CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Chelas

Sinceramente? Tou todo borrado,nervoso,ansioso... para o jogo de amanhã.

ElToto

Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2023, 10:57
Citação de: ElToto em 14 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

Adeptos andam borrados com esta diferença... percebo que a sede de ganhar seja muita...são 3 anos sem o caneco mas FODASSE estamos à frente, com 2 derrotas na liga e com 7 jogos pela frente com 7 pontos à maior...

7 pontos...não são nem de perto nem de longe as diferenças que tinhamos com Lage ou Rui Vitoria no ano do tri e mesmo do tetra e nem vou mais pa tras...ai sim estavamos com a corda na garganta...

1º foi aquela sequencia de 3 jogos seguidos fora q eram fundamentais...
Depois passou para o jogo em vizela que nao sei q...
Depois passou a ser vila do conde...
Agora é Chaves...

São todos os jogos importantes... mas alguma vez se colocou esta pressão toda e medo/receio na equipa qe vai na frente  com 7 pts à maior e sem jogar novamente com o 2o classificado??

e a comunicacao social tbm ajuda..."porto ganha na luz e campeonato está vivo e relançadissimo"

fodasse xD fosse ao contrario queria ver as manchetes...

Não é uma questão pontual, se o Benfica estivesse a jogar bem à bola e estivéssemos apenas 3 pontos à frente, o pessoal andava mais descansado.

Benfica baqueou em 2 jogos...ok é alarmante...mas dai a ser para "pensar" em epoca perdida...jasus...ficámos mal habituados...ha q pensar positivo...nao ha mais paragens ate final!!

ajnogueira

Citação de: ElToto em 14 de Abril de 2023, 12:31
Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2023, 10:57
Citação de: ElToto em 14 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: MTrigueiros em 14 de Abril de 2023, 10:40Temos 7 pontos de avanço. Podemos dar-nos ao luxo de perder 2 dos próximos 7 jogos.

É ridículo. Nem para nós somos bons. A pressão está toda do lado do Porto que precisa que o Benfica perca quase tantos pontos em 7 jogos quantos perdeu em 27. Mas nós é que estamos borrados.

Depois pedimos que os jogadores tenham atitude contra o Porto, quando na verdade grande parte dos adeptos é igual ou pior.

Adeptos andam borrados com esta diferença... percebo que a sede de ganhar seja muita...são 3 anos sem o caneco mas FODASSE estamos à frente, com 2 derrotas na liga e com 7 jogos pela frente com 7 pontos à maior...

7 pontos...não são nem de perto nem de longe as diferenças que tinhamos com Lage ou Rui Vitoria no ano do tri e mesmo do tetra e nem vou mais pa tras...ai sim estavamos com a corda na garganta...

1º foi aquela sequencia de 3 jogos seguidos fora q eram fundamentais...
Depois passou para o jogo em vizela que nao sei q...
Depois passou a ser vila do conde...
Agora é Chaves...

São todos os jogos importantes... mas alguma vez se colocou esta pressão toda e medo/receio na equipa qe vai na frente  com 7 pts à maior e sem jogar novamente com o 2o classificado??

e a comunicacao social tbm ajuda..."porto ganha na luz e campeonato está vivo e relançadissimo"

fodasse xD fosse ao contrario queria ver as manchetes...

Não é uma questão pontual, se o Benfica estivesse a jogar bem à bola e estivéssemos apenas 3 pontos à frente, o pessoal andava mais descansado.

Benfica baqueou em 2 jogos...ok é alarmante...mas dai a ser para "pensar" em epoca perdida...jasus...ficámos mal habituados...ha q pensar positivo...nao ha mais paragens ate final!!

É normal, neste momento os adeptos simplesmente não sabem se a equipa vai conseguir reagir e voltar às vitórias naturais, ou se vai dar uma de Lage e não conseguir ganhar 2 jogos seguidos.

2 derrotas consecutivas deixaram os adeptos em depressão, cabe agora à equipa puxar pelos adeptos e mostrar que estão cá para lutar. Não ganhar ao Chaves será simplesmente trágico.

Pita_80

A minha única preocupação é que mais ninguém se lesione.
A questão física é uma falácia e esta equipa do Benfica anda há 9  meses a provar-nos ( semana após semana), que é uma equipa em que se pode confiar.
Foi uma semana difícil, mas na minha opinião, perfeitamente normal e enquadrada no que é uma equipa de futebol de alta competição e que luta por conquistar títulos importantes.
Cometeram-se erros que servirão de aprendizagem, porque nenhuma equipa cresce e melhora sem os cometer.
Dito isto, espero um jogo difícil, mas tenho confiança que iremos ultrapassar este obstáculo com coragem e com o nível a que nos habituaram.

Camisola_20

O que eu me ria se nesta jornada o Benfica ganhasse tranquilo

E o Porto não fosse além de um empate.

Era daquelas coisas que ia ser do caralho para a CS e alguns adeptos.

zikoli

Também estou borrado. Mas acredito para amanhã e quarta-feira 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Bailey

Acho que vamos ganhar tranquilo
Mas também achava quenianos ganhar os dois últimos jogos por isso vale o que vale

Sexta-Feira

Este jogo é para ganhar.

Nem me passa pela cabeça perder pontos contra um Chaves.
Pah, nem brinquem com esta merda!

Ganhar o puto do jogo e ir para Lisboa recuperar e prepar o próximo.

Nem venham com merdas.
Mentalidade de entrar e estourar com o Chaves desde o minuto 1.

O jogo do porto deixou-me com uma puta de uma azia tão grande, que o jogo contra o Inter nem me causou grande efeito.

nwpt

Citação de: Camisola_20 em 14 de Abril de 2023, 12:43O que eu me ria se nesta jornada o Benfica ganhasse tranquilo

Acertas em 50%.
O Benfica vai ganhar tranquilo, para grande rejubilo dos adeptos do sO InteReSsA o CaMpEoNaTo.

paulomaia1972

Citação de: Camisola_20 em 14 de Abril de 2023, 12:43O que eu me ria se nesta jornada o Benfica ganhasse tranquilo

E se for ao contrário, o que vais fazer?

DAV89

Alguém que também ainda não tenha recebido o bilhete para amanhã? Estou a estranhar ainda não ter recebido. Obrigado.