Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poiudivino

20Nico Gaitan20

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: Xarope22 em 07 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2023, 20:122º lugar no Tugão e quartos-de-final da Champions

Vai ser isto o melhor da nossa época.

Ainda deu para sonhar.

Vai acabar na merda do costume.

São 7 pontos, q são praticamente 6

Isto quando podiamos estar agora a 13, e com o campeonato arrumado

Mau demais
Golo fora conta ?
conta

Trapattoni

Pior não é a derrota, pior é dar o aperto de mão ao boi e fazer aquilo que fez. Absolutamente inaceitável, não se admitem relações com treinadores de um inimigo.
Não lhe retiro o mérito daquilo que tem feito e a renovação foi merecida mas tem de melhorar neste aspeto sobre o erro de cair na mesma onde que o Bruno Lage.

Slb04Sempre

pensar que vamos ter de levar com isto mais 3 anos...

Sea_Shepherd

Kinkolas

É esperar que não exija indemnizações quando sair.

Sequel

Foi a maior desilusão desta época.

Era mandatório ganhar de forma categórica.

Nem uma merda dum empate.

Quase me sinto obrigado a dar razão aos conas moles que acham normal um empate na Luz ser suficiente.

Special_Red

O Inter andou a tomar notas..não acordes não.

ARRG

Não me digam que já estão com o pé atrás...

Rodrialex

O mérito que tem é ter sido regular contra os pequenos e ter feito uma boa campanha até agora europeia.

Este jogo prova que não é o treinador que o fazem ser.

Gastaram milhões!! Em dois nórdicos para ser banco, isto é vergonhoso!!

Aceitar que renovem com o pato grego é uma VERGONHA!

Desde daí que esta marcado. Continuar nesta senda de jogadores perdedores.

elpayaso10

Este gajo deve ser treinador de futebol sem bola. De futebol 11 percebe pouco. Levou na pa na taça de Portugal da liga com Braga com sporting com Porto.
Ganhou a juventus moribunda e ia perdendo depois de ganhar 4-1. Empatou com o psg que leva no cu de todos. Que fez este gajo afinal ?que endeusamento merece este gajo? O cão com a nossa equipa dava 5 a este Porto.

Kinkolas

Foi uma vergonha.

Terá sido ainda mais deprimente que aquele jogo na Luz de 19/20 em que até o Zé Luís nos marca golo?

ultrahuey

Estou para ver como recupera a equipa para o Inter... vamos apoiar e esperar que não foda a época em dois jogos.

Baron_Davis

a equipa tinha pelo menos de competir

vamos ver se a equipa tem mentalidade e qualidade para dar resposta positiva

Trapattoni

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2023, 20:16Foi a maior desilusão desta época.

Era mandatório ganhar de forma categórica.

Nem uma merda dum empate.

Quase me sinto obrigado a dar razão aos conas moles que acham normal um empate na Luz ser suficiente.
Não é, nunca foi nem nunca será. O problema é que a nossa mentalidade é muito fraca nestes jogos enquanto que do outro lado se preparam de régua e esquadro. Isso faz toda a diferença.
Tivessemos jogado com a mesma garra que no Dragão teriamos lá chegado.