Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

xico17

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2023, 13:18Podem cair-me em cima... mas entre o Soares Dias e o Veríssimo, ainda prefiro o primeiro... o ideal era ser o João Pinheiro ou o Nuno Almeida.

O ideal era ser estrangeiro. Extraterrestre até. Quanto mais afastado deste lodo, melhor.

Dmitry91

Citação de: Pedro M. em 04 de Abril de 2023, 13:18Podem cair-me em cima... mas entre o Soares Dias e o Veríssimo, ainda prefiro o primeiro... o ideal era ser o João Pinheiro ou o Nuno Almeida.

Isso também é escolher entre morrer afogado ou enforcado.

Tanto um como o outro, são horríveis. Mas o Soares Dias é claramente anti benfiquista e enerva os jogadores e o público.

RGouveia.SLB

Por muito fdp que seja o Verdíssimo, ninguém bate o ASD no que toca a fanatismo e sobretudo a inclinar um campo. É o mestre das faltas e faltinhas

Magmax

Isso é basicamente escolher entre lixo e lixo.

No entanto, é curioso que o Fábio Veríssimo nos últimos jogos que apitou do Benfica até nem tem estado muito mal...

E que tal o Benfica exigir um árbitro estrangeiro?!

The_Riggs

Deliciosa a conclusão das comissões de empresários.

Faz lembrar aqueles artigos de " Porto poupa 15 M em salários com saída de Brahimi a custo zero "

The_Riggs

O Veríssimo é só horrível, o Soares dias é ladrão. Da pior espécie. Das 50 faltas sem amarelos  para eles a destruir jogo e a primeira do Benfica a dar cartão, etc etc.

gizmo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Abril de 2023, 12:13A resposta que o Benfica tem de dar é no campo. É ser campeão e fazer grandes Champions de forma regular. Ter um projeto desportivo bem delineado e trabalhar no reforço da equipa.

É sempre bom sinal ver os rivais a espernear, significa que o Benfica está por cima.

É no campo e fora dele. O que está a acontecer não é nada. Lembrar que até a cotação na bolsa pode ser influenciada por estas noticias que atiram para o ar. O Benfica neste momento precisa e muito, de ser defendido fora do campo. E já vamos tarde. 

The_Riggs

Citação de: gizmo em 04 de Abril de 2023, 13:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Abril de 2023, 12:13A resposta que o Benfica tem de dar é no campo. É ser campeão e fazer grandes Champions de forma regular. Ter um projeto desportivo bem delineado e trabalhar no reforço da equipa.

É sempre bom sinal ver os rivais a espernear, significa que o Benfica está por cima.

É no campo e fora dele. O que está a acontecer não é nada. Lembrar que até a cotação na bolsa pode ser influenciada por estas noticias que atiram para o ar. O Benfica neste momento precisa e muito, de ser defendido fora do campo. E já vamos tarde. 

Bolsa essa que aumentou desde que o Varandas falou.

Os tribunais continuam a decidir a nosso favor e o Benfica não chafurda na lama. Graças a Deus esses tempos acabaram. A defesa do Benfica foi feita Há uns dias quando o Schmidt renovou. De resto, desde que o Benfica voltou a ganhar consistentemente que existem o campeonato dos túneis, o das toupeiras, a taça Lucílio, etc, nunca vai mudar e o que o Benfica tem de fazer é fazer o seu caminho.

Já dizia o Eminem " You mention me millions of views attention in the news / I mention you lose-lose for me, win-win for you billions of viws your ten cents are two"

joaoaria

Citação de: Migas75 em 04 de Abril de 2023, 12:07O Rascord é só rir... diz que o Benfica foi clube que pagou mais comissões a empresários, porque será?

O Benfica pagou 33,2M a empresários, com 262M em transferências - 12,7%; O Sporting pagou 18,7 M em 124M - 15%; o Porto pagou 17,8M em 86M em transferências - 20,7%.

Péssimo jornalismo, grandes manchetes, que se baseiam em meias verdades, pagou mais, porque faturou mais!!

Eu vou com 2 amigos beber umas imperiais. Eu pago 2 rodadas e os meus amigos 1 cada um.
Fui lesado porque paguei tanto de IVA como os meus amigos juntos.
 :estrelas:

adryy

Citação de: Zak em 04 de Abril de 2023, 11:49
Citação de: adryy em 04 de Abril de 2023, 09:17Espera-se uma resposta à lagartixa esverdeada...

Entao espera bem sentadinho pra nao cansares as varises

Zak não digas uma coisa dessas que desta vez vai-nos surpreender...  :whistle2:  :smokin:

Smballs

É lançar um comunicado a responder...não vamos colocar o presidente a responder pessoalmente, cada vez q algum atrasado mental resolve cuspir diarreia pela boca...isso era o que eles queriam, para nos desviar do nosso objectivo....é manda los foder por escrito, através de um comunicado, para não perdermos tempo com coisas fúteis... isso é bom para agremiações pequenas sem grandes objetivos

Harlem

Se e para responder so dentro de campo com futebol, favor despedir o departamento de comunicacao por favor.

Diogo Brito

Gastámos 33,3M em comissões para empresários no último ano.

Isto tem que acabar. Vergonha.

Gajos que o trabalho deles é andar com telefone a regatear. Têm menos valor que as pitas que ganham milhares a tirarem fotos dos próprios pés.

xico17

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2023, 01:05Ó Chefe, o Aníbal Pinto confirmou hoje em directo na CMTV que o árbitro de Sexta é o Artur Soares Dias. Vais exigir a mudança de árbitro publicamente ou vamos permitir-nos levar no cu outra vez às mãos desse enorme filho da puta? Como é que um peão do Putedo sabe 4 dias antes o árbitro do jogo quando as nomeações são divulgadas por norma 48 horas antes dos jogos?

Isto é das merdas mais venenosas que já vi, mas está bem ao nível daquela escumalha.

Tanta merda pode sair desta declaração:

- FDP sabe de facto quem será o árbitro e lança a notícia à descarada para mostrar que controlam tudo e meter medo ao Benfica.

- FDP não sabe nada mas diz que é o ASD por ser o nome mais provável. Se for de facto nomeado vai parecer que de facto já sabia e controlam tudo, etc. etc.

- FDP não sabe de nada e se não sair o ASD vai dizer que houve pressões e mudanças de última hora, insinuando que foi o Benfica que meteu mão.

Há também a possibilidade de o Benfica vir a ser propositadamente beneficiado neste jogo, caso o Porto sinta que a vitória é impossível.

Depois virão para a praça pública falar de colinho e benfiquistão e a carneirada do costume vai comer tudo. Vão mais uma vez fazer de nós os inimigos e tentar retirar todo o mérito deste título.

Nós não queremos saber disso para nada e queremos é ser campeões, mas estas jogadas não são para nós, mas sim para continuar a alimentar o ódio anti-benfiquista e retirar o foco da época de merda que fizeram.

Sou licenciado em Tugão.