Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Loopkin

Um jogo menos conseguido não o torna um mau lateral. Tem vindo a fazer uma grande época.

Esperar que para o ano - nesta altura - o LE titular tenha 5 golos e 13 assistências. Metade disso vá...

pablo-aimar

é bom e se renovar sem loucuras ficava feliz. honestamente para mim não tem nivel para melhores voos do que a liga portuguesa e temo que ninguem o contrate pelos valores que quer. não o vejo nem em juventus, nem totenham, muito menos tubaroes.

Karel Alinho

Hocuspocus

Este é o Grimaldo a que eu estava habituado nas últimas épocas. Não tinha saudades.

Golo de Weldon

Citação de: pablo-aimar em 12 de Abril de 2023, 12:34é bom e se renovar sem loucuras ficava feliz. honestamente para mim não tem nivel para melhores voos do que a liga portuguesa e temo que ninguem o contrate pelos valores que quer. não o vejo nem em juventus, nem totenham, muito menos tubaroes.

Ficavas feliz por qual razão?

É comido em jogos grandes. Devorado nos clássicos.

Mas ficavas feliz por que faz golo de livre ao Estoril?

slbenfever

Voltou ao que sempre foi! Este é o Grimaldo habitual das últimas temporadas e nunca me iludiu! É uma autêntica prima-dona que esta época tem andado a jogar para um novo contrato, só espero mesmo é que no fim da época siga o seu caminho noutras paragens.

Croissant

Neste jogo até deve ter sido dos melhores da equipa. O golo não é só culpa dele, ficou muita gente a dormir sem dar cobertura ao nosso quarteto defensivo que ficou em inferioridade numérica

Red Bullet

Dele apenas espero q festeje no Marquês, depois q faça lá o contrato da vida dele que ele tanto quer.

Jorge Calha García

Tem 4105 min de jogo esta época. O seu suplente 187.

O estoiro era (in)evitável.

nfgl

Aquela bola com a baliza aberta, tem de entrar.
Não há desculpa.
Aquilo tem que ser metido lá dentro.

nfgl

Citação de: Croissant em 12 de Abril de 2023, 14:22Neste jogo até deve ter sido dos melhores da equipa. O golo não é só culpa dele, ficou muita gente a dormir sem dar cobertura ao nosso quarteto defensivo que ficou em inferioridade numérica

A responsabilidade do golo é colectiva.
Por um lado não se condiciona o passe longo.
Por outro a equipa não foi rápida o suficiente para condicionar o cruzamento para a área.

Aliás, aquele movimento foi muito comum por parte do inter durante o jogo.

El Tacuara

Ainda vão conseguir renovar com este tipo.

sbremoved_57202

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2023, 17:54Aquela bola com a baliza aberta, tem de entrar.
Não há desculpa.
Aquilo tem que ser metido lá dentro.

Nem fodeu nem deixou foder. E ainda mandou vir com o Gonçalo Ramos por este não estar no sitio onde passou a bola. Focinho no chão e remate de primeira com o interior do pé esquerdo, mas a culpa foi do Ramos.

RedWinner

O'Brien

Citação de: onnel em 12 de Abril de 2023, 10:20Sou só eu a achar que desde sabe que não renova o rendimento caiu nem consegue fazer um remate a ir a baliza

Deve ser o contrário.

A equipa que tinha interesse nele já deve ter desistido