Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoodle

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 19:31
Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois noruegueses e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Se calhar nao estão preparados..

Se calhar se andassem-mos a por miudos e musas a jogar eramos nós que estavamos a 7pontos.

Como é que se sabe que não estão preparados se não tiveram oportunidades nos jogos que podíamos tê-lo feito? Concordo com a tua análise do Musa, mas esse foi possível ver pelos jogos que jogou.

Once_Human

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Até parece que se isso acontecer (bate na madeira 3x) alguma coisa vai mudar

ricardoslb1988

Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois noruegueses e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Se calhar se andassem-mos a por miudos e musas a jogar eramos nós que estavamos a 7pontos.
Metemos 6 batatas em Israel com Musa, Chiquinho, Araújo, Veríssimo, Diogo Gonçalves entre outros em campo.

Archie Bunker

Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:33

Como é que se sabe que não estão preparados se não tiveram oportunidades nos jogos que podíamos tê-lo feito? Concordo com a tua análise do Musa, mas esse foi possível ver pelos jogos que jogou.

Mas o treinador mostrou que quando acredita nos jogadores os coloca logo, mal chegam cá ... Guedes, enzo, tino, a. Silva, bah...

GGG

Citação de: Espártaco em 12 de Abril de 2023, 20:08Até o Bomborim já bota faladura.

https://abola.pt/nnh/2023-04-12/sporting-schmidt-era-considerado-o-novo-eriksson-e-ontem-ja-era-mau/983543

Mas o que o homem disse apenas é uma critica a imprensa cor de rosa, que de desportiva pouco ou nada tem. E o pior é que alguns adeptos vão atrás! O amorim não disse nada demais e tem dito uma coisa que no futebol é a verdade....

o futebol é momento, nada mais

eaglepin3

Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 21:59Fizemos melhor figura no ano passado contra o Liverpool. Com um 11 merdoso e com o Veríssimo no banco.

Fizemos ainda melhor figura em 2017 contra o Bayern Munique. Com André Almeida, Jardel, Eliseu, Carcela e com o Rui Vitória no banco.

1-0 na Alemanha, 2-2 na Luz.

Archie Bunker

Citação de: eaglepin3 em 12 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 21:59Fizemos melhor figura no ano passado contra o Liverpool. Com um 11 merdoso e com o Veríssimo no banco.

Fizemos ainda melhor figura em 2017 contra o Bayern Munique. Com André Almeida, Jardel, Eliseu, Carcela e com o Rui Vitória no banco.

1-0 na Alemanha, 2-2 na Luz.

Rv que fez zero pontos noutro ano ou o Roger que eliminou psg e juve.

Comparacoes sem sentido.

nwpt

Citação de: MikeM16 em 12 de Abril de 2023, 19:25
Citação de: nwpt em 12 de Abril de 2023, 14:42
Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 14:13Repito o que disse ontem o Roger é o nosso Keizer..

Tanto gozamos com o "Keizerball" que apanhamos com um "Rogerball" que vai acabar no mesmo caminho que o Keizer nos lags. Escorracado.

São treinadores da mesma indole. Boas pessoas, "elegantes" a falar que prometem durante a epoca mas depois acaba tudo por se esfumar

O Keizer ganhou uma taça de Portugal.
O funcionário Roger ainda não ganhou nada e provavelmente não vai ganhar.

O sucesso do Roger é o sucesso do Benfica.

Adeptos como tu não se precisam. Criticar é uma coisa, falar estas coisas de onde não se retira nada é so palha.

Olha que os Porkistas não diriam melhor.

Ahahha

Os chavões do costume, só ao alcance dos Vieiristas.

karmin

No final fazemos as contas não crucifiquem o homem sff , tem defeitos ?? Errou nestes 2 últimos jogos ?? Sim ninguém diz o contrário mas porra a satisfação com que temos visto o nosso Benfica este ano é mentira??
Unir forças nesta reta final e ganhar o 38 , para aqueles que dizem que já não é a mesma coisa nem vou dizer o que penso em relação a isso logo eu assim como muitos aqui que estive 11 anos à espera de um campeonato e que via ao vivo no estádio da luz o Benfica a levar 3-0 do Salgueiros e outros tantos do Boavista,sou mais do Benfica quando perde do que quando ganha , todos queriam estar na nossa posição o resto é conversa , juntos até ao fim é o que peço a todos sem excepção assim será mais fácil, para dizer mal já chega os dragartos.

nwpt

Citação de: Once_Human em 12 de Abril de 2023, 19:39
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:43Não é só em Portugal...eu não me lembro de nenhuma equipa no Mundo perder um campeonato com 10 pontos de avanço (que chegaram a ser virtuais 13 mais confronto directo) a 8 jogos do fim.

Estamos a desafiar os limites da insanidade e da incompetência. Livrem-se, seus otários, de nos fazer esta merda.

Até parece que se isso acontecer (bate na madeira 3x) alguma coisa vai mudar
Claro que vai.

O presidente Rui vai ficar muito indignado e vai ao balneário partir mais uma mesa.

nwpt

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Diogo00 em 12 de Abril de 2023, 19:31Neres e Guedes lá pra dentro
Aos 91 minutos
E depois afinal acabam por não entrar porque e passo a citar... Porque eu quero.

johnnybgood

Como é que a moderação deixa um troll óbvio como o soundwave andar aqui constantemente a insultar e a desrespeitar o treinador e os outros membros do fórum? Tá aqui acampado desde sexta sempre no mesmo registo e sem qualquer punição.