CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ThyHard

Estou demasiado calmo. Estou mesmo a ver que vai ser daquelas em que o stress aparece a cinco minutos do jogo

Pontix

A mim parece-me que é sempre o pasteleiro nestes jogos.

Os corruptos do apito dourado são arbitrados 1x por alguém da af Lisboa e ladram logo. Mas nestes jogos têm sempre os seus árbitros de bolso da af porto.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 15:53

mas este FDP engana alguém ? nem o macaco seria pior no apito que este fdp ...

Até a própria cara tresanda a focul.

Kinkolas

Adepto10

Com ou sem o filho da puta do apitadeiro habitual, vamos ser campeões.

O porto é merda!

Carrega Benfica!!!

Jamal

sardao

É o jogo mais difícil da temporada. Como sempre eles vão tentar fazer o jogo do ano, nós... é esperar para ver se desta vez estamos à altura do que valemos.

Kyoto

vou voar as 20h. vamos la ver se vou cheio de azia ou com um sorriso de orelha a orelha

O'Brien

Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:54
Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:52
Citação de: O'Brien em 07 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:15Alguém para beber um fino?
Alguem? Eu pago 😂

Onde andas?
Estou ao pé do sítio onde vão passar os autocarros para a garagem.
Perto de um palco da sagres ou o crl que estao a chamar pessoas para cima do palco para dar toques e assim

Já estás no estádio. Eu ainda estou cá fora nas roulotes ao pé do metro

Phanatik

Hoje dizem que não se pode comer carne, mas nós vamos comer os porcos todos.

darth vader

Se não ganharmos por causa do fdgp do Soares Dias, a minha fúria contra a direção será maior do que contra o próprio árbitro.  

The_Riggs

Citação de: Phanatik em 07 de Abril de 2023, 16:07Hoje dizem que não se pode comer carne, mas nós vamos comer os porcos todos.

Isso é uma mentira dos católicos fanáticos que nem sabem seguir a sua própria religião.

É suposto fazer um sacrifício, se te lambuzares todo a comer peixe, não estás a fazer sacrifício nenhum.

The_Riggs

Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 16:08Se não ganharmos por causa do fdgp do Soares Dias, a minha fúria contra a direção será maior do que contra o próprio árbitro. 

Deixa-me adivinhar, se ganharmos a direção já não tem mérito, é só demérito se perdermos, certo ?