Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: Coutinho04 em 14 de Abril de 2023, 16:32O Dantas não faria bem esta posição? Ou era mais 10?

Depende da mobilidade dele.

Eu vejo mais o Dantas a jogar a frente mas percebo quem o vê o jogar mais atrás.

humbug_1904

Não tem culpa de ser titular, também sofreu com a Vieirada que foi feita em janeiro

VelhaGuarda

Joga bem, quando a Equipa joga bem.

Joga péssimo quando a Equipa joga mal.

Não se pode exigir mais. As exigências têm que se fazer a quem manda.

Rørikus

Citação de: nightcrowler em 14 de Abril de 2023, 19:51
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2023, 16:25Tivemos a oportunidade de ter o André Almeida enquanto andava pelo Vitoria e ninguém lhe ligou. Bem melhor que este. O Zé Carlos também não é mau que está emprestado pelo Varzim a eles.

O Chiquinho já não vai sair muito disto. Não serve para titular e para suplente ou apostava-se num da casa ou ia-se buscar um jovem da liga porque o que não falta são jovens melhores que o Chiquinho e com margem de progressão.

o André Almeida já foi tentado para vir para o Benfica enquanto juvenil, creio eu.
o André foi para o Valência por 7 milhões de euros acho eu, que é um valor excessivo para o valor dele na altura.

Na altura era, mas era recuperável.

Patton

Citação de: humbug_1904 em 14 de Abril de 2023, 20:26Não tem culpa de ser titular, também sofreu com a Vieirada que foi feita em janeiro
A sério que depois de se perceber o esforço que se fez para o enzo ficar e o esforço que o enzo fez para sair ainda estamos com esses argumentos da vieirada?! Só pra dizer que com o guimarães e com braga o enzo jogou e Benfica também jogou uma merda!  Tá tudo a libertar as frustrações pelos últimos resultados e isso pouco teve a ver com um jogador só!

rkc

Citação de: Archie Bunker em 14 de Abril de 2023, 14:10
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2023, 01:41Basta o nível subir meio ponto e todas as fragilidades se notam como lama em roupa limpa.

E não. Não serve contra os pequenos. Nunca serviu. Não tem absolutamente nada que faça a diferença num jogo de futebol.

Nem passe, nem defesa, nem velocidade, nem remate, nem posicionamento, nem aceleração, nem clarividência, nem recuperação... Nada.

Ele é bom em quê?

parece a descrição de um certo alemão.

E sim, são "quase" iguais. Esse tem muitas coisas que faz com imensa qualidade.

Archie Bunker

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2023, 01:41Basta o nível subir meio ponto e todas as fragilidades se notam como lama em roupa limpa.

E não. Não serve contra os pequenos. Nunca serviu. Não tem absolutamente nada que faça a diferença num jogo de futebol.

Nem passe, nem defesa, nem velocidade, nem remate, nem posicionamento, nem aceleração, nem clarividência, nem recuperação... Nada.

Ele é bom em quê?

certo, passar para tras e para os lados.

já ninguem se deixa enganar por isso, nem lá na alemanha.

humbug_1904

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: humbug_1904 em 14 de Abril de 2023, 20:26Não tem culpa de ser titular, também sofreu com a Vieirada que foi feita em janeiro
A sério que depois de se perceber o esforço que se fez para o enzo ficar e o esforço que o enzo fez para sair ainda estamos com esses argumentos da vieirada?! Só pra dizer que com o guimarães e com braga o enzo jogou e Benfica também jogou uma merda!  Tá tudo a libertar as frustrações pelos últimos resultados e isso pouco teve a ver com um jogador só!
Qual foi o "esforço"? É que vir dizer x ou y depois da merda ser feita qualquer um. Vocês é que se começaram a esquecer de que a direção é a mesma que com o Vieira e o modelo do Benfica clube vendedor não desapareceu.

humbug_1904

Citação de: Archie Bunker em 14 de Abril de 2023, 22:50

Ele é bom em quê?

Se fosse só esse o problema do Weigl. Ele era mau em tudo

filc

Citação de: humbug_1904 em 14 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Archie Bunker em 14 de Abril de 2023, 22:50

Ele é bom em quê?

Se fosse só esse o problema do Weigl. Ele era mau em tudo

Era, mas mesmo assim melhor em tudo que o Chiquinho...

nightcrowler

Citação de: filc em 14 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: nightcrowler em 14 de Abril de 2023, 19:51
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2023, 16:25Tivemos a oportunidade de ter o André Almeida enquanto andava pelo Vitoria e ninguém lhe ligou. Bem melhor que este. O Zé Carlos também não é mau que está emprestado pelo Varzim a eles.

O Chiquinho já não vai sair muito disto. Não serve para titular e para suplente ou apostava-se num da casa ou ia-se buscar um jovem da liga porque o que não falta são jovens melhores que o Chiquinho e com margem de progressão.

o André Almeida já foi tentado para vir para o Benfica enquanto juvenil, creio eu.
o André foi para o Valência por 7 milhões de euros acho eu, que é um valor excessivo para o valor dele na altura.

Quanto pagamos pelo chiquinho no total?

Talvez 4 milhões.
Compramos por 1 milhão, demos 50% ao Moreirense e compramos de novo por 3 milhões acho eu

Não tenho certeza

Ps: Estes valores com o Moreirense foram, grosso modo, um roubo ao Benfica

Ps2: falo do André Almeida como reforço para o Benfica há anos! Anos mesmo. Acho que vai ser um excelente jogador, mas o preço que o Valência pagou foi mais um "Mendes". Gostava que o Benfica não se metesse nesse tipo de negócios

zefo

Bom jogador de plantel. Se o neves for melhor é ocupar o lugar dele. Para titular nos jogos difíceis

Ghost.Of.Red

Mais um jogo a titular de um jogador mediano e que acrescenta zero.

Mas eishh é benfiquista e faz uma roletas.

Flirt4ever

Se não for pedir muito, tenta hoje fazer passes PARA A FRENTE.

BrunoCZ

Olá a todos!

Quero em primeiro lugar, agradecer a TODOS, o carinho, apoio, e claro as contribuições recebidas, até aqui.
É um facto, que infelizmente esta campanha, apesar de ter muitas visualizações, não tem muitas contribuições
Mas no final do prazo, aceitarei e agradecerei o que tiver conseguido e pronto.

Tenho estado um pouco ausente... por diversos motivos...
Vou explicar:

- Perdi completamente a vontade de viver: perdi a mulher que amo, e que estaria disposta a viver comigo na minha casa. Razões? Minha mãe. Para me proteger, não posso dizer mais nada.

- A médica do meu pai, disse esta semana à minha irmã, para começarmos a preparar o nosso coração...

A ÚNICA BOA NOTÍCIA QUE TENHO PARA DAR É QUE RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE O IEFP, ME IRÁ FINANCIAR A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA!

Mas nem isso, me anima. Estou destroçado e desolado.
A minha prioridade, é só mesmo ver se esta semana consigo alguma resposta positiva em relação à reestruturação financeira que pedi, e conseguir angariar o máximo possível na campanha, para poder voltar para a minha casa, e... morrer lá. Mesmo que passe fome... é esse o meu real desejo: estar só e ter a minha privacidade.

Por tudo isso, não me peçam por favor, para divulgar a campanha no facebook (pois já desativei a conta).
Tenho que me proteger a mim mesmo. O que tiver conseguido angariar, apenas AGRADECEREI IMENSO.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO ETERNA, PARA TODOS!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0