CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Tellmo

Ramos
                 Rafa Silva   
João Mário                 David Neres
         Aursnes  Florentino
Grimaldo                      Gilberto
          Otamendi António
             Vlachodimos

Jogaria com o onze mentalmente mais forte.

DaveSLB

Tou confiante, estou confiante, o Benfica vai jogar bem, temos de ganhar a esses tripeiros de merda! Pah mesmo contra 15 nunca estive tao confiante que vamos ganhar a estes filhos da puta! Bora Benfica!

Kurt Cobain 10

Tacuara09

Bedsy

A "bazófia " na internet vale de 0 para aquilo que vai ser o jogo.

Se todos acharem aqui que vamos ganhar quinjeazero em que é que isso vai influenciar a partida?

Como dizia o jotacao , BOLA!

ElToto

Bedsy

Aliás os andrades é que qualquer merda começam logo com a "ai..ui a bazófia lampiã e coiso".
Não se deixem levar por patetices dos andrades.

pap12

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:23
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:19Tanto pessoal cheio de bazofia.nao aprendem

Ainda bem que temos cá o inteligente a ser polícia da emocionalidade, num jogo em que a única responsabilidade dos adeptos é ter paixão.

Oi?ta muito nervoso vai la beber uma agua

Nervoso ?

ahah

Claro, até fui eu a vir ao fórum do Benfica chamar burros aos adeptos que acham que o seu clube, que tem 10 pontos de vantagem sobre o rival e joga em casa com o estádio cheio .. vai ganhar.

O burros editei e depois foi pelo que vi em direto pessoal a dizer 3-0 que ja somos campeões etc.nao me revejo nisso mas adiante

Helder1977

Jayson Tatum

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Abril de 2023, 16:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2023, 16:23

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1644349809397055488/photo/1

isto é uma palhaçada .
Pirotecnia não é permitido

Mas se for usado pelas câmaras municipais, pelas próprias organizações de eventos, pelas vias "oficiais", já é permitido...

The_Riggs

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Abril de 2023, 16:32A "bazófia " na internet vale de 0 para aquilo que vai ser o jogo.

Se todos acharem aqui que vamos ganhar quinjeazero em que é que isso vai influenciar a partida?

Como dizia o jotacao , BOLA!

Aqui ou nas bancadas.

É ridículo achar que o que alguém acha fora do núcleo do plantel influencia jogadores profissionais de alto nível.

Flaco

Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 16:29Acabaste de meter um jinx na vitória do Benfica. Parabens
Ó diabo.

Já fodi esta merda toda.

Jamal