CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ShorBraga

Citação de: skydevil em 07 de Abril de 2023, 16:21Estou com um mau pressentimento. E quando estou com mau pressentimento a coisa não corre muito bem...

Procura um WC.

pap12

Citação de: gabbana em 07 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:19Tanto pessoal cheio de bazofia.nao aprendem
A linha é muito ténue entre bazófia/confiança.

Com o porto nunca consigo tar confiante isto não é um jogo de futebol é outra coisa

benficaslb1

O pessoal tem uma relação com a bazofia que nunca vou entender, repito o que já disse dezenas de vezes os adeptos o trabalho deles é acreditarem, como podem chamar por vezes cagões aos jogadores se os adeptos são os primeiros a andar com medo.

A equipa essa sim não pode entrar em bazofias, é por isso que são profissionais e possume toda uma estrutra para os orientar. Agora os adeptos cada um vibra como quer, uns é para golear outros acham que 10 pontos equivale a 1, e ninguém esta errado, deixem-se é desses policiamentos sobre a forma como cada um encara os jogos.

Slbstriker

Hoje no porco canal devem lá pôr jogo entre: Visitado - Foculporto.

Kolchak

Ha aqui pessoal que ainda nao percebeu como sao os jogos com estes fdp. Metam a basofia no cu e sejam  humildes

ricardo.jcg

Não sei qual é o sentido de proibirem o acesso das pessoas junto da rotunda Cosme Damião para receberem o autocarro.

Realmente faz muito mais sentido deixar o ajuntamento descontrolado ali no Alto dos Moinhos, onde o trânsito está aberto  ::bater::

Jim69

Tenho um bilhete de 25 euros que preciso vender... Estou junto ao estádio...

pap12

Citação de: Flaco em 07 de Abril de 2023, 16:24
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:19Tanto pessoal cheio de bazofia.nao aprendem
Menos de cinco para mim é derrota.

Acabaste de meter um jinx na vitória do Benfica. Parabens

The_Riggs

Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:23

Ainda bem que temos cá o inteligente a ser polícia da emocionalidade, num jogo em que a única responsabilidade dos adeptos é ter paixão.

Oi?ta muito nervoso vai la beber uma agua

Nervoso ?

ahah

Claro, até fui eu a vir ao fórum do Benfica chamar burros aos adeptos que acham que o seu clube, que tem 10 pontos de vantagem sobre o rival e joga em casa com o estádio cheio .. vai ganhar.

Mariachi

Vamos embora!!

Fartura de bazófia!

Vamos ganhar, caralhooo!!

Tellmo

Ramos
                 Rafa Silva   
João Mário                 David Neres
         Aursnes  Florentino
Grimaldo                      Gilberto
          Otamendi António
             Vlachodimos

Jogaria com o onze mentalmente mais forte.

DaveSLB

Tou confiante, estou confiante, o Benfica vai jogar bem, temos de ganhar a esses tripeiros de merda! Pah mesmo contra 15 nunca estive tao confiante que vamos ganhar a estes filhos da puta! Bora Benfica!