CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Flaco

pap12

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:23
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:19Tanto pessoal cheio de bazofia.nao aprendem

Ainda bem que temos cá o inteligente a ser polícia da emocionalidade, num jogo em que a única responsabilidade dos adeptos é ter paixão.

Oi?ta muito nervoso vai la beber uma agua

ShorBraga

Citação de: skydevil em 07 de Abril de 2023, 16:21Estou com um mau pressentimento. E quando estou com mau pressentimento a coisa não corre muito bem...

Procura um WC.

pap12

Citação de: gabbana em 07 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:19Tanto pessoal cheio de bazofia.nao aprendem
A linha é muito ténue entre bazófia/confiança.

Com o porto nunca consigo tar confiante isto não é um jogo de futebol é outra coisa

benficaslb1

O pessoal tem uma relação com a bazofia que nunca vou entender, repito o que já disse dezenas de vezes os adeptos o trabalho deles é acreditarem, como podem chamar por vezes cagões aos jogadores se os adeptos são os primeiros a andar com medo.

A equipa essa sim não pode entrar em bazofias, é por isso que são profissionais e possume toda uma estrutra para os orientar. Agora os adeptos cada um vibra como quer, uns é para golear outros acham que 10 pontos equivale a 1, e ninguém esta errado, deixem-se é desses policiamentos sobre a forma como cada um encara os jogos.

Slbstriker

Hoje no porco canal devem lá pôr jogo entre: Visitado - Foculporto.

Kolchak

Ha aqui pessoal que ainda nao percebeu como sao os jogos com estes fdp. Metam a basofia no cu e sejam  humildes

ricardo.jcg

Não sei qual é o sentido de proibirem o acesso das pessoas junto da rotunda Cosme Damião para receberem o autocarro.

Realmente faz muito mais sentido deixar o ajuntamento descontrolado ali no Alto dos Moinhos, onde o trânsito está aberto  ::bater::

Jim69

Tenho um bilhete de 25 euros que preciso vender... Estou junto ao estádio...

pap12

Citação de: Flaco em 07 de Abril de 2023, 16:24
Menos de cinco para mim é derrota.

Acabaste de meter um jinx na vitória do Benfica. Parabens

The_Riggs

Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:23

Ainda bem que temos cá o inteligente a ser polícia da emocionalidade, num jogo em que a única responsabilidade dos adeptos é ter paixão.

Oi?ta muito nervoso vai la beber uma agua

Nervoso ?

ahah

Claro, até fui eu a vir ao fórum do Benfica chamar burros aos adeptos que acham que o seu clube, que tem 10 pontos de vantagem sobre o rival e joga em casa com o estádio cheio .. vai ganhar.

Mariachi

Vamos embora!!

Fartura de bazófia!

Vamos ganhar, caralhooo!!