Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Moikano

As férias, a mim não me cairam bem. Dava treino com bola, massagens ou o caralho. Férias simplesmente é passar a mensagem errada.

GoloDeLetra

Vermelho Infinito

Citação de: Arceus_17 em 11 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Arceus_17 em 11 de Abril de 2023, 22:07Esperem lá, um gajo de 60 anos cujo maior feito da carreira foi ser campeão austríaco não chega para treinar o Benfica?!? Ninguém diria.

Há pessoal que quer um Abel.
Pá, honestamente, já foi com quantos treinadores? Quantos já tentamos? Quem vai ser a seguir? Ainda vamos testar os que restam à face da terra

O Abel não daria férias a uma cambada de perdedores natos que ganhou zero títulos em vésperas do jogo mais importante dos nossos últimos 30 anos.

Pois, e se calhar chegava cá e continuava a seca a olhar para os outros.

The_Riggs

Citação de: Rmgv em 11 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2023, 22:03A questão não é os 7 pontos.

É ver-se de forma muito clara que a equipa está um farrapo.

E parece um baralho de cartas prestes a ruir.

Vai ter de ser sacar resultados na raça. Que esta equipa parece ter pouco.

Neste momento parece-me dificil ganhar um jogo que seja.

Vamos borrar a cueca toda.
E em chaves vamos já levar com mais uma ensaboadela.

O jogo de Chaves é crucial. Se ele entrar novamente com 4 médios pode ir para o real caralho.

Não vai entrar porque o Florentino tá castigado !!

pode ser isso que nos salve este campeonato.

Não pelo Tino, mas pelo facto de o Benfica entrar com Rafa e Neres ao mesmo tempo e viu-se hoje ( e não só ) como há uma enorme diferença em o Rafa ter um jogador com talento para combinar jogadas em vez dos médios centro adaptados que são jogadores de bola no pé e gerir ritmos, ao invés de serem desequilibradores ( como é natural , não é culpa deles)

Archie Bunker

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 22:19Os meus maiores elogios para este treinador sempre foram que achava que era justo para todos.

mas ele hoje em diz faz um onze, e nesse onze tem de estar Chiquinho , JM e Aursnes aconteça o que acontecer. A partir daí adapta os outros a esses três.
É patético. Castrou-se a ele próprio, castrou a sua própria identidade.

Sempre soube da história de ele ter dito não ao Neres quando lhe foi apresentado pela direção, mas também sempre pensei que tivesse ultrapassado isso quando viu aquilo que o jogador era capaz depois de chegar.

Afinal é tão teimoso como qualquer outro.

quem punhas de inicio entao
espero que o meu amarelo, tenha te deixado menos aziado

?

Sexta-Feira

Não vi o Porto a perder jogadores nucleares em Janeiro.

Mas o senhor Costa esfregou bem as mãos com os 120M.

zikoli

Foda se. Estamos nos quartos da Champions league... Em primeiro lugar no campeonato a 7 pontos. E está tudo a insultar o treinador?

Blitz

Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:21
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.

Devia estar 95/5, com uma equipa que não fosse de conas de sabão depressivos.

Basta não ganhar em Chaves (Real, como estamos física e mentalmente) que passa para 50/50.
Estamos todos borrados, todos!
É inadmissível que uma derrota faça uma mossa destas a um conjunto de homens de carácter e com brio profissional.
é inadmissível???

Mas vocês veem o Benfica ha quantos anos?

A brigada acreditava mesmo que o jogo com o foculporto era mesmo só maismum,jogo???

JPSilva

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:17Com 7 pontos de avanço a 7 jornadas do fim, o campeonato está 70/30 para o Benfica, olhando para o ar derrotado das nossas Amélias em campo.

Basta não ganhar em Chaves (Real, como estamos física e mentalmente) que passa para 50/50.
É inadmissível que uma derrota faça uma mossa destas a um conjunto de homens de carácter e com brio profissional.

O que faz mossa não é uma derrota, é a quebra física. Se a equipa não anda, o modelo de jogo não funciona.

elpablitoaimar

Vai para a real puta que te pariu! Substituições aos 92? Inapto!

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

redeagle7

Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:23

O que faz mossa não é uma derrota, é a quebra física. Se a equipa não anda, o modelo de jogo não funciona.

:rir:

va la passador de pano, consegues melhor

sbremoved_57202

A desculpa de não ter meio-campo quando mete Aursnes e João Mário nas alas...