apito "Todos os bilhetes disponiveis, na zona selecionad, estão em processo de compra". Sabem se me mantiver aqui até quinta consigo comprar?

Continua a tentar! Talvez alguém não consiga comprar por algum motivo e tu consigas - aconteceu comigo para Bruges e não desisti até conseguir um.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Nserra em 03 de Abril de 2023, 12:21Alguem sabe de transportes de Bergamo para o centro da cidade de Milao?

Autocarros e comboio, nem uma hora demoram.

Messizinhodoseixal

Citação de: jdrodrigues em 03 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: Messizinhodoseixal em 03 de Abril de 2023, 13:41Não fui expulso da sessão e aparece aquele apito "Todos os bilhetes disponiveis, na zona selecionad, estão em processo de compra". Sabem se me mantiver aqui até quinta consigo comprar?

Continua a tentar! Talvez alguém não consiga comprar por algum motivo e tu consigas - aconteceu comigo para Bruges e não desisti até conseguir um.

Espero que dê eventualmente, caso não dê vou manter me aqui até quarta e tentar as 10 sem sair daqui.

ivopcarmo

Boa tarde,

O que se passa na compra de bilhetes no site do Benfica é inadmissível e roça a falta de respeito para com os sócios que jogo após jogo, marcam a sua presença no estádio da Luz.

Tenho 4 red pass totais com 13 jogos, entrei no site do Benfica às 10h e tinha 22 minutos de fila de espera.

Fiz a validação do número de sócio e no momento de finalizar a compra apareceu uma mensagem que o pacote de bilhetes não estava disponível.

O site tendo esta lacuna, e já conhecida, não pode de forma alguma continuar a permitir, que apesar de o limite mínimo por compra ser de 5 bilhetes, o mesmo login possa continuar a fazê-lo indefinidamente no que toca à compra de bilhetes.

Esta situação só potencia o mercado paralelo de venda de bilhetes e que grupos organizados tenham o monopólio das deslocações aos jogos fora de casa.

É lamentável.

Felizmente consegui comprar bilhetes noutro site, onde vou ficar numa bancada com adeptos do inter, onde paguei 160 euros por cada bilhete.

dd.1904

siscoo_1904

Citação de: dd.1904 em 03 de Abril de 2023, 14:46sites fidedignos para tirar bilhetes?

para bruges houve malta a tirar na p1 travel sem problemas

dd.1904

Citação de: siscoo_1904 em 03 de Abril de 2023, 14:49
Citação de: dd.1904 em 03 de Abril de 2023, 14:46sites fidedignos para tirar bilhetes?

para bruges houve malta a tirar na p1 travel sem problemas

diz que n vendem a residentes portugueses e que serao barrados

Rui Fraga Fontes

Citação de: Greis em 03 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: Rui Fraga Fontes em 03 de Abril de 2023, 13:31Boa tarde,

Saudações Benfiquistas!

Boa iniciativa

Pena o preço ser muito alto. Pode ser que numa próxima vez utilize os vossos serviços

Boa tarde,
É o preço mais baixo do mercado.
Saudações Benfiquistas