CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

S-Line

Slbstriker

O Capristano também vai ao jogo, e quando falou para a televisão deve ter estado a dizer que isto tudo é obra e graça do grande Luís Filipe Vieira, e que no fim da época quer ir festejar as vendas do Gonçalo Ramos, do António Silva, do Aursnes e de muitos mais!

darth vader

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:11
Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 16:08Se não ganharmos por causa do fdgp do Soares Dias, a minha fúria contra a direção será maior do que contra o próprio árbitro. 

Deixa-me adivinhar, se ganharmos a direção já não tem mérito, é só demérito se perdermos, certo ?
Não, pá. Adivinhaste mal. A direção tem mérito na escolha do treinador e nas contratações. Se ganharmos ou se perdermos. 

E tem demérito independentemente de ganharmos ou perdermos por aceitar disputar competições com handicap significativo. Há anos já. E nem falo dos outros deméritos. 

The_Riggs

Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:34
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:23
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:19Tanto pessoal cheio de bazofia.nao aprendem

Ainda bem que temos cá o inteligente a ser polícia da emocionalidade, num jogo em que a única responsabilidade dos adeptos é ter paixão.

Oi?ta muito nervoso vai la beber uma agua

Nervoso ?

ahah

Claro, até fui eu a vir ao fórum do Benfica chamar burros aos adeptos que acham que o seu clube, que tem 10 pontos de vantagem sobre o rival e joga em casa com o estádio cheio .. vai ganhar.

O burros editei e depois foi pelo que vi em direto pessoal a dizer 3-0 que ja somos campeões etc.nao me revejo nisso mas adiante
~

Tu até tens direito a achar que o Benfica vai perder, deixa é os outros ter opinião também. " nunca aprendem", aprender o quê ? Se eu tivesse na Luz neste momento estava com um pau e uma adrenalina tão grande que achava que íamos ganhar 10-0.

Querem introduzir à força toda a lógica extremista da exigência da internet, em que nunca ninguém está satisfeito, em coisas básicas como a confiança numa vitória, que jamais irei perceber.

Hofstede1904

Mas até num fórum destinado ao Benfica pedem contenção?

Então em que local posso ter euforia pelo maior? Fechado na casa de banho falando baixinho para a mulher não ouvir que estou em êxtase com este Benfica?!?

The_Riggs

Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 16:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:11
Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 16:08Se não ganharmos por causa do fdgp do Soares Dias, a minha fúria contra a direção será maior do que contra o próprio árbitro. 

Deixa-me adivinhar, se ganharmos a direção já não tem mérito, é só demérito se perdermos, certo ?
Não, pá. Adivinhaste mal. A direção tem mérito na escolha do treinador e nas contratações. Se ganharmos ou se perdermos.

E tem demérito independentemente de ganharmos ou perdermos por aceitar disputar competições com handicap significativo. Há anos já. E nem falo dos outros deméritos.

aceitar disputar competições ? Bem, isto está a chegar a um nível ...

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/ninetyskrt/status/1644361263344939009

ISTO É UMA VERGONHA . ESTÃO A MATAR O FUTEBOL EM PORTUGAL . senão fosse o Benfica o futebol português era ao nivel ao  do burundi ...

Marco Júnio Bruto

Citação de: Hofstede1904 em 07 de Abril de 2023, 16:38Mas até num fórum destinado ao Benfica pedem contenção?

Então em que local posso ter euforia pelo maior? Fechado na casa de banho falando baixinho para a mulher não ouvir que estou em êxtase com este Benfica?!?

Com contenção não há tesão.

Se te conténs, não te vens.

Era só isto.

vitormopinto1987

Kurt Cobain 10

Jonimane

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2023, 13:32

Futuro Benfiquista.

Foi feito no dia 22 de Outubro depois do Porto 0 - Benfica 1  :)

Que hoje fechemos o campeonato de vez!

É mau sinal quando sabes o dia exacto em que foi feito   ::)

Muitas felicidades!

Ou não.
Eu também sei.
Dia, hora, sitio e o video que me ajudou na "extração".

Jayson Tatum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 16:40https://twitter.com/ninetyskrt/status/1644361263344939009

ISTO É UMA VERGONHA . ESTÃO A MATAR O FUTEBOL EM PORTUGAL . senão fosse o Benfica o futebol português era ao nivel ao  do burundi ...

Esses montes de merda deviam ser barrados na portagem de Alverca com guia de marcha para a pocilga deles