Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Eu gostava que os chalupas por uma vez na vida tivessem razão, e tivéssemos aqui um grande presidente.

Mas depois lembro-me que esteve 13 anos a mamar do bom, enquanto o outro filho da puta usava e abusava do Benfica e percebo que isso não faz sentido nenhum.

Barcelense1994

Enquanto tu e toda a escumalha que te rodeia não ser limpa, vamos ser isto.
É ver como agora já nem se fala dos casos do Boaventura e jogos comprados.
É continuar a sermos bons rapazes contra filhos de puta que nos querem destruir.
Um conjunto de anjinhos e bons rapazes contra cães raivosos movidos pelo ódio e pela sede de vencer, custe o que custar.

JonSnow

Citação de: O Património em 15 de Abril de 2023, 21:18Eu gostava que os chalupas por uma vez na vida tivesse razão, e tivéssemos aqui um grande presidente.

Mas depois lembro-me que esteve 13 anos a mamar do bom, enquanto o outro filho da puta usava e abusava do Benfica e percebo que isso não faz sentido nenhum.
Nada disso, está no Benfica há um ano. Meresse o noço apoiu.

nwpt

Citação de: Rivero em 15 de Abril de 2023, 21:15Vai conseguir a época mais traumática e vergonhosa da história do clube logo no início do seu mandato. O mentor dele levou uns 10 anitos a conseguir isso.

Sim senhor. O aluno ultrapassou o mestre.
E mesmo assim, se as eleições fossem no dia a seguir, a analfabetagem dava-lhe >80%

vitormopinto1987

Vai lá dar mais um abraço ao filho da puta do pinto da costa

El Tacuara

Eagle 0nE

O que vale é que com o Rui, ninguém faz farinha conosco. Percebe muito de futebol e vai rebentar o putedo. E defender o clube.

Afinal é um de nós e vem duma cave na Damaia.

E a mafia do tugão vai ficar em sentido.

Pelo meio ainda apresenta os estatutos e a auditoria.

E vai meter o lagartão dso na ordem.

Apoiem.

insatisfeito

Agora percebo porque os porcos antes e depois de jogarem contra nós já andavam todos contentes como se soubessem que algo se estava a passar.

Red2802

Os jogadores do Santa Clara vai sair da pocilga cheios de icterícia.

E um ou dois com sarampo.

Que puta de palhaçada.

Baron_Davis

Citação de: PaulinhoB em 15 de Abril de 2023, 21:15O homem do ano..esta merda que nem homem é..fdx

eheheh grande mamada do pasquim, mas os exclusivos nao sao de borla...

G10

Se não ganhar a merda deste campeonato rua.. encosta

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 15 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: slb_0793 em 15 de Abril de 2023, 20:27Mais um ano a chuchar no dedo.

autentico Dortmund, Totts, Roma, Betis

clubes historicos, grandes estadios e massas adeptas, mas praticamente residuais a nivel de titulos

o delfim do "excesso de democracia" é uma piada

como um user disse, enquanto presidente está a tentar fazer algo em realao aos planteis... que fez enquanto director desportivo

se tivesse um pingo de noçao e Benfiquismo pedia a demissao, mas a teta é boa...
Quem me dera ser apaixonado pelo Dortmund em vez do benfiquinha do formar para vender.
Agora é sofrer por este amor que anda amarrado por fdp desde os anos 90

entao mas se votam em $%$##$%%&###%$ queriam o que?

só escolhem incompetentes, trafulhas, patifes e vaidosos

os sócios (tirando a grande duvida de 2020) têm o que merecem

PaulinhoB

O que é que acham que tinha acontecido se os lagartos tivessem permitido que os lacaios do Brunão se candidatassem contra o varandas? Pq é que aqui é diferente? Como é que permitimos que este atentado acontecesse? Daqui a 20 anos talvez apareça outra oportunidade

daviddgc

Agora fode-te com o teu treinador mais a indemnização que vais ter que lhe enfiar no cu.

Merecias ir na frente dele, meu merdas.
Vendeu a puta argentina sem bater a clausula e nao lhe deu um substituto.

Grangrena vieirista. Farinha do mesmo saco.

gaucho

Só uma pergunta. E se ele continuar a perder e nada ganhar?
Depois de renovar, vai despedir o gajo.
Que puta de comédia.