CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Glorificus

Estou a trabalhar e nem vi o jogo mas também não preciso. Sei bem onde o perdemos.

Temos muito melhor equipa. Somos mais competentes desportivamente mas uma coisa eles nos dão de goleada. É na comunicação. Perdemos este tipo de jogo antes mesmo de ele começar.

Conseguem fazer crer a manafas, Zaidus, etc... que vão sempre ganhar e conseguem até por dúvidas nas cabeças. Eles até usam o facto de ter a fama de controlar os árbitros para fazer acreditar a equipa deles que vão ganhar.

Mas vocês acham que todas as notícias do Rafa não marca desde outubro, o ASD é que vai ser o árbitro antes da nomeação, etc, etc ... São inocentes?

Isto tudo é trabalhado por eles. E nós caladinhos que nem carneiros.

Este jogo devia ter sido trabalhado a semana toda pelo clube a nível de comunicação. Devíamos ter exposto o porquê de tantas vitórias deles em nossa casa. O porquê de apitar sempre o ASD. Incutir na cabeça dos nossos que temos de jogar contra 14. Temos de os comer em campo. Expor tudo o que têm acontecido nos últimos anos.

Tudo isso têm uma história e uma razão. Eles criaram um mito e nós temos de acabar com ele.

Por exemplo como é possível o ASD nos roubar anos a fio e os jogadores calados. Nem que fosse metade da equipa expulsa. Se tivermos de acabar um jogo com 7 ou 8 para expor a escumalha que assim seja. Aos anos que o ASD tinha sido riscado dos nossos jogos se fossemos competentes a nível de comunicação!

E a direcção que analise isto porque nesse aspecto têm muito melhorar. Isto trabalha-se. E senão o fizer vamos ter sempre estas dificuldades contra eles. Mesmo com equipas muito inferiores a nossa.

Mas é que não tenham a mínima dúvida!

Uma boa comunicação é quase tão importante como competência desportiva.

_Xebola_

Citação de: ScorpiO em 07 de Abril de 2023, 21:35Mesmo nas vossas trombas.
Gozados de alto a baixo!
BANANAS DE MERDA

O homem diz muita merda, mas aqui ninguém consegue discordar dele.

Sinto é vergonha alheia quando andamos a cascar em clubes que pagam num ano de salários o que nós pagamos a Rafas um mês e andamos a exigir outros resultados contra os porcos, quando qualquer Arrentela deve ter melhor registo contra eles do que nós.

JUST4FUN

A única vez que vi o Benfica ganhar estes cabroes sem espinhas foi no 2-0 (jogo de homenagem ao Eusébio)
Ah e o 3-1 quando o André Gomes deitou o estadio abaixo.

De resto... sempre um sofrimento do caralho.

Shoky

Citação de: Casual em 07 de Abril de 2023, 21:40https://www.youtube.com/watch?v=_ru4akTSNFs

isto sim era o inferno da luz, agora é so meninas e meninos ao telemovel a acender luzes e a assobiar quando as coisas não correm bem , lá vão saltando de vez em quando, mete dó , a mentalidade tem de mudar dentro da nossa casa, vai muito mais além do futebol é impor respeito a quem nos visita e sente o estádio a tremer quando muitos vinham jogar á velha catedral que saudades..........

Parem lá de bater em pessoas normais quando temos uma claque de acéfalos que decide andar à porrada num jogo destes.

Slb04Sempre

Citação de: MLM em 07 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: MLM em 07 de Abril de 2023, 18:47A quem é que surpreende? Ao nosso treinador provavelmente, que deve achar que estava tudo bem a jogar assim em casa.

Não pode fazer muito mais.. um meio campo em que Chiquinho é o pivot

LOL
Quem é que mete o Chiquinho lá? Sou eu?
Mete se o Aursnes no lugar dele, que é lá. Foi para isso que foi contratado. Temos o Neres no banco para jogar com Chiquinhos.

Tens razão

adryy

O nosso complexo de inferioridade em relação ao contumil é qualquer coisa... fdx
"Somos" uns bananas do catano...

supersueca

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Abril de 2023, 21:28Os adeptos também ajudam com esta pouca vergonha. Não queriam o Chiquinho? Aonde anda o cântico do quem é o Enzo Chiquinho? Ora ai o teem. Alguma vez o Chiquinho tem nível para um Benfica a sério?

O Enzo no Dragão também borrou a cueca que não foi brincadeira.
Aliás, hoje o Chiquinho acabou por jogar menos mal que o Enzo nesse jogo da 1ª volta.

Que comparação... Enzo esta a anos-luz de Chiquinho em termos de qualidade. O melhor que se pode dizer de Chiquinho é que é muito regular na sua banalidade

P∑T∑7

46 Jogos   37 V   7 E   2 D   114-31 Golos marcados/sofridos

Estes números são bons... só se ganharmos o campeonato.

Senão... valem zero. E não esquecer como fomos eliminados da Taça da Liga. Quanto à Taça de Portugal, houve "coisas" pelo meio...

E vamos ver o que se vai fazer na Champions...

Keiroxes

Citação de: SevenStars em 07 de Abril de 2023, 21:41Jogámos com soberba! Fomos fofos. Percebeu-se logo após o golo que íamos a medo.
Ou então alguém anda a apostar em dar a mão ao fcp para ir à LC, e eu não percebo porquê.

Se me dissessem que "vendemos" este jogo, não ficaria nada surpreso, à merda que fizemos em campo

Red2802

Para que não restem dúvidas.

A regras dos golos marcados fora acabou para esta época.

Os resultados dos jogos com o Porto são inócuos para o confronto direto.

Vale a diferença entre golos marcados e sofridos em todo o campeonato.

P311

Lembrei-me agora de quando um fdp do putedo fingiu lesão para perder tempo, lançamento para nós e os bananoides de merda devolvem a bola. Pqp fiquei doente. Mansos do crl

darth vader

Citação de: SevenStars em 07 de Abril de 2023, 21:41Jogámos com soberba! Fomos fofos. Percebeu-se logo após o golo que íamos a medo.
Ou então alguém anda a apostar em dar a mão ao fcp para ir à LC, e eu não percebo porquê.
Se vires o bufas caminhar para o rui para abraçá-lo,  tem aí a resposta. 

L0W

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Abril de 2023, 21:40Antes de ser culpa do Schmidt é de toda a cultura vieirista que ainda vigora no Benfica.
Um clube amorfo sem qualquer ponta de amor próprio, uma direção que deixa a imagem e nome do clube na lama durante anos sem qualquer reação, como vão os jogadores que estão cá de passagem sentir algo diferente?
Hoje os andrades até provocaram os adeptos nos festejos do golo e ninguém queria saber, no ladrão os andrades sentiram logo quando o Ramos prolongou os festejos e caíram em cima dele. Sentem e vivem o clube de outra forma.
Quem se lembra no final da taça da pandemia, os suplentes e não convocados andrades a cantarem e a fazerem de claque no estádio vazio? Alguma vez isso aconteceria com a mentalidade banana que existe no Benfica?

Obviamente que existem criticas serias e justas à perfomance técnica do Schmidt hoje, mas antes disso existe uma falta de cultura no clube que faz com que entremos em campo já em desvantagem. E enquanto isso não mudar, eles vão vencer 90% dos jogos que disputarmos.

Acho que é muito por aqui, jogando bem ou mal estamos sempre mais longe das vitórias nos nossos jogos que eles. E isso nota-se claramente na atitude e querer em campo.

O jogo que o Benfica fez hoje é insultuoso para os nossos adeptos. Vimos de uma série negra, ssabemos do passado que estes fdps com litearl gozo contra nós, podíamos fechar o campeonato e focar na CL e apresentamos esta atitude. É inaceitável a forma como nos apresentámos em campo!

Há que meter os pontos nos is e admitir que temos um problema de mentalidade contra estes gajos que pouco têm jogado este ano, temos um complexo loser e preferimos assobiar para o lado e metermo-nos em bicos de pés e lunaticamente pensamos em goleadas. Estamos inferiores a eles, e enquanto não o encararmos desta forma e equivalarmos a intensidade com que se vive esta realidade, nada feito.

Sinto-me insultado por esta equipa, uma coisa é perder outra é fazer esta exibição desgarrida e miserável, ganham bem, têm muito apoio dentro e fora de campo, e fazem isto...

Shoky

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2023, 21:46Para que não restem dúvidas.

A regras dos golos marcados fora acabou para esta época.

Os resultados dos jogos com o Porto são inócuos para o confronto direto.

Vale a diferença entre golos marcados e sofridos em todo o campeonato.

Sintomático é estarmos preocupados com isso com 7 de avanço a 7 jogos do fim.

É uma fralda cagada que me envergonha. Mas tem razão de ser. É crónica.