Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sea_Shepherd

A renovação veio cedo demais.

Para refletir.

sazuke

Fraquíssimo, hoje.

que seja a ultima vez que se decidiu encostar o aursnes na ala para jogar um cepalhao no meio

eplunum

Arriscou a 3 minutos do fim o nabo.

Espártaco

Não era bestial quando punha e põe a equipa a jogar futebol de excelência nem é besta quando agora perde.

skydevil

Bailey

Sequel

Citação de: André Sousa em 07 de Abril de 2023, 20:09O resultado de hoje tem tanto de desilusão como de previsível.

Não se entende.

Na primeira volta, mostrou uma inteligência acima da média.

Neste... Que completo anjinho.

ARRG

Não se esqueçam que eu ainda não disse o que penso do treinador...ainda não ganhou nada...

Thrain

Como brinde ainda deu um boost enorme ao porto.

Sem champions e com um calendario acessivel duvido muito que percam pontos ate ao final do campeonato.

|OnE|

Tem culpa total no resultado.
Rafa e João Mário não fizeram merda
O Chiquinho é curto que dói. Nem a merda de um passe para o lado sabe fazer e no entanto faz os 90 minutos só porque sim.

20Nico Gaitan20

Que puto de banho táctico levou...de uma equipa de manadas e zaidous

Kinkolas

Os dois anos de contrato estavam muito bem.

Tony Soprano

Sem palavras para este jogo. Em casa, contra estes filhos da puta, está ao nível dos piores que já fizemos.

vasco13

Há uma coisa que me faz imensa confusão.
Já com o Sporting só fez 2 alterações,a precisar de ganhar.
Não confia nos jogadores? Se não, porque é que não se foi buscar alguém em Janeiro para além do Guedes? Sim, porque os 2 nórdicos já se viu que nunca contaram para esta época...

Moikano

Citação de: Transformer em 07 de Abril de 2023, 20:06Eu dava folga amanhã.
é muito por aqui, fodasse sempre que deu a merda das folgas perdemos pontos ou jogamos letargicos. Neres tem de jogar e ja chega de encostar o Aursners á ala. Se tira Chiquinho ou Florentino isso ja nao sei, mas é para isso que lhe pagam.