Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2023, 16:52O momento do jogo foi quando, depois do 3x1 em que o taremi fica sem saber o que fazer, a bola lhe cai nos pés no lado direito e ele, LITERALMENTE, pára.

O porto totalmente descompensado, os nossos em vantagem numérica em todo o campo, 40 metros para conduzir a bola, qualquer coisa.

Pára.
Eu passei-me com esse momento. Estive quase a pegar na TV e a coloca-la no ponto electrão. Senti que estavama a gozar com a minha cara.

Cosme Damião SLB

Citação de: andymc em 08 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Abril de 2023, 14:00Num Benfica liderado por pessoas competentes, já estavas encostado há muito e já estava a jogar o teu substituto.

Um dos melhores jogadores, senão o melhor esta época. Está certo.

Melhor? 😂

O que dizer de Florentino, Aursnes, Gonçalo ramos, João Mário e até Otamendi.

Grimaldo vai e não deixa saudade.

Josh

5 golos e 11 assistências... um lateral esquerdo.

"Não deixa saudades"... tá certo.

GloriosoSLB1904

Está a fazer uma época de classe mundial. Ontem fez um jogo de merda.

Pablito13

Os porcos anularam bem o rei de espanha. Traziam a missão bem estudada. E para ajudar, ainda fez um jogo completamente desinspirado, mesmo quando tinha espaço para fazer bem melhor.

Zoran

Quando tem espaço pisa pára e dá pro lado..
Que sejamos campeões e vá à sua vida.

TFFS

É um bom jogador mas foge de duelos físicos como o diabo foge da Cruz.

Ele e uns quantos que temos na equipa. E isso nota-se contra o Porto, que é a antítese do nosso jogo, uma das equipas mais físicas da Europa.

Superar o Porto com gajos fracos no choque só com uma qualidade técnica superior na proporção em que eles são superior a nós no choque. O que não acontece, de todo.

Moikano

Ontem este e Rafa tem de aparecer, são os jogadores com mais anos de casa e foi exactamente o contrário.

Firedeep22

Citação de: TFFS em 08 de Abril de 2023, 22:38É um bom jogador mas foge de duelos físicos como o diabo foge da Cruz.

Ele e uns quantos que temos na equipa. E isso nota-se contra o Porto, que é a antítese do nosso jogo, uma das equipas mais físicas da Europa.

Superar o Porto com gajos fracos no choque só com uma qualidade técnica superior na proporção em que eles são superior a nós no choque. O que não acontece, de todo.

Exatamente isso. Além disso basta porém bestas no meio campo que o nosso jogo "morre".
Até eu vi o JM com medo de meter o pé.
Ninguém me tira da cabeça que os jogadores tiveram medo de se lesionarem...

De outro modo, não consigo perceber como é que esta equipa parecia um bando de baratas tontas

Josh

Parece que está em dúvida para terça-feira. Possivelmente aquela segunda parte já foi feita com limitações.

Enfim... assim fica ainda mais difícil a tarefa.

marcosantos

Citação de: Josh em 09 de Abril de 2023, 01:39Parece que está em dúvida para terça-feira. Possivelmente aquela segunda parte já foi feita com limitações.

dass

vasco13

Se estiver lesionado joga quem? O Rafael Rodrigues?
Credo

nwpt

Citação de: Josh em 09 de Abril de 2023, 01:39Parece que está em dúvida para terça-feira. Possivelmente aquela segunda parte já foi feita com limitações.

É.

Parece o Cristiano Aveiro. Quando fazia exibições absolutamente nojentas, coitado é porque estava limitado.

Archie Bunker

Conseguiram lesionar nos dois jogadores.

Se o jogo nao lhes tem corrido bem tinham nos fodido meia equipa

Patchon97

Se estiver tocado é levar ao dr. Milagres. Fds não podemos jogar sem meia defesa um jogo de Champions