CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Ciro_Di_Marzio_10

Temos medo de ser felizes. Tivemos tudo na mão e puff.

Já esperava isto e não espero melhorias para a segunda parte.

Não estamos a perder por milagre e será um milagre se não perdermos.

Tudo o que não seja derrota será para mim uma enorme surpresa.

SigaPaVinho

Citação de: tacuara99 em 07 de Abril de 2023, 19:11Desapontado e ao mesmo tempo já sentia que ia ser isto no subconsciente.

Não sei qual a solução para esta merda.

Solução começa por não vender Enzos em Janeiro. Temos de ter uma equipa ao nivel de 13/14 para fazer frente a estes gajos, temos de ser perfeitos. É a realidade.

zefo

Citação de: B.Verissimo em 07 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 19:10A ganhar e com 10 de avanço é só lamentável a forma como nos mijámos pelas pernas abaixo.

É inacreditável, deveria ser um jogo sem a pressão do costume, mas estamos mais que borrados.
Ainda falam de meias finais e finais da CL.

Purple Rain

Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2023, 19:10Que nojo a falta de tesao que temos a jogar contra estes merdas

Trocavam as posições e os plantéis e estávamos a ser cilindrados no dragão.

Não sei se sabem mas ... na 1a volta deste mesmo campeonato o Benfica foi ganhar ao covil destes recos.

Android1974

Citação de: vieirah1904 em 07 de Abril de 2023, 19:11
Citação de: adeptoBancada em 07 de Abril de 2023, 19:10
Citação de: SLBRulez em 07 de Abril de 2023, 19:04Empatar é bom também, como disse antes se não der para ganhar é empatar
O problema é que qu joga para o empate...
Os porcos em campo já perceberam que estamos borrados e que podem ganhar.
Sinceramente, nem é borrados, parecem é sem foco. Isto de jogar em contenção não é para nós.

iloy

Jogar para o empate è jogar para perder.  Não sabemos controlar o jogo contra o porco

ElToto

Sempre a mesma historia...pqe n sei...mas é smp a mesma historia

Com 10 pts a mais e tamos com medo de q?

Tass mesmo a ver o filme se continuarem com esta atitude passiva

FreddyAduFan

vou ser honesto, estes fora de jogo por centimetros que a olho nu estão basicamente em linha são uma piada, ha uns meses tambem tivemos um anulado por 5cm acho eu e disse o mesmo. Se fosse ao contrario tava fulo da vida.

em relação ao jogo, mais do mesmo, mudam os treinadores, o medo continua. Parece o Real contra o Barça ate recentemente, ou o Dortmund v Bayern ou outras rivalidades onde ha sempre 1 FDP que se superioriza sempre ao outro :(

Xarope22

Citação de: ShorBraga em 07 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: Xarope22 em 07 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: slb_fmh em 07 de Abril de 2023, 18:55Juro que não entendo estes bloqueios mentais.

Não é bloqueio mental, é mesmo comidela tática.

Não, é mesmo mentalidade de merda.

Não temos medo de PSG nem Juve mas com estes conas é sempre esta história.

Arre fdx, nem que ganhemos fico contente.

Equipas lá de fora não conhecem tão bem os nossos pontos fortes e fracos

Porto joga no mesmo campeonato q nós. Tem um conhecimento muito superior

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2023, 19:11Nojo profundo.

Até ao momento, banho tático do cão ao Roger.

Espero ver uma segunda parte completamente diferente.

Nem iria muito pelo banho táctico, o problema em grande medida tem sido sobretudo a nossa atitude de cona mole

vermelhoftw

O Florentino saía já e menos um campo, Aursnes para o.meio e neres a entrar, mas ele parece que não quer...

Benfica_Sempre_1904

Temos um excelente 8 (aursnes) e assim nem temos ala nem 8

Somos o Benfica, estou me a cagar se estamos a jogar contra o Carcavelos ou o real

Não podemos perder a nossa entidade.

Foda se

Neres na ala, sai chiquinho e aursnes para 8

Yuri_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Abril de 2023, 19:11A realidade é que muita malta acha que temos um plantel muito melhor que eles mas não é verdade. Engolidos no meio-campo e não temos ninguém no banco para contrariar isso.
O problema n é o plantel, é a mentalidade como preparamos estes jogos

MrFire

Citação de: tacuara99 em 07 de Abril de 2023, 19:11Desapontado e ao mesmo tempo já sentia que ia ser isto no subconsciente.

Não sei qual a solução para esta merda.

Mete me a mim ao lado da equipa e só com palavras resolvia isso

joaonunes